RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Street Fighter ou The King of Fighter: Qual é melhor?

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Putz Grila!
Usopp
unclescrooge
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
Nachmanowicz
Bonatti
dukemagus
Ritinha Ratinha
Kaneda
McCloud
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
Ricardo
Pollux
zephyrous
gustavo
Mr. Jones
22 participantes

pollQual é melhor?

Street Fighter
17
50%
The King of Fighters
17
50%
Total de votos:
34
Votação encerrada

descriptionStreet Fighter ou The King of Fighter: Qual é melhor? EmptyStreet Fighter ou The King of Fighter: Qual é melhor?

more_horiz
Street Fighter ou The King of Fighter: Qual é melhor? Street-fighter-vs-king-of-fighters-infinite

Em relação à história, personagens, contexto e jogabilidade e grafico Qual arrebenta?

descriptionStreet Fighter ou The King of Fighter: Qual é melhor? EmptyRe: Street Fighter ou The King of Fighter: Qual é melhor?

more_horiz
Votei no SF mas gosto mesmo é de Fatal Fury :troll:

descriptionStreet Fighter ou The King of Fighter: Qual é melhor? EmptyRe: Street Fighter ou The King of Fighter: Qual é melhor?

more_horiz
Sempre gostei mais de The King of Fighters, mas dos antigos, os atuais tem me deixado um pouco decepcionado...

descriptionStreet Fighter ou The King of Fighter: Qual é melhor? EmptyRe: Street Fighter ou The King of Fighter: Qual é melhor?

more_horiz
Nunca gostei de KOF. Parece um desfile de moda em forma de jogo de luta.

descriptionStreet Fighter ou The King of Fighter: Qual é melhor? EmptyRe: Street Fighter ou The King of Fighter: Qual é melhor?

more_horiz
Apesar que Street Fighter é só Ken e Ryu (apenas, o resto ninguem escolhe)
Já no KOF é bem mais variada a escolha de trios OhhYessss

descriptionStreet Fighter ou The King of Fighter: Qual é melhor? EmptyRe: Street Fighter ou The King of Fighter: Qual é melhor?

more_horiz
Gosto muito de KoF, apesar de conseguir ser pior nele que em SF.

Sou fã de SF desde quando o SFII chegou num fliper da minha cidade. De todas as versões, ainda prefiro a SFII Champion Edition, depois SFIII 3rd Strike, e Alpha 3.

SF>Kof>Killer Instinct>Bloddy Roar>Tekken>Fatal Fury>Pit Fighter>>>>>>>>>>>>>>>World Heroes>>>>>>>>ClayFighters>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Eternal
Champions>>>>>>>>>Cosmic Karnage>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Fighting Masters>>>>>>>>>>>>>>>MK

Como sei que todos concordam, se poupem de comentar e apenas quotem a ordem de preferência acima.

descriptionStreet Fighter ou The King of Fighter: Qual é melhor? EmptyRe: Street Fighter ou The King of Fighter: Qual é melhor?

more_horiz
Adoro as duas franquias mas escolho Street Fighter por ter uma jogabilidade mais técnica...

KOF também é foda mas infelizmente a série se perdeu e hoje não é nem metade do que rerpesentava no seu auge...

descriptionStreet Fighter ou The King of Fighter: Qual é melhor? EmptyRe: Street Fighter ou The King of Fighter: Qual é melhor?

more_horiz
Sf logico

Kof teve um apice epico mas depois só se arrastou

descriptionStreet Fighter ou The King of Fighter: Qual é melhor? EmptyRe: Street Fighter ou The King of Fighter: Qual é melhor?

more_horiz
Cara, não existe uma verdade pra isso, então é bom que todos tenham noção que os seus votos são por gosto pessoal.
Eu adoro KoF, e eu piro com vários deles, assim como eu amo Street Fighter, e é o que vai ser o meu voto, principalmente por um em específico, que é um de meus jogos favoritos de todos os tempos..

descriptionStreet Fighter ou The King of Fighter: Qual é melhor? EmptyRe: Street Fighter ou The King of Fighter: Qual é melhor?

more_horiz
Mr. Jones escreveu:
Apesar que Street Fighter é só Ken e Ryu (apenas, o resto ninguem escolhe)
Já no KOF é bem mais variada a escolha de trios OhhYessss


Po, que argumento falho foi esse, o pior que já vi até agora no ano vindo de games.
Mas, os dois jogos tem como opção todos os personagens, sem nenhum match-up também. Eu já participei de torneios de SF, e lá ninguém usava Ken nem Ryu, só se você acha que Street Fighter se resume a Ken, Ryu e Hadouken.

descriptionStreet Fighter ou The King of Fighter: Qual é melhor? EmptyRe: Street Fighter ou The King of Fighter: Qual é melhor?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:


Kof teve um apice epico mas depois só se arrastou


verdade...Acho que até o 2000 o pessoal ficava animado a cada ano... meu negócio com the king of fighters acho que é por ter sido o fliperama que eu mais joguei na vida... até hoje me lembro do impacto que tive quando vi o 94... depois meu animo foi diminuindo.. mas ainda é o jogo de luta que mais jogo nos consoles antigos.

descriptionStreet Fighter ou The King of Fighter: Qual é melhor? EmptyRe: Street Fighter ou The King of Fighter: Qual é melhor?

more_horiz
Cara, os novos não são ruins, só os MAIS NOVOS que caíram mesmo, o 2002 por exemplo é EXCELENTE.

descriptionStreet Fighter ou The King of Fighter: Qual é melhor? EmptyRe: Street Fighter ou The King of Fighter: Qual é melhor?

more_horiz
Digamos que só prestou até o 2004

descriptionStreet Fighter ou The King of Fighter: Qual é melhor? EmptyRe: Street Fighter ou The King of Fighter: Qual é melhor?

more_horiz
KOF pra mim foi bom até a 2000 que foi a última desenvolvida pela SNK original, depois quando a Playmore assumiu o comando ficou evidente que o nível de qualidade do jogo foi caindo cada vez mais, primeiro a 2001 com artes podres, músicas e cenários ridículos e jogabilidade bugada, a 2002 foi um belo Dream Match mas não chegou nem perto de ser tão bom quanto a 98 lançada muito tempo antes pela SNK.O que veio depois foi somente caça-níqueis mau projetados e sem nenhuma característica marcante do que KOF era muito tempo atrás...

descriptionStreet Fighter ou The King of Fighter: Qual é melhor? EmptyRe: Street Fighter ou The King of Fighter: Qual é melhor?

more_horiz
Jogo foda é o shaq fu.


























:troll:

descriptionStreet Fighter ou The King of Fighter: Qual é melhor? EmptyRe: Street Fighter ou The King of Fighter: Qual é melhor?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder