RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Você sabe o que um Prefeito faz? Eu também não, mas vote em mim que eu lhe digo depois [Tiririca Prefeito de SP?]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
unclescrooge
Dopefish
Ricardo
Imperfect
bcp
Leinad
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
DJANGO
dukemagus
yon
Jail
16 participantes

descriptionVocê sabe o que um Prefeito faz? Eu também não, mas vote em mim que eu lhe digo depois [Tiririca Prefeito de SP?] - Página 3 EmptyRe: Você sabe o que um Prefeito faz? Eu também não, mas vote em mim que eu lhe digo depois [Tiririca Prefeito de SP?]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
quem é soninha?

ex-vj da mtv que admitiu em entrevista na trip que usava maconha normalmente... Rindo

Você sabe o que um Prefeito faz? Eu também não, mas vote em mim que eu lhe digo depois [Tiririca Prefeito de SP?] - Página 3 P4EA7B2FECDC64D1B832CF25C2783E664

e @necromaniac - eu tbm acho que ela leva bem a serio a politica e tá tentando algo...., é que a galera adora julgar livro pela capa, so lembra dela por causa da mary jane e dela ter pousado numa na playboy....

Imperfect

MP da playboy dela NOW!!!!

descriptionVocê sabe o que um Prefeito faz? Eu também não, mas vote em mim que eu lhe digo depois [Tiririca Prefeito de SP?] - Página 3 EmptyRe: Você sabe o que um Prefeito faz? Eu também não, mas vote em mim que eu lhe digo depois [Tiririca Prefeito de SP?]

more_horiz
zuada essa mina

more_horiz
Dopefish escreveu:
zuada essa mina

ela é da geração da astrid e do thunderbird da mtv meu caro... :roleiDrir:

@MN - tem que procurar na net..., item raro, de colecionador, acho que foi a primeira apresentadora da mtv, senao a unica, a sair na playboy....

e em questao de ideias, eu precisaria ouvi uma sabatina dela para saber quais sao as ideias dela..., mas ela sempre foi coerente nas suas decisões..., menos na treta dos ciclistas pelados que nao pegou bem essa historia...

Imperfect

more_horiz
Sinceramente eu não tenho ideia em quem votar pra prefeito de SP esse ano, acho que vou anular tudo e seja o que deus quiser...
Eu sei que anulando meu voto estou recusando meu direito de escolha como cidadão de uma cidade e blá blá blá... Mas quase nenhum politico presta, e quando algum presta ou quer fazer a coisa certa acaba não conseguindo se eleger... então por mim tudo pode se foder tranquilamente que eu não vou dar a minima, até o momento que isso de alguma forma me afetar.

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Sinceramente eu não tenho ideia em quem votar pra prefeito de SP esse ano, acho que vou anular tudo e seja o que deus quiser...
Eu sei que anulando meu voto estou recusando meu direito de escolha como cidadão de uma cidade e blá blá blá... Mas quase nenhum politico presta, e quando algum presta ou quer fazer a coisa certa acaba não conseguindo se eleger... então por mim tudo pode se foder tranquilamente que eu não vou dar a minima, até o momento que isso de alguma forma me afetar.

mais alguns anos meu caro..., na hora que tu tiver que prestar contas ao governo... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
quem é soninha?

ex-vj da mtv que admitiu em entrevista na trip que usava maconha normalmente... Rindo

Você sabe o que um Prefeito faz? Eu também não, mas vote em mim que eu lhe digo depois [Tiririca Prefeito de SP?] - Página 3 P4EA7B2FECDC64D1B832CF25C2783E664

e @necromaniac - eu tbm acho que ela leva bem a serio a politica e tá tentando algo...., é que a galera adora julgar livro pela capa, so lembra dela por causa da mary jane e dela ter pousado numa na playboy....

Imperfect

O que mais pesa contra a Soninha, na minha opinião, é o fato de ela não ter uma boa base de apoio. Tipo, uma vez eleita prefeita, ela vai ter que dançar conforme a música da cambada que já está instalada, da Câmara de Vereadores, e todos os outros vícios imbuídos nas secretarias e demais órgãos de governo. Ela não vai conseguir revolucionar, arrumar muita coisa que está errada, pq isso pode ferir o interesse de grupos que já mamam nas tetas da prefeitura há muitos anos.

Enfim, só funcionaria se ela fosse eleita junto com uma expressiva maioria dos vereadores. Se não, ela não dura muito. O Collor mesmo não caiu pelas merdas e falcatruas, caiu porque bateu de frente com a Câmara.

more_horiz
Ricardo escreveu:
O que mais pesa contra a Soninha, na minha opinião, é o fato de ela não ter uma boa base de apoio. Tipo, uma vez eleita prefeita, ela vai ter que dançar conforme a música da cambada que já está instalada, da Câmara de Vereadores, e todos os outros vícios imbuídos nas secretarias e demais órgãos de governo. Ela não vai conseguir revolucionar, arrumar muita coisa que está errada, pq isso pode ferir o interesse de grupos que já mamam nas tetas da prefeitura há muitos anos.

Enfim, só funcionaria se ela fosse eleita junto com uma expressiva maioria dos vereadores. Se não, ela não dura muito. O Collor mesmo não caiu pelas merdas e falcatruas, caiu porque bateu de frente com a Câmara.

bem colocado meu caro..., e te dou razão total....,

literalmente, uma andorinha nao faz verão...

Imperfect

more_horiz
Entro com o clássico: "Mais vale um homem vestido de palhaço do que um palhaço vestido de homem..."

Sempre votei na Soninha, as propostas dela são sempre as mais sensatas...

Você sabe o que um Prefeito faz? Eu também não, mas vote em mim que eu lhe digo depois [Tiririca Prefeito de SP?] - Página 3 Adesivo-colorido

more_horiz
Se fosse de SP, dentro das opções, votaria na Soninha mesmo. Mas o problema é o 2º turno, que não tem muitas opções. Aí, a coisa fica difícil.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder