RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Remakes de aberturas clássicas!

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Dactar
yon
Gustavo Ciconello
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
UrisGamer
10 participantes

descriptionRemakes de aberturas clássicas! EmptyRemakes de aberturas clássicas!

more_horiz
Achei um canal no YouTube chamado rickonami que dispobiliza algumas aberturas de games clássicos recriadas com novos visuais e áudio.

Eu vi o trabalho, achei muito bom e decidi compartilhar com vocês.

Mega Man 2:

Contra:

Castlevania (IV):

Castlevania Bloodlines:

Gradius:

(Atenção: Tópico reciclado do fórum uol :tudobem:)

descriptionRemakes de aberturas clássicas! EmptyRe: Remakes de aberturas clássicas!

more_horiz
caralho... qu maneiro

descriptionRemakes de aberturas clássicas! EmptyRe: Remakes de aberturas clássicas!

more_horiz
esse contra é identico ao sheheuahasdfsdfhneguer do filme do predador....
identico

more_horiz
Alohawell escreveu:
esse contra é identico ao sheheuahasdfsdfhneguer do filme do predador....
identico

O primeiro Contra tem várias dessas "homenagens". Um monte de inimigos lembram os monstros da série Alien e os dois personagens jogáveis parecem o Stallone e o Arnold. Rindo Rindo Rindo

more_horiz
Impressão minha ou o Bill do Contra fizeram o cara sem queixo??? Rindo

Mas ficou bem daora, minha preferida foi do Castlevania 4.

more_horiz
Achei que encontraria o remake da abertura do Street Fighter 2 mas nada...

Crying or Very sad

more_horiz
Bonus:

Gradius 2, comparativo entre a abertura original e o remake:

Remake da cutscene mais famosa de Ninja Gaiden:

Última edição por UrisGamer em Qui 15 Mar 2012, 14:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
a diferenca é gritante... + a original tem um charme impagavel

more_horiz
Ficaram todas fodas, mto bem feito!

more_horiz
A abertura de Megaman 2 ficou simplesmente maravilhosa!!!O áudio principalmente!!!
:o

more_horiz
Tô besta! E jogar que é bom nada né?? Começaria pelo Mega Man II e Castlevania IV. Mancada postar esses vídeos, seria bom se isso fossem remakes com oportunidade de jogar. Que D+!! Quero ver mais!

more_horiz
Amei, principalmente dos Castlevania I love you

more_horiz
Eu queria mesmo um jogo do MegaMan II todinho, igual a abertura.

Curti demais.

more_horiz
8Bits16Hearts escreveu:

Curti demais.

Show de bola esse forum, nao é?

more_horiz
Guitto escreveu:
8Bits16Hearts escreveu:

Curti demais.

Show de bola esse forum, nao é?

Povo daqui é do bem né???

Sorriso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder