RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ta rolando um encontro agora...

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Imperfect
unclescrooge
zephyrous
Putz Grila!
LuizHB
Chokko
Dopefish
Kaneda
Sakury
burn1004
Gustavo Ciconello
Gabriela Martinelly
Usopp
bruno79
yon
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Galdius
bcp
Alohawell Ltda
24 participantes

descriptionTa rolando um encontro agora... - Página 6 EmptyRe: Ta rolando um encontro agora...

more_horiz
!Chokko escreveu:
bcp escreveu:
!Chokko escreveu:
Encontro em sp ontem.

Eu, Rita, Bonatti, Leinad e Cibele. Imp e sha também viriam mas ele arregou.

Marvox arregou tb?

Ele veio também. Esqueci de contá-lo porque ele e a namorada foram os únicos que não dormiram aqui Ta rolando um encontro agora... - Página 6 2314298090

;oo olha só nem chama!!
kkkkkkkkkkkkkkkk brinks '-'

descriptionTa rolando um encontro agora... - Página 6 EmptyRe: Ta rolando um encontro agora...

more_horiz
Imperfect escreveu:
!Chokko escreveu:
Encontro em sp ontem.

Eu, Rita, Bonatti, Leinad e Cibele. Imp e sha também viriam mas ele arregou.

arreguei virgula meu caro chokko...

foi explicar aqui o que aconteceu, é tão idiota que me sinto um imbecil até até agora...

foi o seguinte, na sexta feira, saimos de balada com o meu irmão mais novo, e como ele tem um strada cabine extendida, foi a sharon no banco, e eu no aperto, e como estava incomodo ficar com sentado, tentei dar uma deitada naquele aberto, claro que eu nao coube..., e fiquei com a cabeça meia de mal jeito, e acabei batendo o primeiro osso da coluna, que, segundo o leinad, chama-se atlas..., mas como estava meio bebado, doeu mas fui em frente, saimos, bebemos, dançamos, e chegamos em casa 6 e meia da manhã, até aí, sem problema, ele apareceu na hora que acordei que eu mal conseguia mover o pescoço, alem de estar com a regiao da batida bem inchado, e com dificuldade de mobilidade..., era dificil até fazer força, prova disso, a sharon brincando comigo mais tarde, viu que eu tava fazendo força e nao saia nada, uma criança de 12 anos me dava um coro no sabado de tao fraco que fiquei, dormi cedo para repousar e ve se melhorava, nao tava afim de ir no medico, deu uma melhorada, fiquei de repouso ontem o dia todo, e hoje vim trabalhar..., mas admito que nao tá doendo como sabado, mas a região tá bem sensivel e ainda nao consigo mover totalmente minha cabeça, o que me força a manter a postura ereta o tempo todo, pq em outra posição eu sinto o pescoço doer...., ja tenho o coccí trincado, so me falta ferrar esse tbm..., ae eu to fudido de vez...

Imperfect

Não precisava me dizer. O Leinad tinha me contado tudo e não tem problema Smile

more_horiz
mas eu precisava deixar publico meu caro....

pq assim a gente nao pisa na bola pela segunda vez...., to até agora pagando o pato..., tá dificil ficar no trampo, dificil mesmo...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
mas eu precisava deixar publico meu caro....

pq assim a gente nao pisa na bola pela segunda vez...., to até agora pagando o pato..., tá dificil ficar no trampo, dificil mesmo...

Imperfect

Saia mais cedo pra ir ao médico e pede um atestado pra descansar por uns 2 ou 3 dias.

more_horiz
descansar 2 a 3 dias??????? AHHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHA

quem me dera, mas minhas ferias seram em junho.... 8)

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

Imperfect

finarmente férias?

more_horiz
Imperfect escreveu:

Imperfect

Se seu caso for grave, com certeza eles te dão isso :tudobem:

more_horiz
uma semaninha apenas, mas sim, ferias planejadas depois de longos 9 anos sem ferias (fazem 9 anos mes que vem)... finalmente irei descansar, curtir e fazer algo de util na vida, prefiria depois do dia 10 para estar com mais dinheiro, mas paciencia, tentar economizar nos proximos 3 meses

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder