me formei no colegial em 93...
bem no auge do movimento grunge...
Imperfect
Nossa 93 eu era um zigoto ainda, Imp velhão ai...
:Loloriginal:
me formei no colegial em 93...
bem no auge do movimento grunge...
Imperfect
Neto Kosovo escreveu:Bonatti escreveu:Topico gay, eu sei, só queria falar e talvez, quem sabe, alguém compartilhar algo.
alguem posta o selo ae
Leinad escreveu:Sei bem como é isso.
Já sonhei com bons antigos amigos, e acordei com saudades.
É bem como você disse - independente de qual periodo da vida é melhor, dá saudade do momento.
Mesmo com aqueles que você ainda vê nos dias de hoje, a convivência, a dinâmica não é mais a mesma.
Você o reencontra, abraça, dá risada...
Por meia hora, é como se nunca tivessem ficado afastados.
Mas, sabe que ficaram. E sabe que ainda ficarão, pois passarão meses até que se vejam de novo.
Imperfect escreveu:o "sentido aranha" te avisou do perigo hein....
mas sei como é esse lance meu caro cachorron..., tem uma amiga minha, da velha turma do colegio, que foi a unica que nao consegui contato, mas juntamos uns 4 e conseguimos o paradeiro dela e tudo mais, liguei pro trabalho, pro celular dela, e nada...., entao, resolvi dar um tempo, ae uma amiga minha e dela tbm, se cruzaram na regiao das clinicas, a menina simplesmente ignorou a outra (isso pq no colegio uma nao desgrudava da outra)..., foi entao que ela me ligou e disse, desencana, que ela nao quer saber da gente, respeitei e deixei pra lá...., mas acho foda, pq, nao digo que foi paixonite, mas ela teve um papel importante na minha adolescencia como amiga mesmo..., e so queria saber se estava bem e feliz, mas paciencia, tem pessoas que nao quer, eu que nao vou forçar...
Imperfect