RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDUAS PESSOAS ENGANADAS! [+LOL] EmptyDUAS PESSOAS ENGANADAS! [+LOL]

more_horiz
DUAS PESSOAS ENGANADAS! [+LOL] Tumblr_l89lsaFTNb1qbnzf6o1_1280 Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionDUAS PESSOAS ENGANADAS! [+LOL] EmptyRe: DUAS PESSOAS ENGANADAS! [+LOL]

more_horiz
Obrigado pela atenção. :;bigode;: DUAS PESSOAS ENGANADAS! [+LOL] 239753

descriptionDUAS PESSOAS ENGANADAS! [+LOL] EmptyRe: DUAS PESSOAS ENGANADAS! [+LOL]

more_horiz
pobre é uma desgraça, vai no parque da monica e me coloca foto no orkut falando que foi pra disney... Rindo

Imperfect

descriptionDUAS PESSOAS ENGANADAS! [+LOL] EmptyRe: DUAS PESSOAS ENGANADAS! [+LOL]

more_horiz
CARA Q IMAGEM !!!!!!!!!!!!!!!! RI ALTO !!!!!!!!!!

descriptionDUAS PESSOAS ENGANADAS! [+LOL] EmptyRe: DUAS PESSOAS ENGANADAS! [+LOL]

more_horiz
Imperfect escreveu:
pobre é uma desgraça, vai no parque da monica e me coloca foto no orkut falando que foi pra disney... Rindo

Imperfect


Foda que pelo lugar aberto e pela cara dos bonecos isso nem é Parque da Mônica.

Os caras são bem burrinhos mesmo, ou quiseram tentar enganar alguém. Porra, eu ri demais!

Rindo

descriptionDUAS PESSOAS ENGANADAS! [+LOL] EmptyRe: DUAS PESSOAS ENGANADAS! [+LOL]

more_horiz
rapaz..., vc tem razao... Shocked

e tá muito vagabundo essas fantasias..., wixi....

DUAS PESSOAS ENGANADAS! [+LOL] Owned

Tava esperando a hora de usar essa imagem... Rindo

Imperfect

descriptionDUAS PESSOAS ENGANADAS! [+LOL] EmptyRe: DUAS PESSOAS ENGANADAS! [+LOL]

more_horiz
Eu fiquei com dó, sem zueira... :(

descriptionDUAS PESSOAS ENGANADAS! [+LOL] EmptyRe: DUAS PESSOAS ENGANADAS! [+LOL]

more_horiz
DUAS PESSOAS ENGANADAS! [+LOL] Owned

descriptionDUAS PESSOAS ENGANADAS! [+LOL] EmptyRe: DUAS PESSOAS ENGANADAS! [+LOL]

more_horiz
AHUSHUASHSAHUASUHSAHUASUHSAHAHSHSAUHASHUASUASUHA

Só dou risada nesse fórum...

descriptionDUAS PESSOAS ENGANADAS! [+LOL] EmptyRe: DUAS PESSOAS ENGANADAS! [+LOL]

more_horiz
nossa senhora, tinha que inclusão digital
eu já fui no parque da disney

descriptionDUAS PESSOAS ENGANADAS! [+LOL] EmptyRe: DUAS PESSOAS ENGANADAS! [+LOL]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder