RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Hoje sonhei com uma amiga que não vejo a anos (topico twitt para desabafo + criar discussões sobre o passado)

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Jail
Leinad
Guitto
yon
Imperfect
Henrico D. Santo
Gustavo Ciconello
Antonio Neto
Bonatti
13 participantes

descriptionHoje sonhei com uma amiga que não vejo a anos (topico twitt para desabafo + criar discussões sobre o passado) - Página 2 EmptyRe: Hoje sonhei com uma amiga que não vejo a anos (topico twitt para desabafo + criar discussões sobre o passado)

more_horiz
me formei no colegial em 93...

bem no auge do movimento grunge...

Imperfect


Nossa 93 eu era um zigoto ainda, Imp velhão ai...

:Loloriginal:

descriptionHoje sonhei com uma amiga que não vejo a anos (topico twitt para desabafo + criar discussões sobre o passado) - Página 2 EmptyRe: Hoje sonhei com uma amiga que não vejo a anos (topico twitt para desabafo + criar discussões sobre o passado)

more_horiz
Haha, mas engraçado a saudades da maioria ser da escola.... eu cago pra ela, ahha.
Os amigos de la q valem a pena tenho contato até hoje.

As pessoas q sinto saudades eram de fora da escola (algumas fora de SP). Ainda tenho contato pelo face, mas cada um ta num canto, fica foda hj em dia.

E com disse, não é só as pessoas.... se reunir todo mundo eu sei q não vai ser a mesma coisa. Era do momento, tudo oq a gente fazia junto e tal, uns roles malucos animais! Viagens. Se perder (as vezes até de propósito ahhaha).

Porra, q saudades filha da puta!

descriptionHoje sonhei com uma amiga que não vejo a anos (topico twitt para desabafo + criar discussões sobre o passado) - Página 2 EmptyRe: Hoje sonhei com uma amiga que não vejo a anos (topico twitt para desabafo + criar discussões sobre o passado)

more_horiz
É as vezes temos saudades das pessoas mas não nos tocamos que era o momento que tornava tudo especial, aqueles roles com o pessoal, a falta de compromisso com a vida pois até aquele momento muito de nós não trabalhavam ainda...

Arco Íris Arco Íris Arco Íris Arco Íris Arco Íris Arco Íris Arco Íris

descriptionHoje sonhei com uma amiga que não vejo a anos (topico twitt para desabafo + criar discussões sobre o passado) - Página 2 EmptyRe: Hoje sonhei com uma amiga que não vejo a anos (topico twitt para desabafo + criar discussões sobre o passado)

more_horiz
Sei bem como é isso.
Já sonhei com bons antigos amigos, e acordei com saudades.
É bem como você disse - independente de qual periodo da vida é melhor, dá saudade do momento.
Mesmo com aqueles que você ainda vê nos dias de hoje, a convivência, a dinâmica não é mais a mesma.
Você o reencontra, abraça, dá risada...
Por meia hora, é como se nunca tivessem ficado afastados.
Mas, sabe que ficaram. E sabe que ainda ficarão, pois passarão meses até que se vejam de novo.

descriptionHoje sonhei com uma amiga que não vejo a anos (topico twitt para desabafo + criar discussões sobre o passado) - Página 2 EmptyRe: Hoje sonhei com uma amiga que não vejo a anos (topico twitt para desabafo + criar discussões sobre o passado)

more_horiz
a vida acontece meus caros, é apenas isso..., mas o importante é como nos importamos com nossos amigos...., nao é a mesma coisa, concordo, mas algumas pessoas a amizade fica para sempre....

posso nao ver ninguem, mas ligo e vivo falando com a galera...

Imperfect

descriptionHoje sonhei com uma amiga que não vejo a anos (topico twitt para desabafo + criar discussões sobre o passado) - Página 2 EmptyRe: Hoje sonhei com uma amiga que não vejo a anos (topico twitt para desabafo + criar discussões sobre o passado)

more_horiz
Antigamente, eu era mais nostalgico, hoje nem tanto.

Acho que tô curtindo minha fase atual.

descriptionHoje sonhei com uma amiga que não vejo a anos (topico twitt para desabafo + criar discussões sobre o passado) - Página 2 EmptyRe: Hoje sonhei com uma amiga que não vejo a anos (topico twitt para desabafo + criar discussões sobre o passado)

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Bonatti escreveu:
Topico gay, eu sei, só queria falar e talvez, quem sabe, alguém compartilhar algo.



alguem posta o selo ae


Hoje sonhei com uma amiga que não vejo a anos (topico twitt para desabafo + criar discussões sobre o passado) - Página 2 Selo-bonatti

descriptionHoje sonhei com uma amiga que não vejo a anos (topico twitt para desabafo + criar discussões sobre o passado) - Página 2 EmptyRe: Hoje sonhei com uma amiga que não vejo a anos (topico twitt para desabafo + criar discussões sobre o passado)

more_horiz
Leinad escreveu:
Sei bem como é isso.
Já sonhei com bons antigos amigos, e acordei com saudades.
É bem como você disse - independente de qual periodo da vida é melhor, dá saudade do momento.
Mesmo com aqueles que você ainda vê nos dias de hoje, a convivência, a dinâmica não é mais a mesma.
Você o reencontra, abraça, dá risada...
Por meia hora, é como se nunca tivessem ficado afastados.
Mas, sabe que ficaram. E sabe que ainda ficarão, pois passarão meses até que se vejam de novo.


Ai que ta, eu ainda tenho muitos amigos dessa epoca que convivo sempre... o Stone, o Luhatus....
Mas a pegada é outra.
Como dissemos, não pior.... diferente apenas.

descriptionHoje sonhei com uma amiga que não vejo a anos (topico twitt para desabafo + criar discussões sobre o passado) - Página 2 EmptyRe: Hoje sonhei com uma amiga que não vejo a anos (topico twitt para desabafo + criar discussões sobre o passado)

more_horiz
Eu sinto falta de jogar bola.
Da rotina que eu tinha dos 13 aos 16.
Jogava futebol TODO dia, das 12:00 as 16:00.
Quando chegava em casa, comia três pratos de peão.
E de terça e quinta, ainda praticava 3 horas de capoeira a noite.
Voltava pra casa, mais três pratos de comida.
E pesava 64kg...
Hoje tô com 96kg, tá foda...
.

descriptionHoje sonhei com uma amiga que não vejo a anos (topico twitt para desabafo + criar discussões sobre o passado) - Página 2 EmptyRe: Hoje sonhei com uma amiga que não vejo a anos (topico twitt para desabafo + criar discussões sobre o passado)

more_horiz
minha fase futebolistica durou mais, foi dos 14 aos 24 anos facilmente...

Imperfect

descriptionHoje sonhei com uma amiga que não vejo a anos (topico twitt para desabafo + criar discussões sobre o passado) - Página 2 EmptyRe: Hoje sonhei com uma amiga que não vejo a anos (topico twitt para desabafo + criar discussões sobre o passado)

more_horiz
Anos 80/90..
Pode crê, épocas boas, se eu pudesse mudava 90% de tudo o que eu fiz...

descriptionHoje sonhei com uma amiga que não vejo a anos (topico twitt para desabafo + criar discussões sobre o passado) - Página 2 EmptyRe: Hoje sonhei com uma amiga que não vejo a anos (topico twitt para desabafo + criar discussões sobre o passado)

more_horiz
A cerca de 1 mês, encontrei no supermercado o primeiro amor da minha vida (paixonite de garoto de 10 anos, quem não passou por isso, deve ser cyborg ou máquina Rindo ). Hoje ela tem 29, com tudo em cima. A ultima vez que a vi foi a 10 anos atrás, com 19-20, na universidade. Gente boa, mas nunca consegui aproximação: nem na época do colégio (era moleque), nem na época da universidade (correria, cursos diferentes, caminhos da vida).

Passei do lado dela, iria cumprimentar, dar um beijinho e perguntar da vida (de forma generalizada, nada específico), mas percebi que estava com uma criança no carrinho (na parte de baixo) e, provavelmente, o marido poderia estar - ou não - por perto também, urubuzando.

Resolvi simplesmente IGNORAR.

Chato pra caralho, pois não sou disso. Mas pensando com a cabeça de cima, foi melhor. BTW, o marido tava por perto sim. FEELS BAD.

descriptionHoje sonhei com uma amiga que não vejo a anos (topico twitt para desabafo + criar discussões sobre o passado) - Página 2 EmptyRe: Hoje sonhei com uma amiga que não vejo a anos (topico twitt para desabafo + criar discussões sobre o passado)

more_horiz
o "sentido aranha" te avisou do perigo hein.... :roleiDrir:

mas sei como é esse lance meu caro cachorron..., tem uma amiga minha, da velha turma do colegio, que foi a unica que nao consegui contato, mas juntamos uns 4 e conseguimos o paradeiro dela e tudo mais, liguei pro trabalho, pro celular dela, e nada...., entao, resolvi dar um tempo, ae uma amiga minha e dela tbm, se cruzaram na regiao das clinicas, a menina simplesmente ignorou a outra (isso pq no colegio uma nao desgrudava da outra)..., foi entao que ela me ligou e disse, desencana, que ela nao quer saber da gente, respeitei e deixei pra lá...., mas acho foda, pq, nao digo que foi paixonite, mas ela teve um papel importante na minha adolescencia como amiga mesmo..., e so queria saber se estava bem e feliz, mas paciencia, tem pessoas que nao quer, eu que nao vou forçar...

Imperfect

descriptionHoje sonhei com uma amiga que não vejo a anos (topico twitt para desabafo + criar discussões sobre o passado) - Página 2 EmptyRe: Hoje sonhei com uma amiga que não vejo a anos (topico twitt para desabafo + criar discussões sobre o passado)

more_horiz
normal cara

descriptionHoje sonhei com uma amiga que não vejo a anos (topico twitt para desabafo + criar discussões sobre o passado) - Página 2 EmptyRe: Hoje sonhei com uma amiga que não vejo a anos (topico twitt para desabafo + criar discussões sobre o passado)

more_horiz
Imperfect escreveu:
o "sentido aranha" te avisou do perigo hein.... :roleiDrir:

mas sei como é esse lance meu caro cachorron..., tem uma amiga minha, da velha turma do colegio, que foi a unica que nao consegui contato, mas juntamos uns 4 e conseguimos o paradeiro dela e tudo mais, liguei pro trabalho, pro celular dela, e nada...., entao, resolvi dar um tempo, ae uma amiga minha e dela tbm, se cruzaram na regiao das clinicas, a menina simplesmente ignorou a outra (isso pq no colegio uma nao desgrudava da outra)..., foi entao que ela me ligou e disse, desencana, que ela nao quer saber da gente, respeitei e deixei pra lá...., mas acho foda, pq, nao digo que foi paixonite, mas ela teve um papel importante na minha adolescencia como amiga mesmo..., e so queria saber se estava bem e feliz, mas paciencia, tem pessoas que nao quer, eu que nao vou forçar...

Imperfect

Sentido aranha 100%, rah. :tudobem:

Mas sobre a situação, infelizmente tem que ser assim mesmo. Na hora pensei: "pô, a criança poderia ser meu filho e panz, poderia estar casado com a mulher e talz..." mas nem vale a pena pensar essas coisas. É uma nostalgia ruim, por assim dizer. Negócio é guardar as coisas realmente boas que aconteceram, relembrar as cagadas e esquecer essas suposições.

Amigo antigo atualmente eu acho ruim, principalmente os da época de colégio. O motivo é simples: tem nego que tá tirando 12k por mês e adora ficar se mostrando. O outro herdou empresa do pai, virou "empresário" e tem que se mostrar. E por aí vai. 30-40 é a idade do "se mostrar": preferencialmente você por cima e os amigos por baixo. Não tem NADA mais a ver com aqueles caras que frequentavam minha casa, 10 anos atrás. Se os caras fossem gente boa, na deles, nao teria problema. Sairia pra tomar uns gorós na boa. Infelizmente, não são (e ainda levam as mulheres junto, que não passam de putas anti-sociais). juntar esse tipo de gente? Sai fora, meu.

Com nego assim, tem que tocar o foda-se.

Hoje sonhei com uma amiga que não vejo a anos (topico twitt para desabafo + criar discussões sobre o passado) - Página 2 LebowskiOpinion

Feels bad, man.

descriptionHoje sonhei com uma amiga que não vejo a anos (topico twitt para desabafo + criar discussões sobre o passado) - Página 2 EmptyRe: Hoje sonhei com uma amiga que não vejo a anos (topico twitt para desabafo + criar discussões sobre o passado)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder