RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

hoje é o dia internacional da mulher

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Dopefish
Putz Grila!
carlo_vini
DJANGO
D.O.G.S
Jail
Bonatti
Fúria
Leinad
yon
Imperfect
Melhor nick da historia!!
unclescrooge
17 participantes

descriptionhoje é o dia internacional da mulher Emptyhoje é o dia internacional da mulher

more_horiz
feliz dia mulheres do forum


eu, aloha, leinad, imp, ... (não consigo lembrar o nome de mais ninguem sorry, é a idade)

feliz dia para vcs

:mbouce:

descriptionhoje é o dia internacional da mulher EmptyRe: hoje é o dia internacional da mulher

more_horiz
Parabéns para elas!!!

descriptionhoje é o dia internacional da mulher EmptyRe: hoje é o dia internacional da mulher

more_horiz
verdade..., ja fiz a minha homenagem a nossas queridas mulheres no FB na madrugada de hoje...

e, convenhamos, alguem aqui vive sem mulher???? eu nao, posso agarantir...

hoje é o dia internacional da mulher Homem%2Bflores

Imperfect

descriptionhoje é o dia internacional da mulher EmptyRe: hoje é o dia internacional da mulher

more_horiz
aqui no trampo o clima tá tenso

acordei, tomei um banho rapido, sai de casa 1h antes da ginger, vim de carro e passei numa floricultura, mandei entregar meio dia no trampo 100 rosas vermelhas e 20 potinhos com uma orquidia.

coloquei o nome de cada funcionaria nos potinhos e 5 rosas pra cada num papel cheio da frescura.

passei numa papelaria e mandei imprimir num plotter uma faixa 2mx60cm

o clichê Feliz Dia das Mulheres, congratulações e afins

não lembro direito.

Cheguei no trampo com a cara fechada, todos estavam rindo, eu mandei parar de rir e começar a trabalhar pq o dia hoje ia ser longo.
Ginger veio até aqui a sala eu a mandei ir trabalhar, fechei a porta na cara dela.
Dentro da minha sala eu comecei a ligar para lugares que entregam bolo de sorvete e salgadinhos.
Porém ao ligar eu gesticulava como uma pessoa com raiva, pessoas passavam pela janela da minha sala e ficavam meio sem jeito.

Eu imprimi aqui um papel dizendo que ia ter reunião hoje meio dia, e coloquei : Assunto de supra importancia.

O terror está plantado.

daqui a pouco vou num sindicato ver uns documentos e vou aproveitar e comprar uns refregerantes.

O mais fodão é que bloqueeei o retrogames no escritorio e só meu pc que roda. E agora estou limpando o registro do fiofox para que ginger não entre aqui.

hoje o dia tá sinistro.

lol

descriptionhoje é o dia internacional da mulher EmptyRe: hoje é o dia internacional da mulher

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Dentro da minha sala eu comecei a ligar para lugares que entregam bolo de sorvete e salgadinhos.
Porém ao ligar eu gesticulava como uma pessoa com raiva, pessoas passavam pela janela da minha sala e ficavam meio sem jeito.


Bom aplique.

descriptionhoje é o dia internacional da mulher EmptyRe: hoje é o dia internacional da mulher

more_horiz
bom, vou ali tirar todas as panelas e vasilhas dos armários e mandar a minha tia lavar, já que hoje é o dia dela... E mulher só é feliz na cozinha, trabalhando

Já volto ae

descriptionhoje é o dia internacional da mulher EmptyRe: hoje é o dia internacional da mulher

more_horiz
huahuauah

Uncle gênio do mal

descriptionhoje é o dia internacional da mulher EmptyRe: hoje é o dia internacional da mulher

more_horiz
uncle, master of trolling... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionhoje é o dia internacional da mulher EmptyRe: hoje é o dia internacional da mulher

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Parabéns para elas!!!

descriptionhoje é o dia internacional da mulher EmptyRe: hoje é o dia internacional da mulher

more_horiz
unclescrooge escreveu:
aqui no trampo o clima tá tenso

acordei, tomei um banho rapido, sai de casa 1h antes da ginger, vim de carro e passei numa floricultura, mandei entregar meio dia no trampo 100 rosas vermelhas e 20 potinhos com uma orquidia.

coloquei o nome de cada funcionaria nos potinhos e 5 rosas pra cada num papel cheio da frescura.

passei numa papelaria e mandei imprimir num plotter uma faixa 2mx60cm

o clichê Feliz Dia das Mulheres, congratulações e afins

não lembro direito.

Cheguei no trampo com a cara fechada, todos estavam rindo, eu mandei parar de rir e começar a trabalhar pq o dia hoje ia ser longo.
Ginger veio até aqui a sala eu a mandei ir trabalhar, fechei a porta na cara dela.
Dentro da minha sala eu comecei a ligar para lugares que entregam bolo de sorvete e salgadinhos.
Porém ao ligar eu gesticulava como uma pessoa com raiva, pessoas passavam pela janela da minha sala e ficavam meio sem jeito.

Eu imprimi aqui um papel dizendo que ia ter reunião hoje meio dia, e coloquei : Assunto de supra importancia.

O terror está plantado.

daqui a pouco vou num sindicato ver uns documentos e vou aproveitar e comprar uns refregerantes.

O mais fodão é que bloqueeei o retrogames no escritorio e só meu pc que roda. E agora estou limpando o registro do fiofox para que ginger não entre aqui.

hoje o dia tá sinistro.

lol



hoje é o dia internacional da mulher 1%3Djames+bond+top+!!

descriptionhoje é o dia internacional da mulher EmptyRe: hoje é o dia internacional da mulher

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Parabéns para elas!!!
cheers

descriptionhoje é o dia internacional da mulher EmptyRe: hoje é o dia internacional da mulher

more_horiz
Bitocas pra todas mulé do fórum. \o/

descriptionhoje é o dia internacional da mulher EmptyRe: hoje é o dia internacional da mulher

more_horiz
unclescrooge escreveu:
feliz dia mulheres

hoje é o dia internacional da mulher 1237730692671__large

shut up, bitch. :tudobem:

descriptionhoje é o dia internacional da mulher EmptyRe: hoje é o dia internacional da mulher

more_horiz
cachorron escreveu:
unclescrooge escreveu:
feliz dia mulheres

hoje é o dia internacional da mulher 1237730692671__large

shut up, bitch. :tudobem:


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionhoje é o dia internacional da mulher EmptyRe: hoje é o dia internacional da mulher

more_horiz
prbs molieres desse foro

descriptionhoje é o dia internacional da mulher EmptyRe: hoje é o dia internacional da mulher

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder