Quem será que é? rimkuk
Última edição por Forest Law em Sex 05 Nov 2010, 16:43, editado 1 vez(es)
Leinad escreveu:Forest,
Enquanto eu ouvia, assistia ao gif da sua assinatura...
Ao final da sequencia, é o famoso soco de uma polegada?
Leinad escreveu:Sou péssimo em soltar ultras e afins... =[
Imperfect escreveu:patos...
eu jogo com a cammy, o segundo ultra dela é dificil, é no estilo segundo do e.honda e no primeiro do vega... é em diagonal que vc tem que fazer o movimento, e isso no analogico é foda demais de se acertar...
eu até sei, mas nao sou de jogar no contra-ataque, eu sou ataque total...
Imperfect
Imperfect escreveu:eu sei....
mas para vc jogar com alguem com ultra em contra-ataques, vc tem que saber jogar em contra-ataque, coisa que eu nao sei..., se eu fico encurralado no canto, primeira reação minha é tentar sair dali, não é esperar o cara e contraatacar..., pq nao eu sei jogar assim..., por exemplo.: quem joga normalmente com ryu, ken e cia, joga na base do "castigo", vc pula, toma antiaereo, vc fica recuando, toma magia, vc vai pra cima, toma uma giratoria ou mesmo um super ou ultra..., por isso que eu so jogo com charges....
Imperfect
Imperfect escreveu:é nessa hora que faço minha estrategia..., pois dependendo do ultra, vc tem que saber como o cara vai fazer para startar ele... , por exemplo, o e.honda, o especial que eu uso dele é mais na base do contraataque, defendi tenho que dar o mesmo em seguida, nao adianta muito usar na hora que o personagem ta chegando ao chao, a galera sempre defende... , o do deejay dá pra pegar o cara caindo no chao...
Imperfect
Imperfect escreveu:eu nao uso nem focus e nem agarro, imagina o que tenho que jogar para ganhar do resto da galera e tenho personagem em C+ já....
Imperfect
Forest Law escreveu:Imperfect escreveu:eu nao uso nem focus e nem agarro, imagina o que tenho que jogar para ganhar do resto da galera e tenho personagem em C+ já....
Imperfect
O meu está chegando no C+... só não tenho costume de usar muito os fracos e médios, mas é bom usar, estou começando a me acostumar também. Focus eu não usava, comecei a usar pra emendar o super. O agarrão eu uso e abuso. Esses dias joguei contra um Akuma, ganhei dele basicamente no agarrão.