minha tia apareceu aqui no trampo do nada
eu gritei - Tiaaaaaaaaaaaaaaaaa, que que tu tá fazendo aqui tia?
ela falou - POrra meo, vim fazer uma visita quer que eu vá embora logo? Vou ficar 1 mes lá com sua mãe.
eu - caramba, que saudades da vossa asilidade (asilo)
ela - tambem senti saudades de voce lorde fodedor de bucetas joviais (sim, ela é pirada com força)
- eu e ela começamos a rir
nisso ela abre um pote e tira centenas de carolinas
fui na cozinha pegar um prato fundo e ela jogou as carolinas.
Amo carolinas
nisso ginger chegou e me viu com uma senhora de cabelo rosa/verde/roxo. Ela veio a sala e deu boa tarde a minha tia.
Eu venho e falo - Tia, essa é a minha futura ex esposa.
Ela olha pra ginger e solta logo - Éhhh viado, vc não muda mesmo, sempre pegando as bonitas peitudas.
Eu ria alto e disse: Claro né tia
Ginger ficou vermelha e soltou - Na verdade quem o pegou fui eu, pq a senhora deve já saber que ninguem quer ficar com essa coisa ae.
Minha tia riu e falou na lata -Gostei de voce garota, voce não é babaca como as antigas dele. Voce e a ex dele são as unicas que prestam até agora. A ex dele é mais pq ela colocou no mundo minha sobrinha/neta.
Ginger agradeceu e riu e disse que tinha que voltar ao trampo.
Minha tia falou que tambem tava indo embora e falou que ia passar lá em casa para conversar fiado e ver as minhas catinhas.
Agora sim essa segunda feira tá prestando.
eu gritei - Tiaaaaaaaaaaaaaaaaa, que que tu tá fazendo aqui tia?
ela falou - POrra meo, vim fazer uma visita quer que eu vá embora logo? Vou ficar 1 mes lá com sua mãe.
eu - caramba, que saudades da vossa asilidade (asilo)
ela - tambem senti saudades de voce lorde fodedor de bucetas joviais (sim, ela é pirada com força)
- eu e ela começamos a rir
nisso ela abre um pote e tira centenas de carolinas
fui na cozinha pegar um prato fundo e ela jogou as carolinas.
Amo carolinas
nisso ginger chegou e me viu com uma senhora de cabelo rosa/verde/roxo. Ela veio a sala e deu boa tarde a minha tia.
Eu venho e falo - Tia, essa é a minha futura ex esposa.
Ela olha pra ginger e solta logo - Éhhh viado, vc não muda mesmo, sempre pegando as bonitas peitudas.
Eu ria alto e disse: Claro né tia
Ginger ficou vermelha e soltou - Na verdade quem o pegou fui eu, pq a senhora deve já saber que ninguem quer ficar com essa coisa ae.
Minha tia riu e falou na lata -Gostei de voce garota, voce não é babaca como as antigas dele. Voce e a ex dele são as unicas que prestam até agora. A ex dele é mais pq ela colocou no mundo minha sobrinha/neta.
Ginger agradeceu e riu e disse que tinha que voltar ao trampo.
Minha tia falou que tambem tava indo embora e falou que ia passar lá em casa para conversar fiado e ver as minhas catinhas.
Agora sim essa segunda feira tá prestando.