Eu seria a Sakury pq é jovem e magra.
Gustavo Ciconello escreveu:Ou então o Django que tem 13 anos e não trabalha...
:tudobem:
DJANGO escreveu:n queria ser ngm pq nesse forum so tem loser virjão gueimer
Ricardo escreveu:DJANGO escreveu:n queria ser ngm pq nesse forum so tem loser virjão gueimer
Vc queria ser eu, porque joguei Driver ontem. DRÁIVER MAI LOK DEU FUGA NUS GAMBEH SOH OS LEK PIRANHA DI ROLE E AS MINA TUDO PIRA.
ae lek vo sok pirok no c fik esperto
dukemagus escreveu:se for só pra usar o user do fórum, qualquer modera.: 24 horas pra distribuir justiça e banir os 80% de inativos que estão no fórum.
Se for pra trocar de vida 100% mesmo, sakury ou rita... curioso pra saber como funciona corpo de mulher.
Also, aquele ditado "queria ser mulher um dia, pois tenho pena de quem é todos os dias"
dukemagus escreveu:subliminar? preciso colar isso na assinatura pra ficar óbvio?
Eu posso não MERECER ser moderador, mas não me impede de QUERER ser.
Melhor nick da historia!! escreveu:dukemagus escreveu:subliminar? preciso colar isso na assinatura pra ficar óbvio?
Eu posso não MERECER ser moderador, mas não me impede de QUERER ser.
Mas quem você baniria como modera??? Cite nicks!
dukemagus escreveu:a princípio 4 critérios simples:
- besta que nos primeiros 10 posts manda propaganda (de site ou produto)= conta deletada ou banimento
- qualquer um que loga, posta uma vez pra pegar revista de mulher pelada e some =conta deletada ou banimento
- Conta com menos de 20 postagens e sem atividade nos últimos 60 dias= conta deletada
- 72 horas de geladeira pra quem postar gore em tópico de xerosas