RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

WTF news - bloqueira ameaçada de morte por sexy....

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Perikito
Jhony
Dopefish
Leinad
unclescrooge
Bonatti
Necromaniac
Melhor nick da historia!!
yon
Imperfect
14 participantes

descriptionWTF news - bloqueira ameaçada de morte por sexy.... - Página 3 EmptyRe: WTF news - bloqueira ameaçada de morte por sexy....

more_horiz
DJANGO escreveu:
pod morrer

pq tanto odio jovem django do oeste...

Imperfect

descriptionWTF news - bloqueira ameaçada de morte por sexy.... - Página 3 EmptyRe: WTF news - bloqueira ameaçada de morte por sexy....

more_horiz
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
pff

WTF news - bloqueira ameaçada de morte por sexy.... - Página 3 Jinxy

Belos peitos, mas tenho ODIO dessa mina!

nao abriu mas procurei no google e vi...., essa sim apela para o decotao brabo... :roleiDrir:

e bonatti, pq odio dessa menina???? é uma emo metida a roqueira (se for, ja entendi tudo...)

Imperfect

Nem é por isso.... veja os videos dela quando der que vc me entende.
Ela parece uma mongol velho, vai toma no cu. Pessoa q parece q força para parecer meiga mas no final só banca a retardada, saca?

ah , sei lá viu .... mas ela não deixa de ser uma gostosa (querendo ser) nerd . Rindo e eu não vejo meiguisse nela , e no entanto ela é bonitinha .

more_horiz
DJANGO escreveu:
i pod morrer

eu TINHA que postar isso .

more_horiz
Imperfect escreveu:
tava lembrando aqui, aquela tal de Ely que ficou na assinatura do putz durante bastante tempo tbm pegou fama por ser uma blogueira gostosa...., agora, perguntem o conteudo do blog, ninguem saber responder, agora, se aparece uma dessas fotos....

WTF news - bloqueira ameaçada de morte por sexy.... - Página 3 Elly-Tran-Ha_blogueira_linda_28

so dá ela...., qualquer busca que vc faça de blogueira + qualquer palavra relacionado a gostosa, sexy, etc e etc....

Imperfect

n ficou, está :morrediabo: ...pra sempre estará :morrediabo:

more_horiz
Imperfect escreveu:

WTF news - bloqueira ameaçada de morte por sexy.... - Página 3 Elly-Tran-Ha_blogueira_linda_28

eu vou pra cadeia... jailbait infernal

more_horiz
Pô, puta vida injusta...
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder