RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionO vingador do futuro em protesto.... (ou pelo menos uma das personagens) EmptyO vingador do futuro em protesto.... (ou pelo menos uma das personagens)

more_horiz
ou para alguns mais nerds que nem eu..., seria a prostituta que é comentada no guia do mochileiro das galaxias..., nao vou lembrar o nome e nem pesquisar...

manifestante exibe tres seios nus em protesto na polonia

dou um doce se adivinharem quem é o grupo... awesome

Imperfect

descriptionO vingador do futuro em protesto.... (ou pelo menos uma das personagens) EmptyRe: O vingador do futuro em protesto.... (ou pelo menos uma das personagens)

more_horiz
HUahuahuahuahuahuahauh!

descriptionO vingador do futuro em protesto.... (ou pelo menos uma das personagens) EmptyRe: O vingador do futuro em protesto.... (ou pelo menos uma das personagens)

more_horiz
tá falando da T. Eccentrica Gallumbits?

huashuashusahuauhsahuu
eu ri muito a primeira vez que ela apareceu ;D
(obs:eu to com o seriado original aqui, mas to com mó preguiça de ver :S)

more_horiz
FEMEN I love you

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder