transferindo o titulo para o es em 3 2 ....
Ricardo escreveu:O problema é que o Tiririca é o menor dos culpados nessa história, na minha opinião.
É culpado sim, por se submeter a esse tipo de papel. Por menor que seja seu grau de instrução, ele é suficientemente inteligente para saber que não tem preparo nem experiência para o cargo.
Mais culpado que o Tiririca são os que dão suporte à candidatura dele. Prefeito não administra nada sozinho, e com o Tiririca no poder a gatunagem vai deitar e rolar nas secretarias e demais cargos de segundo escalão.
E os maior culpado é o povo que não vê isso, não leva esse assunto à sério, vota no Tiririca e depois reclama no Datena que a casa caiu.
Melhor nick da historia!! escreveu:]Vou dar uma dica: Creio que as boas opções se forem candidados são Fabio Feldmann (PV)(o cara é inteligente) e Ricardo Young (PV).... O Paulo Skaf eu creio que seria mais do mesmo.
Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:]Vou dar uma dica: Creio que as boas opções se forem candidados são Fabio Feldmann (PV)(o cara é inteligente) e Ricardo Young (PV).... O Paulo Skaf eu creio que seria mais do mesmo.
concordo, só acho que o skaf tentaria fazer algo sim
Imperfect escreveu:ah, vc´s esqueceram de uma candidata desse ano...
a soninha vai sair para candidata a prefeita...
fora isso, acho o skaf um pusta empresario de sucesso, nao sei se ele vai conseguir o mesmo sucesso na politica, eu espero que sim..., precisamos renovar aquela merda de congresso e senado o mais breve possivel, mas sao sempre os mesmos dinossauros que concorrem aos cargos...
Imperfect
Imperfect escreveu:ah, vc´s esqueceram de uma candidata desse ano...
a soninha vai sair para candidata a prefeita...
Imperfect
Dopefish escreveu:quem é soninha?
Dopefish escreveu:quem é soninha?