RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL]

power_settings_newInicie sessão para responder
+28
unclescrooge
Alohawell Ltda
Deus do melhor nick
Kaneda
Sakury
Danilo_Dias
Chokko
8Bits16Hearts
FQN
João Dias Neto
D.O.G.S
bjdomagrO
DJANGO
yon
Ricardo
Fúria
bruno79
Antonio Neto
Leinad
Melhor nick da historia!!
bcp
Jail
Imperfect
LuizHB
Bonatti
Dopefish
Guitto
Henrico D. Santo
32 participantes

descriptionDetonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL] EmptyDetonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL]

more_horiz
Sério, Museu do UOL já era mesmo, morreu!

Tanto os seguistas quanto a(o)(s) nintendistas destruíram aquilo.

E olha o que eu vi por lá agora...

http://detonandonintendista.blogspot.com/



Foi aqui que eu achei.

http://forum.jogos.uol.com.br/dia-06032012-a-emulacao-de-super-nintendo-atingiu-100-de-compatibilidade-em-jogos-bsnes_t_1938514?page=2


Face palm Face palm

descriptionDetonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL] EmptyRe: Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL]

more_horiz
Vi isso ontem.
Coisa sem pé e nem cabeça MESMO.

Muito coisa de "XINGO MUITO NO TWITTER"!!!

Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL] Epic_Facepalm_by_RJTH25255B125255D5B15D

descriptionDetonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL] EmptyRe: Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL]

more_horiz
Meu, isso ai ja é doença.

E pensar que o FQN é casado...
O blog é dele, alias.

descriptionDetonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL] EmptyRe: Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL]

more_horiz
O blog é do FQN.

E ele é casado mesmo?

Anyway, olhe os posts mais antigos do blog, as montagens que ele faz... sério, a coisa é feia para os dois lados de lá.

descriptionDetonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL] EmptyRe: Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL]

more_horiz
Vocês ainda se impessionam?

descriptionDetonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL] EmptyRe: Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL]

more_horiz
Ta, mas eu ri dessa imagem, hahahah!

Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL] Nintendistas1

descriptionDetonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL] EmptyRe: Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL]

more_horiz
Que negocio doente isso Face palm
Os caras levam as coisas a serio de mais, ele fica criticando a Nintendo né? E ele deve gostar de alguma empresa tbm!

O verdadeiro caso de Senta no Rabo para falar do rabo dos outros

descriptionDetonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL] EmptyRe: Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
O blog é do FQN.

E ele é casado mesmo?

Anyway, olhe os posts mais antigos do blog, as montagens que ele faz... sério, a coisa é feia para os dois lados de lá.


É casado sim.

É feio dos dois lados, mas sem querer defender, eu nao vi peurix ou qualquer outro nintendista criar um blog pra folgar na trinca FQN/REJIN/SVP.

Ta certo que eles foram pro lado pessoal tambem, criando clones e perseguindo os tres. Mas porra, é foda, uma briga onde NINGUEM tem razao.

Última edição por Guitto em Sex 16 Mar 2012, 09:16, editado 1 vez(es)

descriptionDetonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL] EmptyRe: Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL]

more_horiz
Also, merda de blog e merdad e forum.

Retrogames >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Montanha de merda do Aloha >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Montenha de merda >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> LOL LIxo!

descriptionDetonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL] EmptyRe: Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ta, mas eu ri dessa imagem, hahahah!

Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL] Nintendistas1

isso foi idiota, mas tbm ri,... :roleiDrir:

na boa, vc´s ainda dao audiencia a isso???? ignorem que serao mais felizes... Rindo

Imperfect

descriptionDetonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL] EmptyRe: Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL]

more_horiz
LuizHB escreveu:
Que negocio doente isso Face palm
Os caras levam as coisas a serio de mais, ele fica criticando a Nintendo né? E ele deve gostar de alguma empresa tbm!

O verdadeiro caso de Senta no Rabo para falar do rabo dos outros


Serio, vc sabe q tudo oq falo é zoeira.
Sim, estou desgostoso com a Nintendo em consoles de mesa, mas até ai, caguei velho.... eu não jogo empresas, jogo GAMES..... o Video Game q tiver jogos q quero jogar eu compro. Se na próxima geração o PS4 não me agradar e o WiiU me surpreender, vou de Nintendo e foda-se.

descriptionDetonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL] EmptyRe: Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Vocês ainda se impessionam?


Cara de boa?!

Tem que se impressionar sim. É por nao se impressionar mais que a coisa ja ta indo pra esse lado obscuro.

descriptionDetonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL] EmptyRe: Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL]

more_horiz
Bonatti escreveu:
LuizHB escreveu:
Que negocio doente isso Face palm
Os caras levam as coisas a serio de mais, ele fica criticando a Nintendo né? E ele deve gostar de alguma empresa tbm!

O verdadeiro caso de Senta no Rabo para falar do rabo dos outros


Serio, vc sabe q tudo oq falo é zoeira.
Sim, estou desgostoso com a Nintendo em consoles de mesa, mas até ai, caguei velho.... eu não jogo empresas, jogo GAMES..... o Video Game q tiver jogos q quero jogar eu compro. Se na próxima geração o PS4 não me agradar e o WiiU me surpreender, vou de Nintendo e foda-se.


Sou nintendista aki de zoeira tbm :tudobem: , mas acho ridículo essas briguinhas Face palm

descriptionDetonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL] EmptyRe: Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL]

more_horiz
Essa imagem é engraçada pra CARALHO!

Eu nao sou nintendista. Curto os video games da Sega, Microsoft e o PS1.

Tenho uma preferencia pelos consoles da Nintendo até a era GC. Nessa geração, sinceramente, acho que mais me agradou foi o PC.

Talvez algumas jogatinas na live...
Mas de boa, acho que em termos de coisas que eu gostei, e nao gostei essa foi uma gen parelha pra mim.

descriptionDetonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL] EmptyRe: Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL]

more_horiz
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
Vocês ainda se impessionam?


Cara de boa?!

Tem que se impressionar sim. É por nao se impressionar mais que a coisa ja ta indo pra esse lado obscuro.


Não disse concordar, disse impressionar.

Larguei mão. Me sinto muito melhor sem visitar UOL e sem ter que ler certas coisas.

descriptionDetonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL] EmptyRe: Detonando Nintendista... [+VERGONHA ALHEIA][+MUSEU UOL]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder