RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

plena segunda feira de feriado e cá estou eu trabalhando, isso por causa duma topeira (+EXTRA)

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
unclescrooge
7 participantes

descriptionplena segunda feira de feriado e cá estou eu trabalhando, isso por causa duma topeira (+EXTRA) Emptyplena segunda feira de feriado e cá estou eu trabalhando, isso por causa duma topeira (+EXTRA)

more_horiz
cacete

acertei tudo com a chefia, troquei hora extra pelo dia de hoje, tudo acertado, perfeito.

acordo 06:00h do domingo com uma dor de cabeça fela da putana, tomo um coquetel de remedio e a dor para,
08:00 vou assistir filme pq não conseguia dormir direito.
12:00 vou almoçar, sinto uma vontade danada de espirrar, espirro, olho pro coberto, e lá está o cobertor cheio
de sangue, penso logo, maldita sinusite.
Tomo outro coquetel de remedios e continuo assistindo filmes.
assisti 6 filmes italianos (Il postino, la vitta è bella, nuovo cinema paradiso, malena, il mostro e Sabato, domenica e lunedi), comi uma porção de flango flito, assisti King of fighter the movie, iron man 2 e macgruber e fui dormir pensando, benne, vou dormir até tarde na segunda. Sabendo que o expediente do trampo começa as 07:00h.

ACORDO 07:02 COM A FUNCIONARIA DO TRAMPO ME LIGANDO DIZENDO QUE FEZ MERDA QUANDO LIGOU O PC.

DUE MINUTI, DUE MINUTI, CASPITA, VAFFANCULO

agora cá estou, puto da vida, com sono, olhos ardendo E RECONFIGURANDO O PC PQ A TOPEIRA SIMPLESMENTE APAGOU O SYSTEM32

MA COMO?

que bela merda de dia

descriptionplena segunda feira de feriado e cá estou eu trabalhando, isso por causa duma topeira (+EXTRA) EmptyRe: plena segunda feira de feriado e cá estou eu trabalhando, isso por causa duma topeira (+EXTRA)

more_horiz
Manjastes de italiano? Eu sou o descendente fajuto, só os meus avós manjam de italiano, eu só manjo algo como "amore mio" ou este último, mamma mia, mas por causa do Mario.

Mas que foda hein? Sempre tem um corno para foder o nosso descanço.


Como eu já estava programa a vir mesmo na segunda, então nem estou ligando para a garoa fina que rasga a minha cara junto com este imenso frio paulistano.


Ps: Adorei a gif da assinatura.

descriptionplena segunda feira de feriado e cá estou eu trabalhando, isso por causa duma topeira (+EXTRA) EmptyRe: plena segunda feira de feriado e cá estou eu trabalhando, isso por causa duma topeira (+EXTRA)

more_horiz
fudido tb...

ralando igual maluco, pq ning veio e so tem eu pra fazer.

descriptionplena segunda feira de feriado e cá estou eu trabalhando, isso por causa duma topeira (+EXTRA) EmptyRe: plena segunda feira de feriado e cá estou eu trabalhando, isso por causa duma topeira (+EXTRA)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Manjastes de italiano? Eu sou o descendente fajuto, só os meus avós manjam de italiano, eu só manjo algo como "amore mio" ou este último, mamma mia, mas por causa do Mario.
Mas que foda hein? Sempre tem um corno para foder o nosso descanço.
Como eu já estava programa a vir mesmo na segunda, então nem estou ligando para a garoa fina que rasga a minha cara junto com este imenso frio paulistano.
Ps: Adorei a gif da assinatura.


nasci em sampa, porém morei em roma por quase 5 anos, sou filho de italiana, mas eu não manjava nada, tive que aprender na marra ou eu tava fudido.
no canal italiano "RAI tre" tinha um programa matinal que ensinava aos piccolo como falar e escrever
aprendi tambem com minha nonna, porém na base da regua na palma da mão
hoje falo e escrevo fluentemente. Falo com meus primos e tios em roma, veneza e sicilia

referente a folga de hoje

eu tambem estava programado a faltar utilizando horas extras, mas, pela minha maldita sorte, a topeira da secretara conseguiu, não sei como NOVAMENTE, deletar o system32 do pc

aqui no es tá quente, uma brisa fria, mas tá quente

descriptionplena segunda feira de feriado e cá estou eu trabalhando, isso por causa duma topeira (+EXTRA) EmptyRe: plena segunda feira de feriado e cá estou eu trabalhando, isso por causa duma topeira (+EXTRA)

more_horiz
Alohawell escreveu:
fudido tb...

ralando igual maluco, pq ning veio e so tem eu pra fazer.


dá raiva disso

comigo só aconteceu 1x, quando há feriado na terça ou na sexta eu não apareço na segunda ou sabado
mato logo e pago com hora extra acumulada

descriptionplena segunda feira de feriado e cá estou eu trabalhando, isso por causa duma topeira (+EXTRA) EmptyRe: plena segunda feira de feriado e cá estou eu trabalhando, isso por causa duma topeira (+EXTRA)

more_horiz
Pensei que era o unico condenado aqui hoje.... Rindo

bem, dê meus parabens para a sua usuaria meu caro tio patinhas pq ela conseguiu, e nao um, mas duas vezes apagar o system32..., no minimo tem algo errado ou essa toupeira sai apertando del em tudo que ela acha que está ocupando espaço... Rindo

eu queria era trabalhar amanha para nao perder o dia..., mas infelizmente, é folga amanha..., e tio patinhas, eu tenho sinusite e renite e quando espirro nao sai sangue nao, olha direito issoae meu caro....

Imperfect

descriptionplena segunda feira de feriado e cá estou eu trabalhando, isso por causa duma topeira (+EXTRA) EmptyRe: plena segunda feira de feriado e cá estou eu trabalhando, isso por causa duma topeira (+EXTRA)

more_horiz
Semana passada uma diretora aqui apagou todos os PSTs dela que tinha uns 5 gbs cada um.


Se bem que nesse tamanho os arquivos corriam o risco de corromperem.


Mas a mulher foi topeira demais, saiu deletando tudo e a mesma sabia que nos seus documentos estavam arquivados as suas PSTs, por escolha dela.

Até teria um jeito de tentar recuperar, mas daria trabalho e de raiva eu condenei a situação, dizendo que não havia volta.

A mulher quase teve um troço, tanto pela perda como pela própria burrice.


E aí eu me pergunto; a mulher pe uma diretora nível Brasil daqui da Contax, coordena vários sites pelo Brasil todo e carrega um uma bagagem imensa de experiência e estudos sobre administração. E a super inteligente conseguiu cagar de vez no seu computador. LOL!

Engraçado que quanto mais fodido são os diretores aqui, mas topeiras eles são diante os computadores.

Adoro ter minha superioridade garantida em cima desses engravatados. LOL!

descriptionplena segunda feira de feriado e cá estou eu trabalhando, isso por causa duma topeira (+EXTRA) EmptyRe: plena segunda feira de feriado e cá estou eu trabalhando, isso por causa duma topeira (+EXTRA)

more_horiz
toda vez que tiro férias ou falto, uma merda acontece

não pq diabos, mas sempre acontece uma merda

em plenas férias tive que vir do usa pro brasil pq a topeira simplesmente formatou o hdd principal do trampo, onde estavam TODOS os documentos importantes.
Graças aos bons deuses anciãos eu tinha feito backup dos arquivos, fiz uma imagem/copia do hdd, fiz 2 hdd's de reserva com todos os dados, um levei comigo, outro coloquei no cofre do banco.

Este ano estou com medo pq o pc aqui é mainframe principal, todos os 4hdd's de 1,5T estão cheios de dados.
Dia 1/12 farei o maior backup da empresa

comprei um gravador de bluray e já comprei 60 midias de 50gb , a empresa pagou quase 4000 reais

descriptionplena segunda feira de feriado e cá estou eu trabalhando, isso por causa duma topeira (+EXTRA) EmptyRe: plena segunda feira de feriado e cá estou eu trabalhando, isso por causa duma topeira (+EXTRA)

more_horiz
Tio patinhas, aconselho fortemente um HD EXTERNO para tu ter uma copia rapida contigo, pq pelo visto a galera do seu trampo gosta de ficar brincando de tecnico de computador..., é capaz deles conseguirem corromper um backup se vc deixar lá dando boi,... Rindo

Henrico, sei como é passar por esse tipo de situação, nessas horas, lembro de dilbert, ae fica tudo claro...

Essa eu uso de assinatura em outro forum...
plena segunda feira de feriado e cá estou eu trabalhando, isso por causa duma topeira (+EXTRA) Dilbert20071026

e tem mais...

plena segunda feira de feriado e cá estou eu trabalhando, isso por causa duma topeira (+EXTRA) Tirinha+dilbert

plena segunda feira de feriado e cá estou eu trabalhando, isso por causa duma topeira (+EXTRA) Tirinha+dilbert+-+oportunidades

plena segunda feira de feriado e cá estou eu trabalhando, isso por causa duma topeira (+EXTRA) Tirinha-dilbert

plena segunda feira de feriado e cá estou eu trabalhando, isso por causa duma topeira (+EXTRA) Dilbert6

plena segunda feira de feriado e cá estou eu trabalhando, isso por causa duma topeira (+EXTRA) Dilbert9

plena segunda feira de feriado e cá estou eu trabalhando, isso por causa duma topeira (+EXTRA) Dilbert2

plena segunda feira de feriado e cá estou eu trabalhando, isso por causa duma topeira (+EXTRA) Dilbert14

plena segunda feira de feriado e cá estou eu trabalhando, isso por causa duma topeira (+EXTRA) Dilbert24

para alegrar um pouco o dia...

Imperfect

descriptionplena segunda feira de feriado e cá estou eu trabalhando, isso por causa duma topeira (+EXTRA) EmptyRe: plena segunda feira de feriado e cá estou eu trabalhando, isso por causa duma topeira (+EXTRA)

more_horiz
unclescrooge escreveu:
toda vez que tiro férias ou falto, uma merda acontece

não pq diabos, mas sempre acontece uma merda

em plenas férias tive que vir do usa pro brasil pq a topeira simplesmente formatou o hdd principal do trampo, onde estavam TODOS os documentos importantes.
Graças aos bons deuses anciãos eu tinha feito backup dos arquivos, fiz uma imagem/copia do hdd, fiz 2 hdd's de reserva com todos os dados, um levei comigo, outro coloquei no cofre do banco.

Este ano estou com medo pq o pc aqui é mainframe principal, todos os 4hdd's de 1,5T estão cheios de dados.
Dia 1/12 farei o maior backup da empresa

comprei um gravador de bluray e já comprei 60 midias de 50gb , a empresa pagou quase 4000 reais


Acho que para um empresa desse nível e porte, não é meio arcaico eles fazerem backups com Blue Ray? Aproveita e pede um PS3 pra rodar os movies. :;bigode;:

E boa sorte nas gravações, haja cópias e paciência meu! Shocked

descriptionplena segunda feira de feriado e cá estou eu trabalhando, isso por causa duma topeira (+EXTRA) EmptyRe: plena segunda feira de feriado e cá estou eu trabalhando, isso por causa duma topeira (+EXTRA)

more_horiz
Imperfect, PERFEITO!

Dilbert é foda demais, com certeza ele me inspira e me dá forças para continuar!


Valeu minha manhã ler essas tirinhas, valeu mesmo! Rindo

descriptionplena segunda feira de feriado e cá estou eu trabalhando, isso por causa duma topeira (+EXTRA) EmptyRe: plena segunda feira de feriado e cá estou eu trabalhando, isso por causa duma topeira (+EXTRA)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
unclescrooge escreveu:
toda vez que tiro férias ou falto, uma merda acontece

não pq diabos, mas sempre acontece uma merda

em plenas férias tive que vir do usa pro brasil pq a topeira simplesmente formatou o hdd principal do trampo, onde estavam TODOS os documentos importantes.
Graças aos bons deuses anciãos eu tinha feito backup dos arquivos, fiz uma imagem/copia do hdd, fiz 2 hdd's de reserva com todos os dados, um levei comigo, outro coloquei no cofre do banco.

Este ano estou com medo pq o pc aqui é mainframe principal, todos os 4hdd's de 1,5T estão cheios de dados.
Dia 1/12 farei o maior backup da empresa

comprei um gravador de bluray e já comprei 60 midias de 50gb , a empresa pagou quase 4000 reais


Acho que para um empresa desse nível e porte, não é meio arcaico eles fazerem backups com Blue Ray? Aproveita e pede um PS3 pra rodar os movies. :;bigode;:

E boa sorte nas gravações, haja cópias e paciência meu! Shocked


o dinheiro não é meu

meu pendrive de 32gb foi a empresa que comprou, tenho 2 hdd externo de 1T tambem, mas para provar que ha o backup a chefia sempre quer ver as midias fisicas

descriptionplena segunda feira de feriado e cá estou eu trabalhando, isso por causa duma topeira (+EXTRA) EmptyRe: plena segunda feira de feriado e cá estou eu trabalhando, isso por causa duma topeira (+EXTRA)

more_horiz
tempo eu tenho cara

to aqui das 7 as 16h, tempo é o que não me falta

hasuahsuahshasuh

descriptionplena segunda feira de feriado e cá estou eu trabalhando, isso por causa duma topeira (+EXTRA) EmptyRe: plena segunda feira de feriado e cá estou eu trabalhando, isso por causa duma topeira (+EXTRA)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Imperfect, PERFEITO!

Dilbert é foda demais, com certeza ele me inspira e me dá forças para continuar!


Valeu minha manhã ler essas tirinhas, valeu mesmo! Rindo

eu falo que dilbert é a perfeita representação daqui onde trabalho.... Rindo já faz tempo que eu penso que para chegar a gerencia vc nao pode ter conhecimentos tecnicos....
unclescrooge escreveu:

o dinheiro não é meu

meu pendrive de 32gb foi a empresa que comprou, tenho 2 hdd externo de 1T tambem, mas para provar que ha o backup a chefia sempre quer ver as midias fisicas

sei como é isso..., ja passei por periodos assim...., na epoca das fitas DLT de 70gigas (e isso era coisa pra caraio....), ainda no seculo passado...., foi tenso ter que configurar 4 servidores Novell com Windows NT 4.0 reconhecer a peste do drive e saber que tinha 70 giga..., dai para montar um robô foi rapido, mas depois, ja era....

e esse negocio de backup ja vi causar muita demissão na minha vida..., já vi fatos que só falando pessoalmente se acredita...

Imperfect

descriptionplena segunda feira de feriado e cá estou eu trabalhando, isso por causa duma topeira (+EXTRA) EmptyRe: plena segunda feira de feriado e cá estou eu trabalhando, isso por causa duma topeira (+EXTRA)

more_horiz
plena segunda feira de feriado e cá estou eu trabalhando, isso por causa duma topeira (+EXTRA) 2a7bzhx

descriptionplena segunda feira de feriado e cá estou eu trabalhando, isso por causa duma topeira (+EXTRA) EmptyRe: plena segunda feira de feriado e cá estou eu trabalhando, isso por causa duma topeira (+EXTRA)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder