RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Senhor dos anéis

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Imperfect
Dopefish
unclescrooge
Putz Grila!
8 participantes

descriptionSenhor dos anéis EmptySenhor dos anéis

more_horiz
Livro fo$#¨@$.....muito bom.

Nao tem como ter sono lendo esse livro Sorriso

descriptionSenhor dos anéis EmptyRe: Senhor dos anéis

more_horiz
duka mesmo


livros >>>> filmes

descriptionSenhor dos anéis EmptyRe: Senhor dos anéis

more_horiz
um dos melhores que já li

descriptionSenhor dos anéis EmptyRe: Senhor dos anéis

more_horiz
achei q ia ser chatão no começo, mas nem.....muito bom msmo....desde a primeira linha

descriptionSenhor dos anéis EmptyRe: Senhor dos anéis

more_horiz
já acabou?

descriptionSenhor dos anéis EmptyRe: Senhor dos anéis

more_horiz
Nem...to lendo bem devagar pra desgutar. só li umas 200 páginas.....peguei a uma semana mais ou menos e n quero ler correndo.

descriptionSenhor dos anéis EmptyRe: Senhor dos anéis

more_horiz
se vc conseguir ler em uma semana o bebel que a cidade comeu, te dou um premio, levei + de 2 meses, enrolei pacas, livro pesado da peste.. Rindo

Imperfect

descriptionSenhor dos anéis EmptyRe: Senhor dos anéis

more_horiz
Ainda crio coragem para ler isso. Rindo

descriptionSenhor dos anéis EmptyRe: Senhor dos anéis

more_horiz
@imp

do q se trata?

@bona

Pra mim é moleza....percebi q sou meio demente ou com a mente muito adubada. Lendo a república (quem conhece sabe q é um livro q só tem diálogos filosóficos) percebi q consigo criar imagens, cenas e até msmo os possíveis sons e música pra cena apenas lendo. Se consigo fazer isso lendo platão, senhor dos anéis é mamão com açucar.
Até lendo a constituição eu faço isso....n sei pq faço, é default pra minha mente...acho q jogo videogame d+ :;bigode;:

descriptionSenhor dos anéis EmptyRe: Senhor dos anéis

more_horiz
putz, um dos melhores livros de putaria, sarcasmo e humor negro da historia brazuca

muito bom

eu tive que ler sá porra por causa da faculdade

descriptionSenhor dos anéis EmptyRe: Senhor dos anéis

more_horiz
@Putz

Eu também, quando leio qualquer coisa já imagino a situação, com imagens, sons e tudo mais.
Esses dias acabei de ler um livro do Bruce Lee chamado "Aforismos", que são reflexões filosóficas dele. Muito bom, recomendo para qualquer um.

descriptionSenhor dos anéis EmptyRe: Senhor dos anéis

more_horiz
procurarei os livros citados. 8)

descriptionSenhor dos anéis EmptyRe: Senhor dos anéis

more_horiz
Um livro que não é nem 1/20 de Senhor dos Anéis, e que não consigo ler nem fudendo é Noites Brancas do Dostoiévkyvodkakalinkamakrioshkash

puta livro chato do cacete

descriptionSenhor dos anéis EmptyRe: Senhor dos anéis

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
procurarei os livros citados. 8)


http://www.martinsfontespaulista.com.br/ch/prod/210192/AFORISMOS.aspx

descriptionSenhor dos anéis EmptyRe: Senhor dos anéis

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
@imp

do q se trata?

@bona

Pra mim é moleza....percebi q sou meio demente ou com a mente muito adubada. Lendo a república (quem conhece sabe q é um livro q só tem diálogos filosóficos) percebi q consigo criar imagens, cenas e até msmo os possíveis sons e música pra cena apenas lendo. Se consigo fazer isso lendo platão, senhor dos anéis é mamão com açucar.
Até lendo a constituição eu faço isso....n sei pq faço, é default pra minha mente...acho q jogo videogame d+ :;bigode;:


Eu tb sou assim velho, mas agora eu não estou tendo tempo para ler mesmo!
Antes eu lia 1 livro medio a cada 10/15 dias..... hj fico meses para ler 1 livro só.
Uma merda, gostaria de ler como antes.

descriptionSenhor dos anéis EmptyRe: Senhor dos anéis

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder