RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionApós show, Anitta posa enrolada em lençol [+mais um tópico][+subcelebs][+essa sim é xeros@] EmptyApós show, Anitta posa enrolada em lençol [+mais um tópico][+subcelebs][+essa sim é xeros@]

more_horiz
Após show, Anitta posa enrolada em lençol [+mais um tópico][+subcelebs][+essa sim é xeros@] Anitta_insta_09

Na madrugada desta terça-feira (09), Anitta, 20, postou em seu perfil no Instagram uma foto na qual aparece apenas de sutiã e enrolada em um lençol. A imagem foi divulgada pela cantora na rede social após um show realizado na cidade de Santos, em São Paulo.

"Que show incrível em Santos! Obrigada, galera! Amei... agora vou tentar desfrutar do pouquíssimo tempo de sono que me restou. Amo vocês!", escreveu a funkeira enquanto se preparava para dormir.


Fonte: http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/após-show-anitta-posa-enrolada-em-lençol-132438242.html

descriptionApós show, Anitta posa enrolada em lençol [+mais um tópico][+subcelebs][+essa sim é xeros@] EmptyRe: Após show, Anitta posa enrolada em lençol [+mais um tópico][+subcelebs][+essa sim é xeros@]

more_horiz
Eu disse pra ela não postar a foto, mas ela me ignorou. Ela vai se ver comigo mais a noite :morrediabo: 

descriptionApós show, Anitta posa enrolada em lençol [+mais um tópico][+subcelebs][+essa sim é xeros@] EmptyRe: Após show, Anitta posa enrolada em lençol [+mais um tópico][+subcelebs][+essa sim é xeros@]

more_horiz
dlç

descriptionApós show, Anitta posa enrolada em lençol [+mais um tópico][+subcelebs][+essa sim é xeros@] EmptyRe: Após show, Anitta posa enrolada em lençol [+mais um tópico][+subcelebs][+essa sim é xeros@]

more_horiz
sem tetas, péssimo tópico. next.

descriptionApós show, Anitta posa enrolada em lençol [+mais um tópico][+subcelebs][+essa sim é xeros@] EmptyRe: Após show, Anitta posa enrolada em lençol [+mais um tópico][+subcelebs][+essa sim é xeros@]

more_horiz
péssimo tópico...

descriptionApós show, Anitta posa enrolada em lençol [+mais um tópico][+subcelebs][+essa sim é xeros@] EmptyRe: Após show, Anitta posa enrolada em lençol [+mais um tópico][+subcelebs][+essa sim é xeros@]

more_horiz
Rita escreveu:
Gorda!


descriptionApós show, Anitta posa enrolada em lençol [+mais um tópico][+subcelebs][+essa sim é xeros@] EmptyRe: Após show, Anitta posa enrolada em lençol [+mais um tópico][+subcelebs][+essa sim é xeros@]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder