RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguém já assistiu ou lembra disso?

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Alohawell Ltda
Putz Grila!
Gabriela Martinelly
7 participantes

descriptionAlguém já assistiu ou lembra disso? EmptyAlguém já assistiu ou lembra disso?

more_horiz
Lembram disso? Eu chegava da escola a tarde e assistia, muito loco.

descriptionAlguém já assistiu ou lembra disso? EmptyRe: Alguém já assistiu ou lembra disso?

more_horiz
lógico q lembro haohahuaa.....power ranger copiou isso fenomenalmente :roleiDrir:

descriptionAlguém já assistiu ou lembra disso? EmptyRe: Alguém já assistiu ou lembra disso?

more_horiz
cant see shit.

descriptionAlguém já assistiu ou lembra disso? EmptyRe: Alguém já assistiu ou lembra disso?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
lógico q lembro haohahuaa.....power ranger copiou isso fenomenalmente :roleiDrir:


Huhauhauha verdade... eu estava na 7 série na época, saía da escola e ia correndo pra casa assistir Google Five. Rindo
Mas não era meu preferido não, eu gostava muito mais de Jiraya e Jaspion... naquela época tinha muitos live actions.

descriptionAlguém já assistiu ou lembra disso? EmptyRe: Alguém já assistiu ou lembra disso?

more_horiz
Jiraya está passando na rede brasil de televisao..., em casa é o canal 106 se nao me engano...., e outros varios, acho que o mais "novinho" é o jiraya... Rindo

eu vi spectroman lá.... Rindo

Imperfect

descriptionAlguém já assistiu ou lembra disso? EmptyRe: Alguém já assistiu ou lembra disso?

more_horiz
google five, kamen rider, giban, jiraiya, changeman, cybercops

manchete fez minha infancia adolescencia

descriptionAlguém já assistiu ou lembra disso? EmptyRe: Alguém já assistiu ou lembra disso?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
google five, kamen rider, giban, jiraiya, changeman, cybercops

manchete fez minha infancia adolescencia

um sabado a tarde que tu tiver coçando o saco, coloca na rede brasil, passa todos esses ae, so nao sei se passar google five, mas o resto, passa todos... Rindo até cybercops... Rindo

Imperfect

descriptionAlguém já assistiu ou lembra disso? EmptyRe: Alguém já assistiu ou lembra disso?

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
google five, kamen rider, giban, jiraiya, changeman, cybercops

manchete fez minha infancia adolescencia

um sabado a tarde que tu tiver coçando o saco, coloca na rede brasil, passa todos esses ae, so nao sei se passar google five, mas o resto, passa todos... Rindo até cybercops... Rindo

Imperfect


mao, qual canal ?

na net não achei, na sky não achei, na via embratel não acho, nem na net consigo

descriptionAlguém já assistiu ou lembra disso? EmptyRe: Alguém já assistiu ou lembra disso?

more_horiz
aqui em sampa pego ela na rede aberta no canal 106 rede brasil....., pego via antena mesmo... Rindo

Imperfect

descriptionAlguém já assistiu ou lembra disso? EmptyRe: Alguém já assistiu ou lembra disso?

more_horiz
Imperfect escreveu:
aqui em sampa pego ela na rede aberta no canal 106 rede brasil....., pego via antena mesmo... Rindo

Imperfect


eita ferrow

eu quero reassistir esses tokusatsus e metal hero's da vida

lionman owna muito

descriptionAlguém já assistiu ou lembra disso? EmptyRe: Alguém já assistiu ou lembra disso?

more_horiz

descriptionAlguém já assistiu ou lembra disso? EmptyRe: Alguém já assistiu ou lembra disso?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:
aqui em sampa pego ela na rede aberta no canal 106 rede brasil....., pego via antena mesmo... Rindo

Imperfect


eita ferrow

eu quero reassistir esses tokusatsus e metal hero's da vida

lionman owna muito

entao, pela aquelas antenas piramide, UHF, e tu acha esse canal..., se passar ae em ES, mas creio que passa, rede estatal de tv... Rindo

Imperfect

descriptionAlguém já assistiu ou lembra disso? EmptyRe: Alguém já assistiu ou lembra disso?

more_horiz
Eu não lembro.

Mas por ser da Manchete devia ser rox :o

descriptionAlguém já assistiu ou lembra disso? EmptyRe: Alguém já assistiu ou lembra disso?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu não lembro.

Mas por ser da Manchete devia ser rox :o


para ver algo na linha retro que seja feito atualmente, procura no punch-fansub o kame rider 00 ...., pelo que me falaram, pra quem curte, é prato cheiao...

Imperfect

descriptionAlguém já assistiu ou lembra disso? EmptyRe: Alguém já assistiu ou lembra disso?

more_horiz
Tokusatsu é comigo mesmo! 8)

Dai Sentai Goggle V, de 1982. Cada uma das armas dos personagens era baseada em 1 modalidade olimpica e tinha uns inimigos que copiavam os filmes de Star Wars que eram uma sensação no Japão na época.


Alguém já assistiu ou lembra disso? Goggle_title

Alguém já assistiu ou lembra disso? Google3%2520(L)

Engraçado que o robô eram só 3 deles que controlavam, os outros 2 ficavam na base mandando armas e checando o status do robô.

Alguém já assistiu ou lembra disso? General-desguiller-001

Um dos principais vilões da série, claramente baseado em Darth Vader (de quinta categoria). Também tinha o Castelo da Morte que sobrevoava a terra, em homenagem a Estrela da Morte de Star Wars também.


Série muito boa tenho aqui completaça com audio japones, brasileiro e legenda selecionável.

descriptionAlguém já assistiu ou lembra disso? EmptyRe: Alguém já assistiu ou lembra disso?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder