RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionHellsing OVA 8... CADÊ POURRAAAA!!!! cento e onze!!1! EmptyHellsing OVA 8... CADÊ POURRAAAA!!!! cento e onze!!1!

more_horiz
Cadê????

Até hoje não vi nada sobre terem lançado... só vejo trailers e mais trailes!

Meu amigo Imperfect, me ajude nesse protesto injuriado, eu quero o Ova 8 do Hellsing pourraaaaaaaaaaaa!!! :fui:

descriptionHellsing OVA 8... CADÊ POURRAAAA!!!! cento e onze!!1! EmptyRe: Hellsing OVA 8... CADÊ POURRAAAA!!!! cento e onze!!1!

more_horiz
o sete não foi o desfecho?

esse ova é foda mas sai a cada geração, dai é tenso

descriptionHellsing OVA 8... CADÊ POURRAAAA!!!! cento e onze!!1! EmptyRe: Hellsing OVA 8... CADÊ POURRAAAA!!!! cento e onze!!1!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Cadê????

Até hoje não vi nada sobre terem lançado... só vejo trailers e mais trailes!

Meu amigo Imperfect, me ajude nesse protesto injuriado, eu quero o Ova 8 do Hellsing pourraaaaaaaaaaaa!!! :fui:

nao me lembra que to revoltado ainda por causa disso... :fuck:

eu querendo ver a Cellas Victoria toda foderosa detonando os nazis vampiros, que vai ser lindo demais e nao sai essa porra...., seguinte, ultimas noticias que vi sobre o assunto que o esquema seria exibido em outubro no japao e que esse mes estaria disponivel para nós, reles mortais, mas nao consegui confirmar se passou ou nao essa praga na tv tokyo...., ae fica mais complicado, pq o RAW, que é a base para os fansubs do mundo todo trabalhar depende da exibição na tv japonesa... Rindo

Hellsing OVA 8... CADÊ POURRAAAA!!!! cento e onze!!1! Celes%20Victoria

Teremos que aguardar....:(

Imperfect

more_horiz
daqui a 3 dias sai gente dia 27/07/2011

more_horiz
italostanley01

coveiro do dia

ele já sabe que é dia 27\7
todos nos sabemos, choramos e esperamos

more_horiz
Esperemos até dia 27 então! :acepted:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder