RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

DÚVIDA EM NOTEBOOKS! [+BURRO AQUI!][+GENTE ENCHENDO O SACO]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
yon
Imperfect
LuizHB
Dopefish
Henrico D. Santo
9 participantes

descriptionDÚVIDA EM NOTEBOOKS! [+BURRO AQUI!][+GENTE ENCHENDO O SACO] EmptyDÚVIDA EM NOTEBOOKS! [+BURRO AQUI!][+GENTE ENCHENDO O SACO]

more_horiz
Olá fellas, tô com uma dúvida e preciso de uma ajuda de vcs.

Aqui no meu trampo recebi um notebook Dell bem bacanudo para eu trampar tanto na empresa quanto em casa. E eu náo sou grande manjador de notes e tô um pouco por fora de informática, a questão é a seguinte:

O meu note tem umas três entradas e-sata e uma USB. E como eu quero ligar tudo nele, eu percebi que essas entradas e-sata tb aceitam USB, já testei todas e funfa tudo! E no símbolo, tem a entrada de sata e a do USB.

Tudo bem.

Mas tem um cara meio chatinho daqui do trampo que tá implicando com todo mundo que não pode ligar nada de USB nessa entradas, pq elas é só sata e pode queimar o note... pra mim é um absurdo e não acho muita coisa a respeito na net.

Qual a realidade meus amigos?

Obrigado! Sorriso

descriptionDÚVIDA EM NOTEBOOKS! [+BURRO AQUI!][+GENTE ENCHENDO O SACO] EmptyRe: DÚVIDA EM NOTEBOOKS! [+BURRO AQUI!][+GENTE ENCHENDO O SACO]

more_horiz
Meu note é esse

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?oc=v3550qbqs31-a&c=br&l=pt&s=bsd&cs=brbsdt1&model_id=vostro-3550&

descriptionDÚVIDA EM NOTEBOOKS! [+BURRO AQUI!][+GENTE ENCHENDO O SACO] EmptyRe: DÚVIDA EM NOTEBOOKS! [+BURRO AQUI!][+GENTE ENCHENDO O SACO]

more_horiz
Faz assim:

1 - Manda ele se foder.

2 - Ver passo 1.

Espero ter ajudado!

abs flw bj

more_horiz
Essas entrada sao de alta velocidade, serve para HDs externos preparados para isso, acho nem queima o note, talvez a entrada ou o pen driver que ligar nela .
rimkuk

Nunca peguei nada com esata :tudobem:

more_horiz
Pois é fellas, pelo que eu tô vendo a única diferença é que a entrada e-sata não transmite energia, mas pode se ligar USB nela e é até recomendável pois a velocidade é maior.

Mas assim, eu queria a confirmação dos manjadores deste fórum, aí eu fico tranks de boas.

more_horiz
a unica diferença é a velocidade mesmo...., da eletricidade nem sabia se usava ou nao, sabia que a diferença da usb 2.0 e da e-sata é enorme..., pois, como falaram, desenvolveram os e-sata por causa dos hd externos, la em casa usa entrada usb normal, mano, copiar as coisas para o hd demora, querendo sim, querendo nao...

Imperfect

more_horiz
Ah valeu pela luz Imp, deve ser isso mesmo.

Cadê o Yon e o MN?

more_horiz
dormindo, ficaram até altas horas no forum... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
MN postou agora pouco, o cara deve tá cheradasso.

more_horiz
véy, primeira coisa....
Enfia algo no cu desse cara e manda ele pelo menos ir no google antes de falar merda....

O e-sata em si não tem energia, logo não daria (tipo aquelas portas que tem em desktop)
Mas essas de note, elas são compartilhadas, lê tanto USB qto esata. Lógico, o que for usb vai rodar na velocidade normal de usb. Mas pode usar sem problemas

more_horiz
Isso é inveja, ou ele não tem notebook ou ele não tem pen-drive...

:morrediabo:

more_horiz
VALEU FELLAS! AGORA TO FELIZ!

more_horiz
Bicho se tem o símbolo da USB na entrada pode ligar sem medo. Recomendo fortemente as instruções do Dope para o caso.

more_horiz
Cara, pra ser bem honesto eu não fazia ideia que dava pra encaixar USB na E-Sata Rindo

Pelo site que você mandou não diz se dá para ligar ou não, na duvida vá no manual do note.... Mas se tem a inscrição USB na entrada é de boa....

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Cara, pra ser bem honesto eu não fazia ideia que dava pra encaixar USB na E-Sata Rindo

Pelo site que você mandou não diz se dá para ligar ou não, na duvida vá no manual do note.... Mas se tem a inscrição USB na entrada é de boa....

Como eu já respondi... Essa porta é híbrida.

A e-sata comum é mais fina e não passa corrente elétrica.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder