http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:04:504:562:22080
Pra quem quer um BOM ANTI-VIRUS por um preço justo e sem ter que crackear.
Pra quem quer um BOM ANTI-VIRUS por um preço justo e sem ter que crackear.
Guitto escreveu:Melhor antivirus que tem é o usuario! hahaha!
Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Melhor antivirus que tem é o usuario! hahaha!
Concordo. Mas é sempre bom ter uma proteção extra....
Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Melhor antivirus que tem é o usuario! hahaha!
Concordo. Mas é sempre bom ter uma proteção extra....
Sem duvida, e minha proteção extra aqui em casa se chama Linux, mais precisamente o Debian! :tudobem:
Melhor nick da historia!! escreveu:Espero que o crack que vocês usam seja um vírus :morrediabo:
Ricardo escreveu:Eu uso aquele da Microsoft mesmo. Security Essentials. Meu 7 Ultimate é original, tô rox?
Ricardo escreveu:Eu uso aquele da Microsoft mesmo. Security Essentials. Meu 7 Ultimate é original, tô rox?
yon escreveu:Ricardo escreveu:Eu uso aquele da Microsoft mesmo. Security Essentials. Meu 7 Ultimate é original, tô rox?
Meu 7 Ultimate é piratão. Uso o Microsoft Security Essentials e faço todos os updates, tô rox?
No mais, é um puta anti-virus... O único que pagaria, porém não tá num bom momento :(
No mais, queria mesmo era o Internet Security, que vem também com aqueles badulaques tipo anti-spyware e panz
Ricardo escreveu:yon escreveu:Ricardo escreveu:Eu uso aquele da Microsoft mesmo. Security Essentials. Meu 7 Ultimate é original, tô rox?
Meu 7 Ultimate é piratão. Uso o Microsoft Security Essentials e faço todos os updates, tô rox?
No mais, é um puta anti-virus... O único que pagaria, porém não tá num bom momento :(
No mais, queria mesmo era o Internet Security, que vem também com aqueles badulaques tipo anti-spyware e panz
Justamente é esse o meu ponto de vista. Tipo, não se sustenta, na minha opinião, a tese de usar um S.O. pirata com anti virus original. S.O. pirata, põe todo o resto piratão logo.
Mas sem dúvida, é um ótimo antivirus bom um ótimo preço.