RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

...Nem dá vontade de comer...

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Dopefish
DJANGO
Leinad
Chokko
bruno79
Melhor nick da historia!!
yon
Ritinha Ratinha
12 participantes

description...Nem dá vontade de comer... - Página 2 EmptyRe: ...Nem dá vontade de comer...

more_horiz
bonitinho, mas não comeria pq não tem recheio e arroz japonês é extremamente sem graça

description...Nem dá vontade de comer... - Página 2 EmptyRe: ...Nem dá vontade de comer...

more_horiz
eu comeria, como e vou comer

abriu um restaurante já a 2 quadras de minha casa

pqp

description...Nem dá vontade de comer... - Página 2 EmptyRe: ...Nem dá vontade de comer...

more_horiz
Dopefish escreveu:
bonitinho, mas não comeria pq não tem recheio e arroz japonês é extremamente sem graça


Com Shoyu fica ótimo Sorriso

description...Nem dá vontade de comer... - Página 2 EmptyRe: ...Nem dá vontade de comer...

more_horiz
shoyu

ashaushuahuhas

eu carrego sempre molho ingles quando vou em restaurante japa

description...Nem dá vontade de comer... - Página 2 EmptyRe: ...Nem dá vontade de comer...

more_horiz
unclescrooge escreveu:
shoyu

ashaushuahuhas

eu carrego sempre molho ingles quando vou em restaurante japa


éca
molho inglês = carne vermelha
resto = shoyu

description...Nem dá vontade de comer... - Página 2 EmptyRe: ...Nem dá vontade de comer...

more_horiz
bruno79 escreveu:
yon escreveu:
bruno79 escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:

não come arroz?

o que come?

trauma de infãncia?


Não como arroz nem feijão, pode ser trauma de infância mesmo, minha mãe cozinha mal pra caramba.
O pessoal sempre fica chocado, a minha vida inteira eu sempre comi porcaria, não vou durar muito... :tudobem:


...Nem dá vontade de comer... - Página 2 8-85


Imagina o problema de comer a primeira vez com a família da namorada, problema sério...


Mas aí vc se esforça um pouquinho, né. Nem que seja por uma noitezinha.

description...Nem dá vontade de comer... - Página 2 EmptyRe: ...Nem dá vontade de comer...

more_horiz
Não comeria, partiria meu coração...

Crying or Very sad

description...Nem dá vontade de comer... - Página 2 EmptyRe: ...Nem dá vontade de comer...

more_horiz
ooown

description...Nem dá vontade de comer... - Página 2 EmptyRe: ...Nem dá vontade de comer...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder