RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCyber Monday - Promoções fodas por 24h na kabum! EmptyCyber Monday - Promoções fodas por 24h na kabum!

more_horiz
http://www.kabum.com.br/hotsite/blackfriday/2014/ofertas/ofertas_cybermonday.cgi

Muita coisa boa rolando, bom dar uma olhada!

descriptionCyber Monday - Promoções fodas por 24h na kabum! EmptyRe: Cyber Monday - Promoções fodas por 24h na kabum!

more_horiz
Pergunta meio fora de contexto, mas... voces sabem se o "D-pad" novo do controle do xbox one é bom para jogar jogos antigos? O do xbox360 é um pouco horrível para jogos de luta e até mesmo plataforma.
Se eu achar em promoção estou pensando em pegar um de Xone, mas só se o direcional atual dele for decente.

descriptionCyber Monday - Promoções fodas por 24h na kabum! EmptyRe: Cyber Monday - Promoções fodas por 24h na kabum!

more_horiz
Felipebf escreveu:
Pergunta meio fora de contexto, mas... voces sabem se o "D-pad" novo do controle do xbox one é bom para jogar jogos antigos? O do xbox360 é um pouco horrível para jogos de luta e até mesmo plataforma.
Se eu achar em promoção estou pensando em pegar um de Xone, mas só se o direcional atual dele for decente.

Nunca peguei em um ( Trocadilho ), mas dizem que o d-pad melhorou muito em resultado ao 360.

more_horiz
Crude Dude escreveu:
Felipebf escreveu:

Nunca peguei em um ( Trocadilho ), mas dizem que o d-pad melhorou muito em resultado ao 360.

D-Pad no 360 eu sempre achei horrível. Vamos ver se melhora.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder