RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Aqui provo pq PS3 é superior ao Xbox 360

power_settings_newInicie sessão para responder
+28
Jail
Reznov
Leinad
unclescrooge
dukemagus
Fúria
LuizHB
Oblivion
zephyrous
DJANGO
Alohawell Ltda
Bonatti
Nanaki
Putz Grila!
burn1004
Henrico D. Santo
bcp
Chokko
zir0
Ricardo
Melhor nick da historia!!
Guitto
Antonio Neto
yon
Gustavo Ciconello
Dopefish
Imperfect
Jhony
32 participantes

descriptionAqui provo pq PS3 é superior ao Xbox 360 - Página 6 EmptyRe: Aqui provo pq PS3 é superior ao Xbox 360

more_horiz
Pra mim isso depende de como você avalia o console

Como um meio (e aí o que importa são os games lançados pra ele E SÓ) ou como fim (o que importa é o aparelho e o que tu fará com ele).

Como meio, um console nao vale NADA além dos seus jogos. e em caso de 2 consoles "rivais", o que realmente agrega valor são versões bem executadas (compare bayonetta do x360 e do ps3), mas descontando isso, o que vale PRINCIPALMENTE são os exclusivos.

Não importa o quanto você goze nas calças ao ver um gráfico perfeito fullHD 1080 3d se sua franquia favorita é zelda, por exemplo. Nem que todos os seus amigos estejam na Xbox Live se você é fã incondicional de Little big Planet...

Quando você usa um console para o que ele foi feito, só uma coisa importa: DIVERSÃO, e isso muda em cada pessoa.

Agora, se o console é a finalidade, se você o vê como "uma máquina com potencial X e que de brinde roda jogos de console", a coisa muda.

quando chega a esse ponto, 2 fatores diferentes contam: Desenvolvedores de homebrew (principal) e Poder-de-fogo da máquina.

Convenhamos: tem gente que gosta de tirar proveito máximo de consoles. algo tipo "beleza, um ps3, mas porque não rodar arquivos .mkv? e uns games antigos? e arcades? e talvez rodar um linux duma vez? a máquina é minha, eu uso como quiser"

Nesse ponto é que os desenvolvedores entram, e a coisa toda complica. empresa dificilmente diferencia gente afim de jogar D&D Shadow over mystara no ps3 e gente querendo jogar GoW3 sem pagar. Daí existem empresas "lenientes" (nintendo, que por razões diversas fez relativamente pouco pra barrar a pirataria), "ativamente contra" (sony e sua grande tentativa de tentar prender todo mundo que destravava o console, mesmo os declaradamente CONTRA pirataria) e, em casos extremamente raros, FAVORÁVEIS à comunidade (caso do dingoo, que seria só mais um mp4 se não tivesse o código "aberto" e uma comunidade extremamente ativa fazendo ele ficar quase tão interessante quanto um psp para retrogamers, pela metade do preço).

Hardware é importante porque há limites até onde você chega sendo bom na programação e afins. é o ÚNICO caso em que você REALMENTE pode definir uma superioridade real. Desenvolvedores migram pra plataforma onde é mais interessante trabalhar, franquias cada um tem as suas e cada uma tem seu público.

Levando tudo isso em conta, um dos consoles que eu acho teoricamente mais interessante (leve em conta exclusivos, preços e homebrew) é o ps3 fat:

- OtherOS (Linux: tenha um pc simples e um ps3 na mesma máquina por menos de mil reais)
- Emulador nativo de Playstation 2 (faz uma falta danada no slim)
- Curto pacas os exclusivos da sony (metal gear, uncharted, infamous, gran turismo, god of war, etc. MGS Peace walker me fez comprar um psp, MGS4 me fez comprar um ps3)
- Vídeo HD sem sofrimento
- Emuladores (nesse ponto perde pro xbox, mas ainda é bom)

Acabei com um ps3 slim, e ainda estou brigando com os homebrews, mas não me arrependo de nada.

e você? como usa seu console e porque ele é superior PARA VOCÊ?



descriptionAqui provo pq PS3 é superior ao Xbox 360 - Página 6 EmptyRe: Aqui provo pq PS3 é superior ao Xbox 360

more_horiz
Aqui provo pq PS3 é superior ao Xbox 360 - Página 6 Template

descriptionAqui provo pq PS3 é superior ao Xbox 360 - Página 6 EmptyRe: Aqui provo pq PS3 é superior ao Xbox 360

more_horiz
Face palm

descriptionAqui provo pq PS3 é superior ao Xbox 360 - Página 6 EmptyRe: Aqui provo pq PS3 é superior ao Xbox 360

more_horiz
Alohawell escreveu:
bom sou eu que tenho os 2 :troll:


Bom sou eu que tenho os 3 + xbox 01 :acepted:

descriptionAqui provo pq PS3 é superior ao Xbox 360 - Página 6 EmptyRe: Aqui provo pq PS3 é superior ao Xbox 360

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
bom sou eu que tenho os 2 :troll:


Bom sou eu que tenho os 3 + xbox 01 :acepted:


Bom sou eu, que tenho o Leinad.

















































Arco Íris

descriptionAqui provo pq PS3 é superior ao Xbox 360 - Página 6 EmptyRe: Aqui provo pq PS3 é superior ao Xbox 360

more_horiz
o que esse topico tá fazendo aqui ainda??????

Imperfect

descriptionAqui provo pq PS3 é superior ao Xbox 360 - Página 6 EmptyRe: Aqui provo pq PS3 é superior ao Xbox 360

more_horiz
Imperfect escreveu:
o que esse topico tá fazendo aqui ainda??????



Bukakke

descriptionAqui provo pq PS3 é superior ao Xbox 360 - Página 6 EmptyRe: Aqui provo pq PS3 é superior ao Xbox 360

more_horiz
Certo, mas... Alguem ainda repara nisso? Acho que vocês deveriam parar de mimimi e jogar pra ganhar de mim no spirit faitis 3D

descriptionAqui provo pq PS3 é superior ao Xbox 360 - Página 6 EmptyRe: Aqui provo pq PS3 é superior ao Xbox 360

more_horiz
dukemagus escreveu:
Pra mim isso depende de como você avalia o console

Como um meio (e aí o que importa são os games lançados pra ele E SÓ) ou como fim (o que importa é o aparelho e o que tu fará com ele).

Como meio, um console nao vale NADA além dos seus jogos. e em caso de 2 consoles "rivais", o que realmente agrega valor são versões bem executadas (compare bayonetta do x360 e do ps3), mas descontando isso, o que vale PRINCIPALMENTE são os exclusivos.

Não importa o quanto você goze nas calças ao ver um gráfico perfeito fullHD 1080 3d se sua franquia favorita é zelda, por exemplo. Nem que todos os seus amigos estejam na Xbox Live se você é fã incondicional de Little big Planet...

Quando você usa um console para o que ele foi feito, só uma coisa importa: DIVERSÃO, e isso muda em cada pessoa.

Agora, se o console é a finalidade, se você o vê como "uma máquina com potencial X e que de brinde roda jogos de console", a coisa muda.

quando chega a esse ponto, 2 fatores diferentes contam: Desenvolvedores de homebrew (principal) e Poder-de-fogo da máquina.

Convenhamos: tem gente que gosta de tirar proveito máximo de consoles. algo tipo "beleza, um ps3, mas porque não rodar arquivos .mkv? e uns games antigos? e arcades? e talvez rodar um linux duma vez? a máquina é minha, eu uso como quiser"

Nesse ponto é que os desenvolvedores entram, e a coisa toda complica. empresa dificilmente diferencia gente afim de jogar D&D Shadow over mystara no ps3 e gente querendo jogar GoW3 sem pagar. Daí existem empresas "lenientes" (nintendo, que por razões diversas fez relativamente pouco pra barrar a pirataria), "ativamente contra" (sony e sua grande tentativa de tentar prender todo mundo que destravava o console, mesmo os declaradamente CONTRA pirataria) e, em casos extremamente raros, FAVORÁVEIS à comunidade (caso do dingoo, que seria só mais um mp4 se não tivesse o código "aberto" e uma comunidade extremamente ativa fazendo ele ficar quase tão interessante quanto um psp para retrogamers, pela metade do preço).

Hardware é importante porque há limites até onde você chega sendo bom na programação e afins. é o ÚNICO caso em que você REALMENTE pode definir uma superioridade real. Desenvolvedores migram pra plataforma onde é mais interessante trabalhar, franquias cada um tem as suas e cada uma tem seu público.

Levando tudo isso em conta, um dos consoles que eu acho teoricamente mais interessante (leve em conta exclusivos, preços e homebrew) é o ps3 fat:

- OtherOS (Linux: tenha um pc simples e um ps3 na mesma máquina por menos de mil reais)
- Emulador nativo de Playstation 2 (faz uma falta danada no slim)
- Curto pacas os exclusivos da sony (metal gear, uncharted, infamous, gran turismo, god of war, etc. MGS Peace walker me fez comprar um psp, MGS4 me fez comprar um ps3)
- Vídeo HD sem sofrimento
- Emuladores (nesse ponto perde pro xbox, mas ainda é bom)

Acabei com um ps3 slim, e ainda estou brigando com os homebrews, mas não me arrependo de nada.

e você? como usa seu console e porque ele é superior PARA VOCÊ?





Bem, só tô quotando para você ficar no vazio depois de wall.... Mas o topico era brincadeira do Jhony :tudobem:

descriptionAqui provo pq PS3 é superior ao Xbox 360 - Página 6 EmptyRe: Aqui provo pq PS3 é superior ao Xbox 360

more_horiz
PS3>>>>360
e
PS3>>>>>>>>>>>>PS2

Um dos melhores console de todos os tempos.

Falomermo! :Loloriginal:

descriptionAqui provo pq PS3 é superior ao Xbox 360 - Página 6 EmptyRe: Aqui provo pq PS3 é superior ao Xbox 360

more_horiz
Jail escreveu:
PS3>>>>360
e
PS3>>>>>>>>>>>>PS2

Um dos melhores console de todos os tempos.

Falomermo! :Loloriginal:


Vc já foi mais nintendista seu traidor vai chupa o pau do Imp, do Jhonny e do Nanaki! :morrediabo:

descriptionAqui provo pq PS3 é superior ao Xbox 360 - Página 6 EmptyRe: Aqui provo pq PS3 é superior ao Xbox 360

more_horiz
Nem li o tópico, mas sou sonysta e concordo com o Jhony. :;bigode;:

descriptionAqui provo pq PS3 é superior ao Xbox 360 - Página 6 EmptyRe: Aqui provo pq PS3 é superior ao Xbox 360

more_horiz
unica coisa que já saiu perfeita de fábrica foi eu
tem que mudar mesmo
faz testa e vai atualizando

mais PS3 pode até n ter mudado o hardware
mais o software muda de 2 em 2 dias =x

descriptionAqui provo pq PS3 é superior ao Xbox 360 - Página 6 EmptyRe: Aqui provo pq PS3 é superior ao Xbox 360

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Jail escreveu:
PS3>>>>360
e
PS3>>>>>>>>>>>>PS2

Um dos melhores console de todos os tempos.

Falomermo! :Loloriginal:


Vc já foi mais nintendista seu traidor vai chupa o pau do Imp, do Jhonny e do Nanaki! :morrediabo:


Mas nem comparei ele com console da Nintendo. Só com os dos outros. :troll:

descriptionAqui provo pq PS3 é superior ao Xbox 360 - Página 6 EmptyRe: Aqui provo pq PS3 é superior ao Xbox 360

more_horiz
Jail escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Jail escreveu:
PS3>>>>360
e
PS3>>>>>>>>>>>>PS2

Um dos melhores console de todos os tempos.

Falomermo! :Loloriginal:


Vc já foi mais nintendista seu traidor vai chupa o pau do Imp, do Jhonny e do Nanaki! :morrediabo:


Mas nem comparei ele com console da Nintendo. Só com os dos outros. :troll:


Morte ao Traira :morrediabo:

descriptionAqui provo pq PS3 é superior ao Xbox 360 - Página 6 EmptyRe: Aqui provo pq PS3 é superior ao Xbox 360

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder