LuizHB escreveu: acho que colocasse um sistema de só ver Hiden acima tipo de 200 posts resolveria isso
devia ser crime o outro :tudobem:
daí iam floodar de modo insano onde desse... chegando no absurdo de postar uma palavra por post, só pra chegar nos 200, e daí só aparece quando rola putaria.
Isso teria que ser avaliado caso a caso, mas daí é trabalho demais incluir users participativos num grupo. fora que daí vira panelinha e fode tudo. então ao invés de deixar só pros que merecem, melhor ir limando quem faz merda e não se arrepende nem tenta resolver.
Melhor nick da historia!! escreveu: A ultima precisa ser em topico de xeros@s??? :tudobem:
Mas ficou em cima do muro de quem você baniria
Se for no de flood, vai um pouco de tudo... mas depois de uma sequência de 50 Deusas em spoiler por causa da nudez algum cretino me colocar uma foto digna de lemon party em spoiler é foda. Tu perde a ereção tão rápido que pode fraturar o pênis no meio do trauma
e sobre ficar em cima do muro, não tenho treta com ninguém daqui, muito pelo contrário. acho o povo daqui legal e tudo. só não gosto dos parasitas mesmo.