Mega=Snes
gosto dos 2 :tudobem:
eai?? :morrediabo:
:foreveralone:
:tudobem:
gosto dos 2 :tudobem:
eai?? :morrediabo:
:foreveralone:
:tudobem:
FQN escreveu:eu estava mt feliz, almoçando no Carrefour por até 7,00. Tipo lá custava 1Kg por R$ 9,00...não enfrentava fila grandes...mas passou o tempo...as pessoas foram descobrindo...a demanda aumentando...a fila crescendo...Hj o almoço custa 1Kg por R$ 11,90. Agora pago na média entre 8,00 a 9,00.
Que merda agora n posso comprar uma sobremesa!
FQN escreveu:eu estava mt feliz, almoçando no Carrefour por até 7,00. Tipo lá custava 1Kg por R$ 9,00...não enfrentava fila grandes...mas passou o tempo...as pessoas foram descobrindo...a demanda aumentando...a fila crescendo...Hj o almoço custa 1Kg por R$ 11,90. Agora pago na média entre 8,00 a 9,00.
Melhor nick da historia!! escreveu:FQN escreveu:eu estava mt feliz, almoçando no Carrefour por até 7,00. Tipo lá custava 1Kg por R$ 9,00...não enfrentava fila grandes...mas passou o tempo...as pessoas foram descobrindo...a demanda aumentando...a fila crescendo...Hj o almoço custa 1Kg por R$ 11,90. Agora pago na média entre 8,00 a 9,00.
Qual tipo de comida ou é variado???
FQN escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:FQN escreveu:eu estava mt feliz, almoçando no Carrefour por até 7,00. Tipo lá custava 1Kg por R$ 9,00...não enfrentava fila grandes...mas passou o tempo...as pessoas foram descobrindo...a demanda aumentando...a fila crescendo...Hj o almoço custa 1Kg por R$ 11,90. Agora pago na média entre 8,00 a 9,00.
Qual tipo de comida ou é variado???
vc pode escolher 2 tipos de feijão, 2 tipos de arroz, 1 macarrão quando tem, pure e 2 tipos de carne.
É o almoço por Kg mais barato da minha cidade. Aqui as quentinhas custam entre $ 7 a 8 reais. Agora tem os almoços mais baratos ainda, o famoso Prato Feito por apenas 6,00. Mas é de qualidade duvidosa, não prefiro arriscar.
Agora nos restaurantes mais conhecido pela qualidade o custo de 1Kg varia de 22,00 a 46,00.
Pesquisem ai o Mangai, um famoso restaurante da minha região. A comida é gostosa, mas o bolso pesa.
yon escreveu:http://screwattack.com/videos/Angry-Video-Game-Nerd-Virtual-Boy-Legendado-PT-BR
vejam o video do virtual boy :Loloriginal:
yon escreveu:FQN escreveu:eu estava mt feliz, almoçando no Carrefour por até 7,00. Tipo lá custava 1Kg por R$ 9,00...não enfrentava fila grandes...mas passou o tempo...as pessoas foram descobrindo...a demanda aumentando...a fila crescendo...Hj o almoço custa 1Kg por R$ 11,90. Agora pago na média entre 8,00 a 9,00.
vey... vc come bem hein! quase 1kg!