RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Dúvida fonte notebook compaq + ATUALIZAÇÃO

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionDúvida fonte notebook compaq + ATUALIZAÇÃO EmptyDúvida fonte notebook compaq + ATUALIZAÇÃO

more_horiz
Minha mother tem um notebook compaq cq40

e não está carregando mais, creio q a fonte pifou. Pois ponho na tomada e o led de carregamento n acende.

Muito bem ....pesquisei no Br e achei essa fonte

http://www.wellcomp.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=3735&IDproduto=881327


Q eu achei um absurdo d caro.

e pesquisei no Dealextreme

http://www.dealextreme.com/p/replacement-power-supply-adapter-for-hp-laptop-black-7-4mm-plug-size-56029


http://www.dealextreme.com/p/hp-pa-1650-02hc-18-5v-65w-replacement-ac-power-supply-100-240v-32004


http://www.dealextreme.com/p/replacement-power-supply-adapter-for-hp-laptop-black-7-4mm-plug-size-56029


http://www.dealextreme.com/p/hp-pa-1650-02hc-18-5v-65w-replacement-ac-power-supply-100-240v-32004


Todos com preços bem mais acessíveis, tem alguma q eu devo dar preferencia????

Última edição por Putz Grila! em Seg 12 Mar 2012, 17:16, editado 2 vez(es)

descriptionDúvida fonte notebook compaq + ATUALIZAÇÃO EmptyRe: Dúvida fonte notebook compaq + ATUALIZAÇÃO

more_horiz
http://www.nodaji.com.br/home

vá neste local e faça o orçamento do conSerto...pode ser que fique mais barato ainda

descriptionDúvida fonte notebook compaq + ATUALIZAÇÃO EmptyRe: Dúvida fonte notebook compaq + ATUALIZAÇÃO

more_horiz
Dopefish escreveu:
http://www.nodaji.com.br/home

vá neste local e faça o orçamento do conSerto...pode ser que fique mais barato ainda


É... Leva num técnico. Pode ser que seja fácil arrumar sua fonte ae, ou o problema seja no conector da fonte no notebook...

descriptionDúvida fonte notebook compaq + ATUALIZAÇÃO EmptyRe: Dúvida fonte notebook compaq + ATUALIZAÇÃO

more_horiz
hummm então compensa arrumar, achei q n compensaria...achei a fonte no mercado livre por 50 reais

descriptionDúvida fonte notebook compaq + ATUALIZAÇÃO EmptyRe: Dúvida fonte notebook compaq + ATUALIZAÇÃO

more_horiz
Qualquer coisa vai de fonte universal, minha mana pagou 60 reais na dela.

descriptionDúvida fonte notebook compaq + ATUALIZAÇÃO EmptyRe: Dúvida fonte notebook compaq + ATUALIZAÇÃO

more_horiz
Liguei lá e eles vendem uma nova tb, mas por 90 pila :tudobem:

LuizHB escreveu:
Qualquer coisa vai de fonte universal, minha mana pagou 60 reais na dela.


Nem compensa pq vi no mercado livre agora uma nova por 50 pila.

descriptionDúvida fonte notebook compaq + ATUALIZAÇÃO EmptyRe: Dúvida fonte notebook compaq + ATUALIZAÇÃO

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Liguei lá e eles vendem uma nova tb, mas por 90 pila :tudobem:

LuizHB escreveu:
Qualquer coisa vai de fonte universal, minha mana pagou 60 reais na dela.


Nem compensa pq vi no mercado livre agora uma nova por 50 pila.


Leva no técnico e pede pra orçar...
Se o problema for a fonte, vê quanto fica o conserto, daí vê se arruma a sua ou compra essa de 50 conto... (Se o conserto for mais de 35 reais, o que vai ser... Já compensa pegar uma nova)

Se for a pecinha que encaixa no note, ele vai ter que trocar mesmo, daí tu vê por qto vai sair a facada :tudobem:

descriptionDúvida fonte notebook compaq + ATUALIZAÇÃO EmptyRe: Dúvida fonte notebook compaq + ATUALIZAÇÃO

more_horiz
alguém conhece alguma boa loja na sta efigênia d fontes?...pq n quero perder a viagem

descriptionDúvida fonte notebook compaq + ATUALIZAÇÃO EmptyRe: Dúvida fonte notebook compaq + ATUALIZAÇÃO

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
alguém conhece alguma boa loja na sta efigênia d fontes?...pq n quero perder a viagem


eu só conheço a nodaji, aquela que eu dei o site...na verdade fica na rua aurora, uma travessa da sta efigenia...e posso afirmar que em questões de qualidade, é a melhor de lá com certeza

descriptionDúvida fonte notebook compaq + ATUALIZAÇÃO EmptyRe: Dúvida fonte notebook compaq + ATUALIZAÇÃO

more_horiz
Dopefish escreveu:
Putz Grila! escreveu:
alguém conhece alguma boa loja na sta efigênia d fontes?...pq n quero perder a viagem


eu só conheço a nodaji, aquela que eu dei o site...na verdade fica na rua aurora, uma travessa da sta efigenia...e posso afirmar que em questões de qualidade, é a melhor de lá com certeza


o problema é q lá é bem carão :Loloriginal:

descriptionDúvida fonte notebook compaq + ATUALIZAÇÃO EmptyRe: Dúvida fonte notebook compaq + ATUALIZAÇÃO

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Dopefish escreveu:
Putz Grila! escreveu:
alguém conhece alguma boa loja na sta efigênia d fontes?...pq n quero perder a viagem


eu só conheço a nodaji, aquela que eu dei o site...na verdade fica na rua aurora, uma travessa da sta efigenia...e posso afirmar que em questões de qualidade, é a melhor de lá com certeza


o problema é q lá é bem carão :Loloriginal:


:tudobem:

po, fui arrumar uma fonte lá e cobraram 25...mas blz

se vc for na santa, tem sempre um FDP quew fica gritando

É FONTE AMIGÃO?
É FONTE AMIGÃO?
É FONTE AMIGÃO?
É FONTE AMIGÃO?
É FONTE AMIGÃO?

siga ele que provavelmente vai achar alguma loja que arrume fontes :tudobem:

descriptionDúvida fonte notebook compaq + ATUALIZAÇÃO EmptyRe: Dúvida fonte notebook compaq + ATUALIZAÇÃO

more_horiz
Dopefish escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Dopefish escreveu:
Putz Grila! escreveu:
alguém conhece alguma boa loja na sta efigênia d fontes?...pq n quero perder a viagem


eu só conheço a nodaji, aquela que eu dei o site...na verdade fica na rua aurora, uma travessa da sta efigenia...e posso afirmar que em questões de qualidade, é a melhor de lá com certeza


o problema é q lá é bem carão :Loloriginal:


:tudobem:

po, fui arrumar uma fonte lá e cobraram 25...mas blz

se vc for na santa, tem sempre um FDP quew fica gritando

É FONTE AMIGÃO?
É FONTE AMIGÃO?
É FONTE AMIGÃO?
É FONTE AMIGÃO?
É FONTE AMIGÃO?

siga ele que provavelmente vai achar alguma loja que arrume fontes :tudobem:


pra arrumar eu iria na nodaji msmo, mas pra comprar prefiro pegar no mercado livre q ta 50 dilmas

descriptionDúvida fonte notebook compaq + ATUALIZAÇÃO EmptyRe: Dúvida fonte notebook compaq + ATUALIZAÇÃO

more_horiz
Fui pesquisar no pai google pra ter certeza q era a fonte....e descobri q n era a fonte...agora o treco ta funcionando...pelo jeito é a entrada do notebook q esta com problema....alguém conhece alguma assistencia pra note d confiança?

descriptionDúvida fonte notebook compaq + ATUALIZAÇÃO EmptyRe: Dúvida fonte notebook compaq + ATUALIZAÇÃO

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Fui pesquisar no pai google pra ter certeza q era a fonte....e descobri q n era a fonte...agora o treco ta funcionando...pelo jeito é a entrada do notebook q esta com problema....alguém conhece alguma assistencia pra note d confiança?


Dá raiva que a gente fica falando o negócio o tempo todo e vc ignora :tudobem:
Mas assistência em SP eu n sei.. a que o cara lá te disse não serve?

descriptionDúvida fonte notebook compaq + ATUALIZAÇÃO EmptyRe: Dúvida fonte notebook compaq + ATUALIZAÇÃO

more_horiz
yon escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Fui pesquisar no pai google pra ter certeza q era a fonte....e descobri q n era a fonte...agora o treco ta funcionando...pelo jeito é a entrada do notebook q esta com problema....alguém conhece alguma assistencia pra note d confiança?


Dá raiva que a gente fica falando o negócio o tempo todo e vc ignora :tudobem:
Mas assistência em SP eu n sei.. a que o cara lá te disse não serve?


vc só flou do conector uma vez :morrediabo:

para de me maltratar.....

é q a nodaji é só pra fontes eu acho....amanha ligo pra ver






e antes q eu me esqueça...

cala a boca e mim beija

descriptionDúvida fonte notebook compaq + ATUALIZAÇÃO EmptyRe: Dúvida fonte notebook compaq + ATUALIZAÇÃO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder