Dependendo da condição do encontro, eu iria para Porto Alegre facinho facinho! Deve ser animal!
Imperfect escreveu:minhas costas doem..., principalmente atras da cabeça.....
Imperfect
Leinad escreveu:Imperfect escreveu:minhas costas doem..., principalmente atras da cabeça.....
Imperfect
Garganta profunda + kid bengala = Imp semi morto + Aloha com inveja :tudobem:
Leinad escreveu:LuizHB escreveu:
brinks, tava zuando, e nunca irei msm , eu moro na roça :foreveralone:
Mê dê uma morada temporaria (ou indique um hotel barato) e eu vou pra ai.Guitto escreveu:Vou organizar um ENCONTRO retrogames em PORTO ALEGRE.
Tirar foto e tudo mais. Só eu vou ir.
Mê dê uma morada temporaria (ou indique um hotel barato) e eu vou pra ai. (2)
Alias, já fui pra Porto Alegre.
Conheci pouco da cidade, mas parece bem legal.
Bonatti escreveu:Dependendo da condição do encontro, eu iria para Porto Alegre facinho facinho! Deve ser animal!
Imperfect escreveu:só irei para porto alegre no verao....
nao suporto frio abaixo do zero, na boa...
Imperfect
Guitto escreveu:
Massa, tu ficou onde?!
É legal a impressao dos paulistas quando vem pra ca: "Cara, a cidade é uma capital com ares de interior! muita arvore! e como tem mulher loira e bonita O.O' "
Sério SEMPRE escuto isso! UHSUHSHUSAHUSA
Guitto escreveu:
É animal pra caralho! Porto Alegre é muito cosmopolita, tem a parte da cidade que eu acho que tu ia curtir muito:
É a cidade baixa, rua lima e silva! Prédios antigaços, estilo europeu, com um bar ao lado do outro, movimentação intensa, cerveja, mulherada e alem de tudo SEGURO!
Leinad escreveu:Guitto escreveu:
Massa, tu ficou onde?!
É legal a impressao dos paulistas quando vem pra ca: "Cara, a cidade é uma capital com ares de interior! muita arvore! e como tem mulher loira e bonita O.O' "
Sério SEMPRE escuto isso! UHSUHSHUSAHUSA
Cara, infelizmente, fiquei só nos arredores do aeroporto...
Estavamos só eu e a Ci, não exploramos muito a cidade.
O nome do hotel que eu fiquei não vou conseguir lembrar.
Po, que pena! Mas se um dia der, aparece por ai, que eu te recebo bem :troll:Guitto escreveu:
É animal pra caralho! Porto Alegre é muito cosmopolita, tem a parte da cidade que eu acho que tu ia curtir muito:
É a cidade baixa, rua lima e silva! Prédios antigaços, estilo europeu, com um bar ao lado do outro, movimentação intensa, cerveja, mulherada e alem de tudo SEGURO!
Caralho, que lugar perfeito...
Imperfect escreveu:ja aviso que só vou de aviao..., nao vou pegar um onibus para atravessar 3 estados para chegar no seu destino...
Imperfect