RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Video compara Vingador do Futuro Remake e Original

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
D.O.G.S
Nanaki
Imperfect
Bonatti
8 participantes

descriptionVideo compara Vingador do Futuro Remake e Original EmptyVideo compara Vingador do Futuro Remake e Original

more_horiz
Video compara Vingador do Futuro Remake e Original Ads_tr19

Em 17 de agosto, chega aos cinemas brasileiros o remake de O Vingador do Futuro, um dos maiores clássicos do ator Arnold Schwarzenegger e do diretor Paul Verhoeven.

O novo filme seguirá uma história mais próxima do conto original de Philip K. Dick, mas terá muitas similaridades com o original.

Através dos trailers do remake, o usuário do Youtube Mister Cinestir fez uma comparação com o filme antigo. Muitas das cenas são forçadas, mas a grande maioria encaixa perfeitamente.

Confira o vídeo:

E sobre o questionamento do vídeo? Não se preocupe. A alien de três seios está confirmada no remake.

Jovem Nerd

descriptionVideo compara Vingador do Futuro Remake e Original EmptyRe: Video compara Vingador do Futuro Remake e Original

more_horiz
Sou muito fã do Arnold, mas to achando q esse remake vai ser muito bom!

descriptionVideo compara Vingador do Futuro Remake e Original EmptyRe: Video compara Vingador do Futuro Remake e Original

more_horiz
tenhos meus receios, pois esse é um daqueles filmes que marcaram minha vida, adoro vingador do futuro, mas vamos ver..., ja vi critica falando que o novo homem aranha dá um banho em toda a trilogia feita antes... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
se não tiver a mulher de 3 tetas não tem meu respeito

more_horiz
Nanaki escreveu:

ja tem na vida real..... :tudobem:

Mulher implanta o terceiro seio

Video compara Vingador do Futuro Remake e Original Mulher-com-3-seios

Video compara Vingador do Futuro Remake e Original Afvarjota

e a mulher tem o nome da mulher bionica.... rimkuk

sei nao....

Video compara Vingador do Futuro Remake e Original 2

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Nanaki escreveu:

ja tem na vida real..... :tudobem:

e a mulher tem o nome da mulher bionica.... rimkuk

sei nao....

Imperfect

caraaaalho imp que porra é essa hahahhaa

more_horiz
queria pegar a foto do filme, entao digitei mulher de tres seios no google e dei de cara com isso, pesquisa lá e ve vc tbm..., pelo que eu entendi, issoae foi um primeiro de abril feito pelo sensacionalista e a record comprou como se fosse de verdade... :Loloriginal:

pelo que eu entendi....

Imperfect

more_horiz
Não tem Marte = FAIL.

Collin Farrel é canastra demais. Até o Schwarza era melhor.

Só não será fail total pois tem a gostosíssima da Kate Beckinsale (sim, ela é mais gostosa que a Jessica Biel). Tesão ao infinito e além. Arco Íris

Bonatti escreveu:
Sou muito fã do Arnold, mas to achando q esse remake vai ser muito bom!

Não sou fã do Schwarza e to achando que esse remake vai ser uma merda. Rindo

Imperfect escreveu:
tenhos meus receios, pois esse é um daqueles filmes que marcaram minha vida, adoro vingador do futuro, mas vamos ver..., ja vi critica falando que o novo homem aranha dá um banho em toda a trilogia feita antes... :roleiDrir:

Imperfect

Não sei onde leu, mas o omelete fez uma prévia e falou que ficou uma merda. Não duvido pois não espero nada desse aranha novo. Reboot totalmente desnecessário.

more_horiz
li num outro blog chamado action e comics meu caro cachorron, nao vi a critica do omelete...., mas de qualquer maneira eu nao iria ver, nao sou fã do escalador de paredes, prefiro nos quadrinhos e no maximo em desenho animado, o atual que passa na disney é hilario...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
li num outro blog chamado action e comics meu caro cachorron, nao vi a critica do omelete...., mas de qualquer maneira eu nao iria ver, nao sou fã do escalador de paredes, prefiro nos quadrinhos e no maximo em desenho animado, o atual que passa na disney é hilario...

Imperfect

Problema é que depois que a Marvel passou pra Disney, ou o desenho fica infantilizado ou fica até mediano - mas é cancelado. Triste.

more_horiz
verdade..., por isso as animações da DC dao de mil a zero nos da marvel, enquanto a disney nao abrir mao do seu publico mais infantil e partir pra animações mais fieis e mais violentas, ela vai fazer a marvel na parte de animação ter qualidade, mas conteudo zero....

Imperfect

more_horiz
caralho! não fazia ideia que ia rolar remake do vingador do futuro! esse filme é foda demais!

more_horiz
Não curto remakes, sempre reluto para aceita-los.

more_horiz
bruno79 escreveu:
Não curto remakes, sempre reluto para aceita-los.

2, se fizerem um remake de krull eu juro que explodo hollywood e tudo mais.... :fuck:

Imperfect

more_horiz
imp, quer comprar ogivas?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder