RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Aqui provo pq PS3 é superior ao Xbox 360

power_settings_newInicie sessão para responder
+28
Jail
Reznov
Leinad
unclescrooge
dukemagus
Fúria
LuizHB
Oblivion
zephyrous
DJANGO
Alohawell Ltda
Bonatti
Nanaki
Putz Grila!
burn1004
Henrico D. Santo
bcp
Chokko
zir0
Ricardo
Melhor nick da historia!!
Guitto
Antonio Neto
yon
Gustavo Ciconello
Dopefish
Imperfect
Jhony
32 participantes

descriptionAqui provo pq PS3 é superior ao Xbox 360 - Página 2 EmptyRe: Aqui provo pq PS3 é superior ao Xbox 360

more_horiz
famboyzada e foda

xbox teve mionte de verção+ ta estavel ps3 ta bom tb + que da ums bugs grotescos as veses tb da+ e um bom console xD

descriptionAqui provo pq PS3 é superior ao Xbox 360 - Página 2 EmptyRe: Aqui provo pq PS3 é superior ao Xbox 360

more_horiz
yon escreveu:
Gustavo Ciconello escreveu:
Wii wins

Wii fede...

Lugar de brinquedo é na loja do Gugu...

:morrediabo:

ALGUÉM ME SEGURA PQ VOU ESTOURAR A CABEÇA DESSE MLK!!!

:morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo:

Comentário estilo: "Até compraria um Wii, mas já tenho ps2" :troll:

more_horiz
Ricardo escreveu:
yon escreveu:
Gustavo Ciconello escreveu:
Wii wins

Wii fede...

Lugar de brinquedo é na loja do Gugu...

:morrediabo:

ALGUÉM ME SEGURA PQ VOU ESTOURAR A CABEÇA DESSE MLK!!!

:morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo:

Comentário estilo: "Até compraria um Wii, mas já tenho ps2" :troll:

Até compraria o Wii, mas ja tenho a primeira versao dele, o Game Cube.

Aqui provo pq PS3 é superior ao Xbox 360 - Página 2 ExcitedTrollBlackSS

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
postando no tópico do forum uol

Só trabalho com links....

somos dois... Rindo

é que no caso do x360 teve as diversas versoes, o ps3 so foi do fat pro slim, mas como disseram, teve mudança na placa, em todo o console...., nao é tãoooooooo simples assim, é que a sony adora esconder o jogo.., como disse o neto, os leitores dos primeiros ps1 eram tristes demais...., depois lançaram o console com o leitor em outra posição, ae ficou show...

Imperfect

more_horiz
Aqui provo pq PS3 é superior ao Xbox 360 - Página 2 PQAAAOWrlf7l9qs_2koPolcD_BsVLiJmYM6VerS2iNfvKXU9G9977C28HcKgmiDxyE_atAkY0Tu7zdIho5wWfGeOPGAAm1T1UPLl9lFEtFC07KhtQGuKmiyipQsu

PS3 teve mais modelos de placas que o 360.

Beijos.

more_horiz
Aqui provo pq PS3 é superior ao Xbox 360 - Página 2 OgAAAHbCBO6a95G3Vjd4kXeJTAThuB8nIbdwlucF6_wryXNV63q938SIZgkh-Av7xpv-ndLz_ZSiihRFB6n6hMRxyQsAm1T1UBzsy9tocipJWJOn9S8P1ibYoj2e

Modelos do PS3 Slim.

more_horiz
Galera Rindo

Aqui provo pq PS3 é superior ao Xbox 360 - Página 2 ExcitedTrollBlackSS

more_horiz
Imperfect escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
postando no tópico do forum uol

Só trabalho com links....

somos dois... Rindo

é que no caso do x360 teve as diversas versoes, o ps3 so foi do fat pro slim, mas como disseram, teve mudança na placa, em todo o console...., nao é tãoooooooo simples assim, é que a sony adora esconder o jogo.., como disse o neto, os leitores dos primeiros ps1 eram tristes demais...., depois lançaram o console com o leitor em outra posição, ae ficou show...

Imperfect

Na verdade, só bem no fim do fat que mudaram o leitor para um mais resistente.... mesmo os com leitor "reto", ainda tinha os de resina....

more_horiz
:Loloriginal:

more_horiz
Jhony escreveu:

Você acha que eu cai???

more_horiz
Só pra deixar claro:

Eu gosto dos dois consoles igualmente. 360 e PS3.

more_horiz
É tudo a mema coisa, o que difere um do outro são os exclusivos e o controle...

Sorriso

Já Wii...

:tudobem:

Deixa pra lá...

more_horiz
Agora eu pergunto: e você joga?:tudobem:

more_horiz
Jhony escreveu:

Você acha que eu cai???

o medico mandou nao contrariar, entao.... :troll:

Imperfect

more_horiz
Briga ista no retrogames

NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder