RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[PS3/XBOX360] Final Fantasy 13-2 com nota máxima na Famitsu  Empty[PS3/XBOX360] Final Fantasy 13-2 com nota máxima na Famitsu

more_horiz
A prestigiada revista nipónica Famitsu classificou Final Fantasy XIII-2 com a nota máxima, ou seja com um 40/40, ultrapassando assim a nota de Final Fantasy XIII que obteve um 39/40.

Este ano a revista deu a nota máxima a três jogos, para além de Final Fantasy XIII-2, Zelda Skyward Sword e The Elder Scrolls 5: Skyrim foram também contemplados com um 40/40.

Segundo o resumo da análise, Final Fantasy XIII-2 corrige os erros do original (criticado pela sua linearidade e ausência de cidades) e adiciona muita jogabilidade nova.

Final Fantasy XIII-2 chega ao mercado europeu no inicio de fevereiro do próximo ano.

Fonte

description[PS3/XBOX360] Final Fantasy 13-2 com nota máxima na Famitsu  EmptyRe: [PS3/XBOX360] Final Fantasy 13-2 com nota máxima na Famitsu

more_horiz
Não sei qp a galera ainda fica surpresa quando essa Famitsu da nota maxima para os jogos.... ela faz isso para qualquer merda atualmente. Uma das revistas mais decadentes que existe.

description[PS3/XBOX360] Final Fantasy 13-2 com nota máxima na Famitsu  EmptyRe: [PS3/XBOX360] Final Fantasy 13-2 com nota máxima na Famitsu

more_horiz
Bonatti escreveu:
Não sei qp a galera ainda fica surpresa quando essa Famitsu da nota maxima para os jogos.... ela faz isso para qualquer merda atualmente. Uma das revistas mais decadentes que existe.

description[PS3/XBOX360] Final Fantasy 13-2 com nota máxima na Famitsu  EmptyRe: [PS3/XBOX360] Final Fantasy 13-2 com nota máxima na Famitsu

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Não sei qp a galera ainda fica surpresa quando essa Famitsu da nota maxima para os jogos.... ela faz isso para qualquer merda atualmente. Uma das revistas mais decadentes que existe.

description[PS3/XBOX360] Final Fantasy 13-2 com nota máxima na Famitsu  EmptyRe: [PS3/XBOX360] Final Fantasy 13-2 com nota máxima na Famitsu

more_horiz
ainda nao joguei o 13 ( ta chegando) entao num sei diser sobre essa saga 13 ainda

description[PS3/XBOX360] Final Fantasy 13-2 com nota máxima na Famitsu  EmptyRe: [PS3/XBOX360] Final Fantasy 13-2 com nota máxima na Famitsu

more_horiz
FF13 é um dos piores jogos q joguei na vida.

description[PS3/XBOX360] Final Fantasy 13-2 com nota máxima na Famitsu  EmptyRe: [PS3/XBOX360] Final Fantasy 13-2 com nota máxima na Famitsu

more_horiz
Bonatti escreveu:
FF13 é um dos piores jogos q joguei na vida.


Eu já penso um pouco diferente.

Como RPG, achei ele bom, mas como FF uma porcaria.

description[PS3/XBOX360] Final Fantasy 13-2 com nota máxima na Famitsu  EmptyRe: [PS3/XBOX360] Final Fantasy 13-2 com nota máxima na Famitsu

more_horiz
e ela deu boa nota para o 13, os japas adoram a square

description[PS3/XBOX360] Final Fantasy 13-2 com nota máxima na Famitsu  EmptyRe: [PS3/XBOX360] Final Fantasy 13-2 com nota máxima na Famitsu

more_horiz
Bonatti escreveu:
FF13 é um dos piores jogos, e o pior RPG que joguei na vida.


Acrescentando...

description[PS3/XBOX360] Final Fantasy 13-2 com nota máxima na Famitsu  EmptyRe: [PS3/XBOX360] Final Fantasy 13-2 com nota máxima na Famitsu

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder