RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Duas pessoas são baleadas em tentativa de roubo à loja em SP

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Leinad
Melhor nick da historia!!
Leka Cafar
7 participantes

descriptionDuas pessoas são baleadas em tentativa de roubo à loja em SP EmptyDuas pessoas são baleadas em tentativa de roubo à loja em SP

more_horiz
http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=duas-pessoas-sao-baleadas-em-tentativa-de-roubo-a-loja-em-sp-04028D993070DCA92326&tagIds=1793&orderBy=mais-recentes&edFilter=editorial&time=all&




PQP está cada dia pior....
Só temos uma coisa a fazer qndo estamos fazendo parte de uma situação dessas!!
Manter a calma e não reagir!
O importante é estar vivo... E estão levando coisas materiais..
Por mais que eu quisesse ver os dois mortos na minha frente nakele momento não valia a pena arriscar a minha vida por dois idiotas que nao tem competencia de arrumar um emprego digno, e ser alguém na vida além de um marginal... Os ladrões só tem um destino A MORTE.. e eu fico feliz com isso...

descriptionDuas pessoas são baleadas em tentativa de roubo à loja em SP EmptyRe: Duas pessoas são baleadas em tentativa de roubo à loja em SP

more_horiz
Tá, agora conte o que exatamente aconteceu com você (se não for foda falar) e pare de procurar tragedias na net....

descriptionDuas pessoas são baleadas em tentativa de roubo à loja em SP EmptyRe: Duas pessoas são baleadas em tentativa de roubo à loja em SP

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tá, agora conte o que exatamente aconteceu com você (se não for foda falar)


e SE você quiser falar

descriptionDuas pessoas são baleadas em tentativa de roubo à loja em SP EmptyRe: Duas pessoas são baleadas em tentativa de roubo à loja em SP

more_horiz
Ta foda mesmo...
Chega a me dar desanimo essas merdas. O quão pouco vale uma vida...

descriptionDuas pessoas são baleadas em tentativa de roubo à loja em SP EmptyRe: Duas pessoas são baleadas em tentativa de roubo à loja em SP

more_horiz
leka, minha amiga, conte o que houve..., melhor vc se abrir com a gente, sei o que é sentir raiva de assalto nessa idade, dá vontade de espancar algo bem seriamente..., como diria no clube da luta..., tive vontade de espancar até a morte algo bonito pq me dava raiva....

vai por mim..., raiva só serve para nos machucar...

e sei que pareço um hipocrita falando, mas ja fui assaltado mais vezes que qualquer um aqui, tenho certeza, infelizmente, ou espero que ninguem tenha se fudido tanto quanto eu nesse quesito...

Imperfect

descriptionDuas pessoas são baleadas em tentativa de roubo à loja em SP EmptyRe: Duas pessoas são baleadas em tentativa de roubo à loja em SP

more_horiz
Quem é vc?

descriptionDuas pessoas são baleadas em tentativa de roubo à loja em SP EmptyRe: Duas pessoas são baleadas em tentativa de roubo à loja em SP

more_horiz
Ngm faz nada nessa merda!! Os "policiais" ficam dando enquadro em quem tá fumando maconha.. e nao tah nem ai pra quem ta roubando --'

Então galeraa estava eu e mais dois amigos voltando do role... saindo da av. pra entrar em uma rua pra deixar um dos amigos e armaram uma emboscada sairam NAO SEI DAONDE com uma moto... e pararam na frente do carro, no qual meo amigo foi obrigado a parar e sairam armados mandando a gente descer e entregar TUDO.... levaram o carro embora, celular documentos cartões....

Mas por incrivel que pareça eu to bem, nao to sentindo RAIVA...
Oq é importante é estar viva!! Coisas materiais eo compro dnv...
Mas que eles devia morrer deviam!!!! --'

descriptionDuas pessoas são baleadas em tentativa de roubo à loja em SP EmptyRe: Duas pessoas são baleadas em tentativa de roubo à loja em SP

more_horiz
Fui assaltado quatro vezes.

Reagi em três (era moleque e nervosinho, hoje sou BEM mais calmo) e não levaram nada.

Na quarta, estavam em dois, armados, e eu com a Ci.
Achei melhor não arriscar, e me limitei a ficar de "escudo humano" entre ela e eles.

descriptionDuas pessoas são baleadas em tentativa de roubo à loja em SP EmptyRe: Duas pessoas são baleadas em tentativa de roubo à loja em SP

more_horiz
nunca fui assaltado mas já teve tentativa com minha mãe e eu estava junto,
na hora meu sangue ferveu e eu sai na mão com o ladrão,(negão de 2 metros de altura e noiado :tudobem: ) o cara não consiguiu me acertar e eu quase quebrei minha mãos na cara dele , ficaram inchadas :tudobem:

descriptionDuas pessoas são baleadas em tentativa de roubo à loja em SP EmptyRe: Duas pessoas são baleadas em tentativa de roubo à loja em SP

more_horiz
Leka Cafar escreveu:
Mas por incrivel que pareça eu to bem, nao to sentindo RAIVA...


Desculpa falar, mas não parece.... Até faz questão de enfatizar o "raiva". Mas é normal se sentir assim, afinal você perdeu coisas que você ou sua família suaram muito para você ter e um qualquer leva embora pra virar em pedra....

descriptionDuas pessoas são baleadas em tentativa de roubo à loja em SP EmptyRe: Duas pessoas são baleadas em tentativa de roubo à loja em SP

more_horiz
as pessoas que foram baleadas são os assaltante? as vitimas? os funcionarios do local? transeuntes?

descriptionDuas pessoas são baleadas em tentativa de roubo à loja em SP EmptyRe: Duas pessoas são baleadas em tentativa de roubo à loja em SP

more_horiz
Leka Cafar escreveu:
Ngm faz nada nessa merda!! Os "policiais" ficam dando enquadro em quem tá fumando maconha.. e nao tah nem ai pra quem ta roubando --'

Então galeraa estava eu e mais dois amigos voltando do role... saindo da av. pra entrar em uma rua pra deixar um dos amigos e armaram uma emboscada sairam NAO SEI DAONDE com uma moto... e pararam na frente do carro, no qual meo amigo foi obrigado a parar e sairam armados mandando a gente descer e entregar TUDO.... levaram o carro embora, celular documentos cartões....

Mas por incrivel que pareça eu to bem, nao to sentindo RAIVA...
Oq é importante é estar viva!! Coisas materiais eo compro dnv...
Mas que eles devia morrer deviam!!!! --'

nao se preocupe leka, fim de ladrao sempre é 7 palmos abaixo da terra..., mas ainda bem que está tudo bem contigo, e que zica essas coisas..., mas da proxima é tomar mais cuidado, pois pelo que vc falou, filmaram vc´s de algum lugar e armaram a emboscada...

bem, espero que NUNCA mais aconteça algo assim contigo... ;)

Imperfect

descriptionDuas pessoas são baleadas em tentativa de roubo à loja em SP EmptyRe: Duas pessoas são baleadas em tentativa de roubo à loja em SP

more_horiz
unclescrooge escreveu:
as pessoas que foram baleadas são os assaltante? as vitimas? os funcionarios do local? transeuntes?



Pela reportagem foram vítimas!!

descriptionDuas pessoas são baleadas em tentativa de roubo à loja em SP EmptyRe: Duas pessoas são baleadas em tentativa de roubo à loja em SP

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Leka Cafar escreveu:
Mas por incrivel que pareça eu to bem, nao to sentindo RAIVA...


Desculpa falar, mas não parece.... Até faz questão de enfatizar o "raiva". Mas é normal se sentir assim, afinal você perdeu coisas que você ou sua família suaram muito para você ter e um qualquer leva embora pra virar em pedra....



Não por esse fato, de coisas materiais e tals..
Mas ngm faz nada pra parar com essa merda...
Não sou só eo, muitas pessoas morrem após um assalto!!
isso é RIDICULO d ++ ><''

descriptionDuas pessoas são baleadas em tentativa de roubo à loja em SP EmptyRe: Duas pessoas são baleadas em tentativa de roubo à loja em SP

more_horiz
Leka Cafar escreveu:
unclescrooge escreveu:
as pessoas que foram baleadas são os assaltante? as vitimas? os funcionarios do local? transeuntes?



Pela reportagem foram vítimas!!


Me parece que foi uma vitima e um policia que estava de folga por perto, e reagiu.

descriptionDuas pessoas são baleadas em tentativa de roubo à loja em SP EmptyRe: Duas pessoas são baleadas em tentativa de roubo à loja em SP

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder