Hoje comi pizza da Dominó Pizza. Lá é uma merda em atendimento, mas quando você pede pra entregar vale a pena, a pizza de lá é deliciosa!
Gastei 8,70 berries!
Gastei 8,70 berries!
LuizHB escreveu:fui comer sushi na semana passada e coloquei 5 sushis 2 negocinhos de samao grelhado 1 camarao e deu 30 reias :tudobem: :tudobem: :tudobem:
é triste isso
Dopefish escreveu:LuizHB escreveu:fui comer sushi na semana passada e coloquei 5 sushis 2 negocinhos de samao grelhado 1 camarao e deu 30 reias :tudobem: :tudobem: :tudobem:
é triste isso
sushi por quilo não vale a pena, tem que ser em rodizido
LuizHB escreveu:fui comer sushi na semana passada e coloquei 5 sushis 2 negocinhos de samao grelhado 1 camarao e deu 30 reias :tudobem: :tudobem: :tudobem:
é triste isso
Galdius escreveu:Leinad escreveu:Pqp, como vc almoçam tão barato?
Gasto no mínimo do mínimo R$15,00...
Mas, a média é uns R$20,00.
Também não sei como fazem isso. Gasto em torno de 20 tbm, mas quando vou comer temaki sai uns 30-35.
E você nem me respondeu no tópico do Star Wars Japan hein Leinad.
Leinad escreveu:Galdius escreveu:Leinad escreveu:Pqp, como vc almoçam tão barato?
Também não sei como fazem isso. Gasto em torno de 20 tbm, mas quando vou comer temaki sai uns 30-35.
Comida japonesa é mais caro...
Como umas 3x por mês + ou -...
Se for na temakeria, sai uns 25/35.
Se for rodizio, uns 30/40.
Galdius escreveu:Leinad escreveu:Galdius escreveu:Leinad escreveu:Pqp, como vc almoçam tão barato?
Rodízio normalmente pago de 50-70.
Leinad escreveu:Galdius escreveu:Leinad escreveu:Galdius escreveu:Leinad escreveu:Pqp, como vc almoçam tão barato?
Rodízio normalmente pago de 50-70.
Ah, eu só pago isso pra ir jantar com a minha mina...
Almoçar com os caras do trabalho, vou em rodizio mais "meia boca" (apesar que viajei nos "30", é no minimo uns 40,00 mesmo).
Imperfect escreveu:eu explico.: eu almoço no refeitorio da empresa, entao, pago um valor bem abaixo da media do mercado..
e ja aviso, japones é só na liberdade..., 50 conto por cabeça e vai sair redondo de lá...
Imperfect
LuizHB escreveu:no bandeijão da area hospitalar é o melhor
a ultima vez qu ranguei lá a comida tava 1,50 , nao sei agora