RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ta rolando um encontro agora...

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Imperfect
unclescrooge
zephyrous
Putz Grila!
LuizHB
Chokko
Dopefish
Kaneda
Sakury
burn1004
Gustavo Ciconello
Gabriela Martinelly
Usopp
bruno79
yon
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Galdius
bcp
Alohawell Ltda
24 participantes

descriptionTa rolando um encontro agora... - Página 5 EmptyRe: Ta rolando um encontro agora...

more_horiz
Dependendo da condição do encontro, eu iria para Porto Alegre facinho facinho! Deve ser animal!

descriptionTa rolando um encontro agora... - Página 5 EmptyRe: Ta rolando um encontro agora...

more_horiz
minhas costas doem..., principalmente atras da cabeça..... :bye:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

Imperfect

Garganta profunda + kid bengala = Imp semi morto + Aloha com inveja :tudobem:

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Garganta profunda + kid bengala = Imp semi morto + Aloha com inveja :tudobem:

é..., o kid bengala é uma strada 1.8 2008 cabine extendida do meu irmão cor vinho ainda por cima... :roleiDrir:

velhinho, te juro, quando falei contigo no sabado, tava doendo, mas o negocio foi piorando de uma maneira que fiquei até sem forças, no sabado te juro que fui dormir assustado..., acordei melhor no sabado , mas hoje vindo trabalhar e sentando na cadeira, to com a base, tanto encima quanto embaixo doendo..., vai ser F.O.D.A hoje....

Imperfect

more_horiz
Leinad escreveu:
LuizHB escreveu:

brinks, tava zuando, e nunca irei msm , eu moro na roça :foreveralone:

Mê dê uma morada temporaria (ou indique um hotel barato) e eu vou pra ai.

Guitto escreveu:
Vou organizar um ENCONTRO retrogames em PORTO ALEGRE.

Tirar foto e tudo mais. Só eu vou ir.

Mê dê uma morada temporaria (ou indique um hotel barato) e eu vou pra ai. (2)

Alias, já fui pra Porto Alegre.
Conheci pouco da cidade, mas parece bem legal.

Massa, tu ficou onde?!
É legal a impressao dos paulistas quando vem pra ca: "Cara, a cidade é uma capital com ares de interior! muita arvore! e como tem mulher loira e bonita O.O' "

Sério SEMPRE escuto isso! UHSUHSHUSAHUSA

Bonatti escreveu:
Dependendo da condição do encontro, eu iria para Porto Alegre facinho facinho! Deve ser animal!

É animal pra caralho! Porto Alegre é muito cosmopolita, tem a parte da cidade que eu acho que tu ia curtir muito:

É a cidade baixa, rua lima e silva! Prédios antigaços, estilo europeu, com um bar ao lado do outro, movimentação intensa, cerveja, mulherada e alem de tudo SEGURO!

more_horiz
só irei para porto alegre no verao....

nao suporto frio abaixo do zero, na boa... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Encontro em lugar longe pra mim só vai rolar em Julho, quando estarei de férias. É complicado pra mim qualquer outro período do ano, pelo menos por enquanto...

PS: Iria FÁCIL pra PoA awesome

more_horiz
Imperfect escreveu:
só irei para porto alegre no verao....

nao suporto frio abaixo do zero, na boa... :roleiDrir:

Imperfect

Ta rolando um encontro agora... - Página 5 426441_343465772343142_269399213083132_1052377_139245859_n

more_horiz
Guitto escreveu:

Massa, tu ficou onde?!
É legal a impressao dos paulistas quando vem pra ca: "Cara, a cidade é uma capital com ares de interior! muita arvore! e como tem mulher loira e bonita O.O' "

Cara, infelizmente, fiquei só nos arredores do aeroporto...
Estavamos só eu e a Ci, não exploramos muito a cidade.
O nome do hotel que eu fiquei não vou conseguir lembrar.

Guitto escreveu:

É animal pra caralho! Porto Alegre é muito cosmopolita, tem a parte da cidade que eu acho que tu ia curtir muito:

É a cidade baixa, rua lima e silva! Prédios antigaços, estilo europeu, com um bar ao lado do outro, movimentação intensa, cerveja, mulherada e alem de tudo SEGURO!

Caralho, que lugar perfeito...

more_horiz
BH so tem bar :foreveralone:
de dia a cidade não tem nada, so a noite que ela liga :foreveralone:

more_horiz
Aqui em poa tem um Pub Irlandes muito massa. Irish Pub!

E tem a Dublin tambem. É massa de ir no inverno.

more_horiz
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:

Massa, tu ficou onde?!

Cara, infelizmente, fiquei só nos arredores do aeroporto...
Estavamos só eu e a Ci, não exploramos muito a cidade.
O nome do hotel que eu fiquei não vou conseguir lembrar.

Po, que pena! Mas se um dia der, aparece por ai, que eu te recebo bem :troll:

Guitto escreveu:

Caralho, que lugar perfeito...

Demais, amo!

more_horiz
Então demoro para começarmos a fechar um Encontro Retrogames POA! Sorriso

more_horiz
ja aviso que só vou de aviao..., nao vou pegar um onibus para atravessar 3 estados para chegar no seu destino...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
ja aviso que só vou de aviao..., nao vou pegar um onibus para atravessar 3 estados para chegar no seu destino...

Imperfect

Isso é fato, hahahaha!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder