RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionKid Icarus: Uprising (3DS) recebe nota máxima da Famitsu EmptyKid Icarus: Uprising (3DS) recebe nota máxima da Famitsu

more_horiz
Kid Icarus: Uprising (3DS) recebe nota máxima da Famitsu Kiu_boxart_thumb

A Famitsu é uma revista conhecida por ser muito rígida com suas avaliações, tanto que, durante seus 25 anos de publicação, apenas 18 games levaram a tão sonhada nota máxima, pelo menos até então. Isso porque, em sua última edição, a publicação presenteou o novo game de Masahiro Sakurai com um score perfeito. Kid Icarus Uprising tornou-se o 19° game a ganhar um 40/40 da revista. O game será lançado mundialmente no dia 23 de março e será um título exclusivo para o Nintendo 3DS.


Fonte

descriptionKid Icarus: Uprising (3DS) recebe nota máxima da Famitsu EmptyRe: Kid Icarus: Uprising (3DS) recebe nota máxima da Famitsu

more_horiz
ops :tudobem:
postei lugar errado, alguem move para atualidades ? :tudobem:

descriptionKid Icarus: Uprising (3DS) recebe nota máxima da Famitsu EmptyRe: Kid Icarus: Uprising (3DS) recebe nota máxima da Famitsu

more_horiz
Nintendo sempre surpreendendo!

descriptionKid Icarus: Uprising (3DS) recebe nota máxima da Famitsu EmptyRe: Kid Icarus: Uprising (3DS) recebe nota máxima da Famitsu

more_horiz
Movido.

Also, 40/40 nessa revista ja não quer dizer nada, ta virando algo bem comum mesmo.
Tenho q concordar com o video do Jim Starlin que vi.... antes nota maxima (10) era dado para obra primas. Hoje em dia qualquer merda é esperada uma nota maxima.... notas perderam todo o valor, virou algo para agradar fanboy.

De qualquer jeito estou muito afim de pegar esse jogo!

descriptionKid Icarus: Uprising (3DS) recebe nota máxima da Famitsu EmptyRe: Kid Icarus: Uprising (3DS) recebe nota máxima da Famitsu

more_horiz
Bonatti escreveu:
Movido.

Also, 40/40 nessa revista ja não quer dizer nada, ta virando algo bem comum mesmo.
Tenho q concordar com o video do Jim Starlin que vi.... antes nota maxima (10) era dado para obra primas. Hoje em dia qualquer merda é esperada uma nota maxima.... notas perderam todo o valor, virou algo para agradar fanboy.


De qualquer jeito estou muito afim de pegar esse jogo!


Fecha conta e passa regua modera.

descriptionKid Icarus: Uprising (3DS) recebe nota máxima da Famitsu EmptyRe: Kid Icarus: Uprising (3DS) recebe nota máxima da Famitsu

more_horiz
Nota não representa mto pra mim, porém esse jogo.. Espero ele há tempos! É o que mais espero jogar no 3DS, pelos trailers tá mto foda

descriptionKid Icarus: Uprising (3DS) recebe nota máxima da Famitsu EmptyRe: Kid Icarus: Uprising (3DS) recebe nota máxima da Famitsu

more_horiz
Quero ele mas num console de mesa. Aguardando a versão WiiU.

descriptionKid Icarus: Uprising (3DS) recebe nota máxima da Famitsu EmptyRe: Kid Icarus: Uprising (3DS) recebe nota máxima da Famitsu

more_horiz
esse jogo me anima te um 3ds sim multplayer modo batalha em times e algo que um console com suporte online deve ter mesmo

descriptionKid Icarus: Uprising (3DS) recebe nota máxima da Famitsu EmptyRe: Kid Icarus: Uprising (3DS) recebe nota máxima da Famitsu

more_horiz
nunca joguei um kid icarus =( !!! nao tenho a minima nocao de como é

descriptionKid Icarus: Uprising (3DS) recebe nota máxima da Famitsu EmptyRe: Kid Icarus: Uprising (3DS) recebe nota máxima da Famitsu

more_horiz
Nanaki escreveu:
nunca joguei um kid icarus =( !!! nao tenho a minima nocao de como é


os antigos são mto arcaicos.. Esse vai ser totalmente diferente

descriptionKid Icarus: Uprising (3DS) recebe nota máxima da Famitsu EmptyRe: Kid Icarus: Uprising (3DS) recebe nota máxima da Famitsu

more_horiz
yon escreveu:
Nanaki escreveu:
nunca joguei um kid icarus =( !!! nao tenho a minima nocao de como é


os antigos são mto arcaicos.. Esse vai ser totalmente diferente


acho que ano que vem eu vou pegar um 3DS, ta saindo bons jogos

descriptionKid Icarus: Uprising (3DS) recebe nota máxima da Famitsu EmptyRe: Kid Icarus: Uprising (3DS) recebe nota máxima da Famitsu

more_horiz
Famitsu de 2012 = SEM credibilidade.

descriptionKid Icarus: Uprising (3DS) recebe nota máxima da Famitsu EmptyRe: Kid Icarus: Uprising (3DS) recebe nota máxima da Famitsu

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder