Galera, a situação é a seguinte.
estou precisando urgente trocar o notebook, pq tenho usado muuuito ele pra trabalhar na rua e meu CCE não tem mais dado conta haha
meu uso com ele não é muuuuito hardcore não, eu uso basicamente para editar pequenas imagens no photoshop, edição de alguns áudios, edição de videos (normalmente em formato DVD, ou seja, nem HD rola edição) e muuuuuuito texto no word + acesso a internet
sei que parece muita coisa diferente, mas é que sou jornalista e lá no trabalho essas coisas são meu dia-a-dia, o problema é que o CCE tá realmente engasgando, e isso tá me agoniando profundamente, já cansei de perder prazo, ou de trabalhar até mais tarde pq a máquina me deixou na mão :S
bom, dito isso, estou entre essas três máquinas aqui para troca,
o problema dessa, é unicamente que não tem leitor de CD, uso a anos notebook e netbook sem esse recurso e nunca antes senti falta, mas agora estou precisando (por trabalhar com algumas autorações de DVD...)
essa só tem um problema, está saindo (um pouco) do meu orçamento inicial de R$1500,00 mas apresenta tudo que eu preciso (e acredito que mais um pouquinho)
essa tem tudo, mas o processador é o i3, não to levando fé que ele vai aguentar a pressão... o meu atual CCE tb é dual core e não aguenta
será que vocês poderiam me ajudar? a configuração daqui do desktop é um i5 2400 (3.10ghz), com 8gb de ram, e uma placa Radeon HD 6570 e me atende super bem, mas infelizmente não posso levar meu desktop para a rua =/
vocês poderia indicar algo nessa faixa de preço (máx R$1.500,00 - com processador que aguente, ram suficiente, entrada de DVD e, se possível, bluetooth) ou tirar a dúvida do amigo aqui?
muito obrigado
estou precisando urgente trocar o notebook, pq tenho usado muuuito ele pra trabalhar na rua e meu CCE não tem mais dado conta haha
meu uso com ele não é muuuuito hardcore não, eu uso basicamente para editar pequenas imagens no photoshop, edição de alguns áudios, edição de videos (normalmente em formato DVD, ou seja, nem HD rola edição) e muuuuuuito texto no word + acesso a internet
sei que parece muita coisa diferente, mas é que sou jornalista e lá no trabalho essas coisas são meu dia-a-dia, o problema é que o CCE tá realmente engasgando, e isso tá me agoniando profundamente, já cansei de perder prazo, ou de trabalhar até mais tarde pq a máquina me deixou na mão :S
bom, dito isso, estou entre essas três máquinas aqui para troca,
Acer / E1-572-6 BR648 Brasil
Processador Quarta Geracao Intel i5-4200U 1.6 Ghz até 2.3 Ghz, memória de 4GB DDR3 SDRAM, Hard Disk de 500 5400 rpm, Intel Grafica, tela de 15.6“ (1366x768), Wireless 802.11b/g/n WLAN, Bluetooth 2x USB 2.0, 1x USB 3.0, Leitor de cartões 5 em 1, Bateria de 4 células, HDMI, WebCam com microfone, leitor de cartões, Windows 8 64-bit.
o problema dessa, é unicamente que não tem leitor de CD, uso a anos notebook e netbook sem esse recurso e nunca antes senti falta, mas agora estou precisando (por trabalhar com algumas autorações de DVD...)
Lenovo / B490 (377222P)
Processador Intel Core i5-3230M clock 3.2 GHz, Memória 4GB (1x4GB)PC3-12800 DDR3, Hard Disk de 500GB 5400 Rpm, DVDRW-CDRW Multiburner, Chipset Mobile Intel HM77 Express, Placa Gráfica Intel HD Graphics, Audio High Definition (HD) Audio, Rede 10/100/1000, Wireless 802.11 b/g/n, Bluetooth 4.0, Tela de 14.0 polegadas LED-backlit TFT LCD (HD 1366x768), Rede (Wireless) ThinkPad 11b/g/n Wireless Camera HD (720p) - Bateria de 6 células de lítio-íon - Portas 3 USB 3.0, 2 USB 2.0, 1 VGA, 1 HDMI, 1 RJ-45 - Saída de vídeo VGA (D-Sub), 1x HDMI 1.4 - Media Card Slot 4 em 1 Sistema Operacional Windows 8 Br
essa só tem um problema, está saindo (um pouco) do meu orçamento inicial de R$1500,00 mas apresenta tudo que eu preciso (e acredito que mais um pouquinho)
Lenovo / 400S-80AC
Processador Intel Core i3-3110M (2.40GHz; 3MB Cache), Memória de 4GB DDR3, Hard Disk de 500GB, DVDRW (Gravador de DVD/CD), Intel HD Graphics (integrado ao processador), tela de 14 HD LED (1366x768), Dispositivo Apontador: Touchpad, webcam com microfone,leitor de cartões 2 em 1 (SD/MMC), Bluetooth, wireless 802.11b/g/n,1x HDMI, 2x USB 3.0, 1x USB 2.0, 1x VGA, bateria de 4 células, Windows 8 Oficial em Português.
essa tem tudo, mas o processador é o i3, não to levando fé que ele vai aguentar a pressão... o meu atual CCE tb é dual core e não aguenta
será que vocês poderiam me ajudar? a configuração daqui do desktop é um i5 2400 (3.10ghz), com 8gb de ram, e uma placa Radeon HD 6570 e me atende super bem, mas infelizmente não posso levar meu desktop para a rua =/
vocês poderia indicar algo nessa faixa de preço (máx R$1.500,00 - com processador que aguente, ram suficiente, entrada de DVD e, se possível, bluetooth) ou tirar a dúvida do amigo aqui?
muito obrigado