RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

JOGATINAS ONLINE - BRAZUCA X GRINGO

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Necromaniac
Sakury
Bonatti
DJANGO
yon
zephyrous
Imperfect
Melhor nick da historia!!
LuizHB
unclescrooge
14 participantes

pollAO JOGAR ONLINE, VC PREFERE:

JOGAR CONTRA BRAZUCA? PQ É CASA!
1
6%
JOGAR CONTRA GRINGOS? PQ É GRINGO!
4
22%
JOGAR CONTRA QUALQUER UM POUCO ME LIXANDO PRO RESTO
13
72%
Total de votos:
18

descriptionJOGATINAS ONLINE - BRAZUCA X GRINGO EmptyJOGATINAS ONLINE - BRAZUCA X GRINGO

more_horiz
E AE?

contra quem vc gosta de jogar online?

Eu prefiro jogar contra gringo

pq?

pqp, pq eu me divirto muito.
Não jogando. Mas sim ouvindo as reclamações, choradeiras, ameaças de morte, estrategia furadas dos gringos, ...

Jogando online uma vez, um cara começou a chorar pq eu tava matando muito por apenas matar.
Eu falei que ia parar de matar ele e que ia ficar em outro grupo. Eu todo serelepe joguei uma granada onde ele tava escondido, foram 3 pra vala. O cara chorando, me xingou e desconectou.

Ri alto bagarai.

descriptionJOGATINAS ONLINE - BRAZUCA X GRINGO EmptyRe: JOGATINAS ONLINE - BRAZUCA X GRINGO

more_horiz
qualquer um, eu desligo o som msm :tudobem:
os caras podem falar a vontade que to nem ai :tudobem:

descriptionJOGATINAS ONLINE - BRAZUCA X GRINGO EmptyRe: JOGATINAS ONLINE - BRAZUCA X GRINGO

more_horiz
Embora eu prefira BRs por que meu inglês é porco, votei que jogo contra qualquer um....

more_horiz
prefiro jogar com brazucas por causa da conexao..., os gringos ficam com a conexao horrivel quando estamos jogando...., isso falo em jogo com a galera..., jogos no estilo SF, pra mim, nao importa quem seja, se a conexao está ok, vamos pro pau...., cansei de ser xingado via psn pelos caras que perdiam pra mim no SF..., me chamava de apelão, e outros xingamentos de baixo calão...., e eu so ria mesmo....

mas no geral..., games com galera, no estilo GT5, por exemplo, so brazuca, gringo laga demais da conta..., como devemos lagar pra caraio para eles....

Imperfect

more_horiz
jogo com qualquer um, o que me chateia e jogar online com cara que acha que você tem que ser o fodão... estava jogando left 4 dead em casa com um amigo que jogou poucas vezes... como ele era mais lento que o resto do pessoal... o cara virou e começou a atirar nele pra ele sair do jogo... o cara é americano... o que me irrita é o cara não buscar a diversão e levar um jogo tonto a sério demais...

more_horiz
zephyrous escreveu:
jogo com qualquer um, o que me chateia e jogar online com cara que acha que você tem que ser o fodão... estava jogando left 4 dead em casa com um amigo que jogou poucas vezes... como ele era mais lento que o resto do pessoal... o cara virou e começou a atirar nele pra ele sair do jogo... o cara é americano... o que me irrita é o cara não buscar a diversão e levar um jogo tonto a sério demais...

eu mando ir se fuder na lata

gente que leva game a sério é muito forever alone

more_horiz
Não sou de jogar online, mas no MMO que eu jogava, server europeu, a maioria era BR ou Vietnamese..
Rolava uma rivalidade mto foda!!! Chegava no PvP arregaçando a cara deles..

Foda que Br não se une, é meio que cada um por si, clan VN se ajudava, todo mundo era bem equipado por isso..
Fora o lag por causa da conexão porca deles :tudobem:

more_horiz
mandei qualquer um

se bem que os gringos no rdr é muito comedia, fuckin django stop this mothefucker :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

os cara pira nos headshot

more_horiz
Prefiro gringo.... BR é uma bosta no online.

Mas tem muito gringo babaca tb. Ja recebi mensagem de voz no GoldenEye do 360 de um gringo reclamando q eu tava matando ele, babaca d+.

more_horiz
Jogo contra qualquer um, sempre vão ter as escórias e sempre vão ter os fodões, independentemente da nacionalidade.

Só prefiro brs por causa da língua mesmo, mas eu vou no pau contra qualquer um :B

more_horiz
Sakury escreveu:
Jogo contra qualquer um, sempre vão ter as escórias e sempre vão ter os fodões, independentemente da nacionalidade.

Só prefiro brs por causa da língua mesmo, mas eu vou no pau contra qualquer um :B

Altas revelações Shocked

more_horiz
Contra qq um , no entanto dar um coro em um argentino ou em brazukinha folgado no GGPO não tem preço . :tudobem:

Melhor nick da historia!! escreveu:
Sakury escreveu:

Altas revelações Shocked

haaaaaaaaahhhhhhhhhhh ????

more_horiz
Foda no Fifa 12 esses dias. Um BR, pegou o barcelona e eu tava de Bayern, no primeiro tempo ja tava 6x0 pra mim. Quando fiz o 7 no inicio do 2 tempo o cara quitou e ainda mandou msg em portugues ofendendo. Face palm

Mas jogo contra qualquer um. Foda que americanos e japoneses sao racistas pra caralho, mas nao to nem ai, e mando se fuder tambem!

more_horiz
Guitto escreveu:
Foda no Fifa 12 esses dias. Um BR, pegou o barcelona e eu tava de Bayern, no primeiro tempo ja tava 6x0 pra mim. Quando fiz o 7 no inicio do 2 tempo o cara quitou e ainda mandou msg em portugues ofendendo. Face palm

Mas jogo contra qualquer um. Foda que americanos e japoneses sao racistas pra caralho, mas nao to nem ai, e mando se fuder tambem!

Adoro quando o povo me xinga por eu ser melhor..... sempre dou uma aloprada monstra.

more_horiz
pra mim tanto faz, mas que tem um gostinho a mais ganhar dos gringos isso tem !!!

no killzone 3 normalmente (de tão viciado e tempo que ja jogo isso) acabo ficando em primeiro ou entre os primeiros nos mapas, ai tiro uma na cara dos gringos, eles ficam putos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder