RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

JOGATINAS ONLINE - BRAZUCA X GRINGO

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Necromaniac
Sakury
Bonatti
DJANGO
yon
zephyrous
Imperfect
Melhor nick da historia!!
LuizHB
unclescrooge
14 participantes

pollAO JOGAR ONLINE, VC PREFERE:

JOGAR CONTRA BRAZUCA? PQ É CASA!
1
6%
JOGAR CONTRA GRINGOS? PQ É GRINGO!
4
22%
JOGAR CONTRA QUALQUER UM POUCO ME LIXANDO PRO RESTO
13
72%
Total de votos:
18

descriptionJOGATINAS ONLINE - BRAZUCA X GRINGO - Página 2 EmptyRe: JOGATINAS ONLINE - BRAZUCA X GRINGO

more_horiz
Único jogo que eu me dou bem no online é SSF4. Lá eu prefiro brasileiros pq não tem lag.

Nos outros jogos eu só levo fumo, sou ruim demais. Por isso prefiro os cooperativos.

descriptionJOGATINAS ONLINE - BRAZUCA X GRINGO - Página 2 EmptyRe: JOGATINAS ONLINE - BRAZUCA X GRINGO

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Foda no Fifa 12 esses dias. Um BR, pegou o barcelona e eu tava de Bayern, no primeiro tempo ja tava 6x0 pra mim. Quando fiz o 7 no inicio do 2 tempo o cara quitou e ainda mandou msg em portugues ofendendo. Face palm

Mas jogo contra qualquer um. Foda que americanos e japoneses sao racistas pra caralho, mas nao to nem ai, e mando se fuder tambem!

Adoro quando o povo me xinga por eu ser melhor..... sempre dou uma aloprada monstra.

uhasuhasuhasuhashusa, eu ja acho que nao vale a pena. Gosto de ganhar com classe, e nao assim.

more_horiz
Também votei qualquer um.

Minha conta PSN é americana, mas como minha internet é BR dá menos lag com jogadores BR.

Agora jogador americano é inocente demais, pqp. Isso os brasileiros dão show neles (pro bem e pro mal): Malícia. Certa feita um Joseph Small Street (Zé Ruela gringo) me espremeu no muro na última curva do Daytona, 1a volta. O jogo tem aquele lance de quem está atrás corre mais. Alcancei ele na 3a, mas não passei. Chegava perto, tirava o pé. Na última volta, na última curva, Joseph comemorava quando de repente eu usei o carro dele como reboco do muro. "Ohhh no!!! Oh shit!!!!" Passava mal de rir, hehehe.

Agora, o foda é jogar GT5 contra japoneses. Brinco legal com galera da Europa, BR e EUA, mas os japoneses simplesmente desaparecem na minha frente, corro pra tentar não tomar volta.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder