pqp
calma cocada, pedi conta do trampo 2 (18:00 as 23:00)
eu não tava muito feliz com esse horario, o salario era minimus mesmo (1,1k) e eu trampava tambem no sabado depois de 12h. Fora que eu não tinha tempo livre pra nada
agora só vou ficar com esse meu atual, das 7 as 18h (agora até 19h), o salario é 3,5 x mais, fora os varios direitos recem adquiridos
fora tambem que fico perto da minha guria e tambem posso fazer alguns cursos. Quero voltar a fazer ingles e começar o alemão
posso fazer o que eu quiser depois das 18h e tenho o fds só meu
eu vou ter que segurar um pouco as contas mas é facil contornar isso
fica aqui o meu blog
xoxo
edit:
esquci de dizer
fiz um acordo com a chefia e farei o aviso previo e terei que ensinar um pupilo pra poder me substituir
Última edição por unclescrooge em Qui 19 maio 2011, 08:07, editado 2 vez(es)
calma cocada, pedi conta do trampo 2 (18:00 as 23:00)
eu não tava muito feliz com esse horario, o salario era minimus mesmo (1,1k) e eu trampava tambem no sabado depois de 12h. Fora que eu não tinha tempo livre pra nada
agora só vou ficar com esse meu atual, das 7 as 18h (agora até 19h), o salario é 3,5 x mais, fora os varios direitos recem adquiridos
fora tambem que fico perto da minha guria e tambem posso fazer alguns cursos. Quero voltar a fazer ingles e começar o alemão
posso fazer o que eu quiser depois das 18h e tenho o fds só meu
eu vou ter que segurar um pouco as contas mas é facil contornar isso
fica aqui o meu blog
xoxo
edit:
esquci de dizer
fiz um acordo com a chefia e farei o aviso previo e terei que ensinar um pupilo pra poder me substituir
Última edição por unclescrooge em Qui 19 maio 2011, 08:07, editado 2 vez(es)