RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Dica de Compra] Senhor dos Anéis - Trilogia por R$19,90

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Galdius
Melhor nick da historia!!
bruno79
yon
8 participantes

description[Dica de Compra] Senhor dos Anéis - Trilogia por R$19,90 - Página 2 EmptyRe: [Dica de Compra] Senhor dos Anéis - Trilogia por R$19,90

more_horiz
burn1004 escreveu:
Dopefish escreveu:
daora, mas já comprei na mesma promoção há uns meses atrás, então fica ai o UP maroto


era essa mesma versão?
o que você achou dela?
tem extras e essas coisas?
review-se ela pra nós =D


tem os três filmes e uns extras que eu não vi ainda, e não são as versões estendidas.

description[Dica de Compra] Senhor dos Anéis - Trilogia por R$19,90 - Página 2 EmptyRe: [Dica de Compra] Senhor dos Anéis - Trilogia por R$19,90

more_horiz
Mais uma vez, não resisti e acabei comprando o box do senhor dos anéis... eu ia comprar ele nas americanas esses dias a 44 reais.... paguei 28 com o frete.... vlw mais uma vez cara,rs

description[Dica de Compra] Senhor dos Anéis - Trilogia por R$19,90 - Página 2 EmptyRe: [Dica de Compra] Senhor dos Anéis - Trilogia por R$19,90

more_horiz
zephyrous escreveu:
Mais uma vez, não resisti e acabei comprando o box do senhor dos anéis... eu ia comprar ele nas americanas esses dias a 44 reais.... paguei 28 com o frete.... vlw mais uma vez cara,rs


Sorriso

description[Dica de Compra] Senhor dos Anéis - Trilogia por R$19,90 - Página 2 EmptyRe: [Dica de Compra] Senhor dos Anéis - Trilogia por R$19,90

more_horiz
yon escreveu:
Aproveitando o tópico...

[Dica de Compra] Senhor dos Anéis - Trilogia por R$19,90 - Página 2 21247823_4


[Dica de Compra] Senhor dos Anéis - Trilogia por R$19,90 - Página 2 Link_s10

Todo jeito de ser aqueles box únicos, com 3 dvds dentro... Mas o filme compensa :;bigode;:


Esse aí eu não recomendaria. O 2º filme tá em fudescreen. O 3º inicialmente foi vendido dupla-face, com um lado em wide e o outro em fudeuscreen. Nesse pack aí teve ter só um lado mesmo e acho que deixaram justamente o fudescreen (no pack do Máquina Mortifera foi assim - os 3 primeiros filmes eram dupla-face, mas quando venderam o pack deixaram só o lado fudeuscreen).

description[Dica de Compra] Senhor dos Anéis - Trilogia por R$19,90 - Página 2 EmptyRe: [Dica de Compra] Senhor dos Anéis - Trilogia por R$19,90

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder