RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Membro do fórum retrogames em aula de culinária / Street Fighter IV

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionMembro do fórum retrogames em aula de culinária / Street Fighter IV EmptyMembro do fórum retrogames em aula de culinária / Street Fighter IV

more_horiz


Quem será que é? rimkuk

Última edição por Forest Law em Sex 05 Nov 2010, 16:43, editado 1 vez(es)

descriptionMembro do fórum retrogames em aula de culinária / Street Fighter IV EmptyRe: Membro do fórum retrogames em aula de culinária / Street Fighter IV

more_horiz
Verdade... vendo por esse lado acho q todos do forum gostam de CUzinhar !!!

descriptionMembro do fórum retrogames em aula de culinária / Street Fighter IV EmptyRe: Membro do fórum retrogames em aula de culinária / Street Fighter IV

more_horiz
Forest,

Enquanto eu ouvia, assistia ao gif da sua assinatura...
Ao final da sequencia, é o famoso soco de uma polegada?

descriptionMembro do fórum retrogames em aula de culinária / Street Fighter IV EmptyRe: Membro do fórum retrogames em aula de culinária / Street Fighter IV

more_horiz
Leinad escreveu:
Forest,

Enquanto eu ouvia, assistia ao gif da sua assinatura...
Ao final da sequencia, é o famoso soco de uma polegada?


Sim, esse é o Ultra II do Fei Long, no final ele faz o soco de 1 polegada, muito loko. Esse Ultra é mais difícil de acertar, porque é de contra ataque (você tem que executar o comando no momento em que o adversário te ataca). O Ultra I basta fazer a qualquer momento que ele sai, mas eu acho o segundo mais legal.

Estou treinando no online, já acertei algumas vezes nos gringos. Eles vem me atacando adoidado, de repente eu faço o Ultra e eles caem na rede. Sorriso

Se não me engano, o Ultra II da Cammy é assim também, de contra ataque. A galera só escolhe o primeiro no online, já que o segundo é mais difícil de acertar no oponente.

descriptionMembro do fórum retrogames em aula de culinária / Street Fighter IV EmptyRe: Membro do fórum retrogames em aula de culinária / Street Fighter IV

more_horiz
Sou péssimo em soltar ultras e afins... =[

descriptionMembro do fórum retrogames em aula de culinária / Street Fighter IV EmptyRe: Membro do fórum retrogames em aula de culinária / Street Fighter IV

more_horiz
Leinad escreveu:
Sou péssimo em soltar ultras e afins... =[


Eu fiz uma configuração no Dual Shock que agora ficou legal para jogar. Como eu só jogo com o Fei Long, fiz de um jeito que ficou bem focado no personagem e fácil de soltar os comandos. Aí se eu for jogar com outro personagem pra brincar, eu altero pouca coisa.

Mas alguns golpes eu não consigo ainda fazer de primeira, principalmente o Ultra I, que eu coloquei os 3 socos no L2.

Esse video eu gravei em casa, consegui encaixar o Ultra II duas vezes. Só gravei por isso, porque essa não foi uma das minhas melhores lutas. :;bigode;:

descriptionMembro do fórum retrogames em aula de culinária / Street Fighter IV EmptyRe: Membro do fórum retrogames em aula de culinária / Street Fighter IV

more_horiz
patos... Rindo

eu jogo com a cammy, o segundo ultra dela é dificil, é no estilo segundo do e.honda e no primeiro do vega... é em diagonal que vc tem que fazer o movimento, e isso no analogico é foda demais de se acertar... Rindo

eu até sei, mas nao sou de jogar no contra-ataque, eu sou ataque total... Rindo

Imperfect

descriptionMembro do fórum retrogames em aula de culinária / Street Fighter IV EmptyRe: Membro do fórum retrogames em aula de culinária / Street Fighter IV

more_horiz
Imperfect escreveu:
patos... Rindo

eu jogo com a cammy, o segundo ultra dela é dificil, é no estilo segundo do e.honda e no primeiro do vega... é em diagonal que vc tem que fazer o movimento, e isso no analogico é foda demais de se acertar... Rindo

eu até sei, mas nao sou de jogar no contra-ataque, eu sou ataque total... Rindo

Imperfect


Eu fujo de personages de charge... só jogo com Fei Long mesmo, mas às vezes escolho Sakura ou Dhalsim. Ou seja, só personagens de meia lua. Mas a Cammy, eu quis dizer que o golpe é de contra ataque, não o estilo do jogador.

descriptionMembro do fórum retrogames em aula de culinária / Street Fighter IV EmptyRe: Membro do fórum retrogames em aula de culinária / Street Fighter IV

more_horiz
eu sei.... Rindo

mas para vc jogar com alguem com ultra em contra-ataques, vc tem que saber jogar em contra-ataque, coisa que eu nao sei..., se eu fico encurralado no canto, primeira reação minha é tentar sair dali, não é esperar o cara e contraatacar..., pq nao eu sei jogar assim..., por exemplo.: quem joga normalmente com ryu, ken e cia, joga na base do "castigo", vc pula, toma antiaereo, vc fica recuando, toma magia, vc vai pra cima, toma uma giratoria ou mesmo um super ou ultra..., por isso que eu so jogo com charges.... Rindo

Imperfect

descriptionMembro do fórum retrogames em aula de culinária / Street Fighter IV EmptyRe: Membro do fórum retrogames em aula de culinária / Street Fighter IV

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu sei.... Rindo

mas para vc jogar com alguem com ultra em contra-ataques, vc tem que saber jogar em contra-ataque, coisa que eu nao sei..., se eu fico encurralado no canto, primeira reação minha é tentar sair dali, não é esperar o cara e contraatacar..., pq nao eu sei jogar assim..., por exemplo.: quem joga normalmente com ryu, ken e cia, joga na base do "castigo", vc pula, toma antiaereo, vc fica recuando, toma magia, vc vai pra cima, toma uma giratoria ou mesmo um super ou ultra..., por isso que eu so jogo com charges.... Rindo

Imperfect


Eu jogo mais no contra ataque, mas quando o cara fica indo pra trás eu vou pra cima, sempre com cuidado pra não atacar que nem doido e levar uma. E o ultra eu escolho I ou II dependendo contra qual personagem vou lutar.

descriptionMembro do fórum retrogames em aula de culinária / Street Fighter IV EmptyRe: Membro do fórum retrogames em aula de culinária / Street Fighter IV

more_horiz
é nessa hora que faço minha estrategia..., pois dependendo do ultra, vc tem que saber como o cara vai fazer para startar ele... Rindo, por exemplo, o e.honda, o especial que eu uso dele é mais na base do contraataque, defendi tenho que dar o mesmo em seguida, nao adianta muito usar na hora que o personagem ta chegando ao chao, a galera sempre defende... Rindo, o do deejay dá pra pegar o cara caindo no chao...

Imperfect

descriptionMembro do fórum retrogames em aula de culinária / Street Fighter IV EmptyRe: Membro do fórum retrogames em aula de culinária / Street Fighter IV

more_horiz
Imperfect escreveu:
é nessa hora que faço minha estrategia..., pois dependendo do ultra, vc tem que saber como o cara vai fazer para startar ele... Rindo, por exemplo, o e.honda, o especial que eu uso dele é mais na base do contraataque, defendi tenho que dar o mesmo em seguida, nao adianta muito usar na hora que o personagem ta chegando ao chao, a galera sempre defende... Rindo, o do deejay dá pra pegar o cara caindo no chao...

Imperfect


Esses dias eu aprendi a usar o focus, antes eu não usava... Rindo
Agora eu dou o focus, quando o cara ajoelha eu solto o super normal, se pegar no tempo certo, acerto ele inteiro e o cara não pode defender. Aprendi isso quando levei coro de um cara com o Cody, ele fazia isso direto. :;bigode;:

descriptionMembro do fórum retrogames em aula de culinária / Street Fighter IV EmptyRe: Membro do fórum retrogames em aula de culinária / Street Fighter IV

more_horiz
eu nao uso nem focus e nem agarro, imagina o que tenho que jogar para ganhar do resto da galera e tenho personagem em C+ já.... Rindo

Imperfect

descriptionMembro do fórum retrogames em aula de culinária / Street Fighter IV EmptyRe: Membro do fórum retrogames em aula de culinária / Street Fighter IV

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu nao uso nem focus e nem agarro, imagina o que tenho que jogar para ganhar do resto da galera e tenho personagem em C+ já.... Rindo

Imperfect


O meu está chegando no C+... só não tenho costume de usar muito os fracos e médios, mas é bom usar, estou começando a me acostumar também. Focus eu não usava, comecei a usar pra emendar o super. O agarrão eu uso e abuso. Esses dias joguei contra um Akuma, ganhei dele basicamente no agarrão. Rindo

descriptionMembro do fórum retrogames em aula de culinária / Street Fighter IV EmptyRe: Membro do fórum retrogames em aula de culinária / Street Fighter IV

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
eu nao uso nem focus e nem agarro, imagina o que tenho que jogar para ganhar do resto da galera e tenho personagem em C+ já.... Rindo

Imperfect


O meu está chegando no C+... só não tenho costume de usar muito os fracos e médios, mas é bom usar, estou começando a me acostumar também. Focus eu não usava, comecei a usar pra emendar o super. O agarrão eu uso e abuso. Esses dias joguei contra um Akuma, ganhei dele basicamente no agarrão. Rindo

eu preciso fazer isso, o problema que quando estou com o dedo no direcional, nao consigo usar o L1 e L2 , onde configurei o focus e o agarra..., entao, fica anulado, pq os outros ja estao todos preenchidos..., talvez eu vá comprar o controle de 6 botoes, ae me segura meu caro....

Imperfect

descriptionMembro do fórum retrogames em aula de culinária / Street Fighter IV EmptyRe: Membro do fórum retrogames em aula de culinária / Street Fighter IV

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder