RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A piada comigo foi a mais leve, diz músico após confusão em show

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Dopefish
Ricardo
Alohawell Ltda
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Jhony
10 participantes

descriptionA piada comigo foi a mais leve, diz músico após confusão em show EmptyA piada comigo foi a mais leve, diz músico após confusão em show

more_horiz
O músico Raphael Lopes, 24, que chamou a polícia durante um show de stand-up após ser comparado a um macaco por um humorista, diz que a piada racista da qual foi vítima foi a coisa "mais leve" que ouviu na noite de segunda passada, no Kitsch Club, zona sul de São Paulo.

Show com piada racista termina em confusão na zona sul de SP
Enquete - O que você acha do "Proibidão do Stand-up"? Vote
Frota e Gentili participam da estreia de projeto polêmico em SP

Raphael, conhecido como Rapha "Dantop", estava a trabalho no local, tocando teclado para a banda da casa.

Ele não assinou o termo que era submetido às pessoas que pagaram R$ 60 para ver a apresentação de vários comediantes, entre eles Danilo Gentili, Fábio Rabin e Felipe Hamachi, este último autor da piada que causou a confusão.

A piada comigo foi a mais leve, diz músico após confusão em show 1207563

No termo, clientes se comprometiam a não ficarem ofendidos com o humor "Proibidão" da noite, que teve como temas centrais negros, gays, deficientes e mulheres.

O advogado de Raphael, Dojival Vieira, afirma que estuda "medidas legais cabíveis". Hamachi já pediu desculpas públicas ao músico.

Na boa o Brasil não está preparado para Stand-up, vejo os americanos são mil vezes piores e os brasileiros vivem de mimimimimimi

descriptionA piada comigo foi a mais leve, diz músico após confusão em show EmptyRe: A piada comigo foi a mais leve, diz músico após confusão em show

more_horiz
Jhony escreveu:
Na boa o Brasil não está preparado para Stand-up, vejo os americanos são mil vezes piores e os brasileiros vivem de mimimimimimi

Concordo, mas ainda acho que essa piada foi sem graça.

descriptionA piada comigo foi a mais leve, diz músico após confusão em show EmptyRe: A piada comigo foi a mais leve, diz músico após confusão em show

more_horiz
Pra falar a verdade, nem sei que piada foi até agora....

Imperfect

more_horiz
esse povo nao pode ver simpsons

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Jhony escreveu:

Concordo, mas ainda acho que essa piada foi sem graça.

Imperfect escreveu:

Imperfect

Eu tb achei sem graça a piada, como várias em stand-up... mas não é esse o ponto mestre.... a piada ter graça ou ser pesada depende do ponto de vista de quem escuta assim uma piada forte pra vc não é pra mim..... se fizerem piadas com evangelicos talvez vc ache normal eu ja não gostaria, mas se estiver nesse local não posso me irritar.

Sei lá é o q eu penso, ou acaba com stand-up no Brasil ou isso não vai parar

more_horiz
Alohawell escreveu:

futurama entao... :roleiDrir:

@jhony - eu entendo o que vc quer dizer, vai ser complicado adaptar o espetaculo ao "nivel" do brasil, acho mais facil a galera começar a entender o que é stand up...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

Imperfect

De acordo com o jornal, a confusão ocorreu quando Hamachi disse que não se pega Aids em relações sexuais com macacos e, em seguida, olhou para o tecladista insinuando que mantinha uma relação com ele.

http://www.retrogamesbrasil.com/t11162-por-piada-racista-policia-baixa-em-stand-up-apresentado-por-frota

@Jhony: Eu concordo!!! é o tipo de coisa que não vai agradar a todos, mas se sentir ofendido por uma brincadeira é até normal, mas ir num lugar onde você sabe que vai ter piadas que você não gosta só para reclamar já é demais....

more_horiz
Concordo com o Jhony, e também que a piada foi sem graça.

Ainda me atenho ao argumento de que nessa piada em específica, e nos casos do Rafinha Bastos, foram dados nomes aos bois. Tipo, foi uma piada racista, mas além disso, ela foi direcionada à uma pessoa em específico.

Não vi isso nos vídeos que assisti da galera do Stand Up do exterior.

more_horiz
Não é questão do povo estar preparado ou não, se você faz um show que tem piadas fortes (na percepção de alguns pode não ser, mas são) tem que ter ciência que pode dar merda alguma hora, pois as pessoas se sentem ofendidas sim. Esqueçam a paz entre povo x comediantes.

O que concordo é: Quem gosta desse tipo de humor vai, quem não gosta, não vai. Quem for e não gostar, que não vá mais.

more_horiz
Ricardo escreveu:
Concordo com o Jhony, e também que a piada foi sem graça.

Ainda me atenho ao argumento de que nessa piada em específica, e nos casos do Rafinha Bastos, foram dados nomes aos bois. Tipo, foi uma piada racista, mas além disso, ela foi direcionada à uma pessoa em específico.

Não vi isso nos vídeos que assisti da galera do Stand Up do exterior.

Ai sim concordo com vc.... o único aspecto que não gostei foi o cara fazer a piada direcionada..... mas como o DOPE disse quem gosta vai, quem não gosta não vai e pronto !!!

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:

@jhony - eu entendo o que vc quer dizer, vai ser complicado adaptar o espetaculo ao "nivel" do brasil, acho mais facil a galera começar a entender o que é stand up...

Imperfect

E aquele desenho q tem aqueles cabeçudos então... não lembro o nome

more_horiz
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:

Imperfect

Family Guy???

A piada comigo foi a mais leve, diz músico após confusão em show Fg10

more_horiz
south park meu caro jhony, esse nem conto pq esse vc tem que ter espirito aberto para ver e curtir, pq ele vai aloprar, nao importa as consequencias...

Imperfect

more_horiz
Detalhe é essa matera sensacionalista, como se Stand Up fosse apenas baixaria, hahahah.
Povo burro é foda!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:

Imperfect

Family Guy???

A piada comigo foi a mais leve, diz músico após confusão em show Fg10

FAmily Guy e South Park devem fazer esse povo chorar.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder