burn1004 escreveu:
e ela tem razão =p
sou rapaz pra casar ;D
Já que os bons partidos já casaram...
E ai cara, como foi lá?
burn1004 escreveu:
e ela tem razão =p
sou rapaz pra casar ;D
Melhor nick da historia!! escreveu:Neste topico, me sinto pobre :(
Sakury escreveu:pra casar? é rico e velho? :Loloriginal:
yon escreveu:Sacurí se revelando cada dia mais rimkuk
LuizHB escreveu:primeiro fala que se vende por 60k, agora fala que para casar tem que ser velho e rico rimkuk
sakura tá ficando esperta :tudobem:
bruno79 escreveu:
Já que os bons partidos já casaram...
E ai cara, como foi lá?
Melhor nick da historia!! escreveu:Neste topico, me sinto pobre :(
Alohawell escreveu:Sabe do q sogra gosta?
Piru
Imperfect escreveu:eu me senti com 18 anos novamente....
conhecer a sogra é o de menos...., é só ser bom de papo e já era..., sograo..., se nao toma breja, deve ver um futiba, so assistir um jogo com ele e trocar ideia e ja era..., ideia reta...
mas parece que tu conseguiu, so te aviso uma coisa.: vai com calma, tu é jovem e tem que aproveitar a vida, assim como ela tbm...
Imperfect
Guitto escreveu:Nunca tive problemas com sogras. Todas sempre me adoram =D
dukemagus escreveu:fale bem do que quer que ela faça no jantar. meio ponto de bônus na nota final
burn1004 escreveu:Guitto escreveu:Nunca tive problemas com sogras. Todas sempre me adoram =D
eu sempre tive sorte tb... e pelo que eu vi, tive sorte denovodukemagus escreveu:fale bem do que quer que ela faça no jantar. meio ponto de bônus na nota final
fiz isso =D
mas infelizmente a unica coisa que ela realmente fez no almoço (além do arroz) foi uma salada de mayonese... e eu não como mayonese :S
fiquei bem sem graça de rejeitar, mas tive que o fazer... se não o fizesse eu provavelmente passaria a tarde de domingo no banheiro da minha namorada "sujando" a latrina e a minha pouca moral XD
yon escreveu:Pois é... Elogie até a água quente que ela te der
Chega perguntando onde tá a mãe, já que só tá vendo a provável irmã da namorada na sua frente. E ria depois, histericamente.
as sogra pira nas piadinha
LuizHB escreveu:
2
Odeio maionese :morrediabo:
Ricardo escreveu:Burn, essa é aquela, do tópico antes do Carnaval?
burn1004 escreveu:Ricardo escreveu:Burn, essa é aquela, do tópico antes do Carnaval?
não
essa é historia mais antiga...
mas aquela do tópico muuuuito me ajudou com essa atual
kkkkkkkkkkkkk