RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

caralho, motoboy daqui do trampo tá em coma por causa duma pizza

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Alohawell Ltda
Dopefish
unclescrooge
7 participantes

descriptioncaralho, motoboy daqui do trampo tá em coma por causa duma pizza - Página 2 EmptyRe: caralho, motoboy daqui do trampo tá em coma por causa duma pizza

more_horiz
Leinad escreveu:

Aposto que a conduta vai ser enquadrada naquilo que a doutrina chama de excesso na legítima defesa...
Se tivesse dado um tiro só, no peito do infeliz, tava de boa...
Quis fazer gracinha, capaz de se fuder agora..

valeu doutor, eu lembrava disso mas nao tinha certeza... Rindo

mas o cara vai dar logo um tiro no c* do mano.... Rindo é hilario e foi merecido, mas é capaz do cara se foder por besteira..., dava um tiro na cabeça e era legitima defesa e ninguem falaria nada...

Imperfect

descriptioncaralho, motoboy daqui do trampo tá em coma por causa duma pizza - Página 2 EmptyRe: caralho, motoboy daqui do trampo tá em coma por causa duma pizza

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:

Aposto que a conduta vai ser enquadrada naquilo que a doutrina chama de excesso na legítima defesa...
Se tivesse dado um tiro só, no peito do infeliz, tava de boa...
Quis fazer gracinha, capaz de se fuder agora..

valeu doutor, eu lembrava disso mas nao tinha certeza... Rindo

mas o cara vai dar logo um tiro no c* do mano.... Rindo é hilario e foi merecido, mas é capaz do cara se foder por besteira..., dava um tiro na cabeça e era legitima defesa e ninguem falaria nada...

Imperfect


Não sou doutor ainda não...
Ainda tenho que comer arroz, feijão e doutrina pra isso...


Na pratica, é bem comum fazerem vista grossa..
Mas, o cara realmente EXAGEROU...
Não tem como dizer que, atirar na DENTRO da bunda de um caro dominado é legitima defesa!

descriptioncaralho, motoboy daqui do trampo tá em coma por causa duma pizza - Página 2 EmptyRe: caralho, motoboy daqui do trampo tá em coma por causa duma pizza

more_horiz
o cara ta fudido.. isso eu sei... ele nao pode sair do estado.. tem umas paradas dessa... vai responder processo..

descriptioncaralho, motoboy daqui do trampo tá em coma por causa duma pizza - Página 2 EmptyRe: caralho, motoboy daqui do trampo tá em coma por causa duma pizza

more_horiz
Alohawell escreveu:
o cara ta fudido.. isso eu sei... ele nao pode sair do estado.. tem umas paradas dessa... vai responder processo..

ele vai entrar pra historia e vai poder contar isso para os bisnetos dele no futuro, mas vai ter que responder, se ele nao tem nenhuma coisa que foda ele, algum outro processo por agressão ou coisa parecida, se for a primeira dele, talvez ele escape, mas vai pagar uma domiciliar no minimo...

Imperfect

descriptioncaralho, motoboy daqui do trampo tá em coma por causa duma pizza - Página 2 EmptyRe: caralho, motoboy daqui do trampo tá em coma por causa duma pizza

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder