RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAjudando uma amiga! [+WALL OF TEXT] [+DESABAFO & REVOLTS] [+FNAC] EmptyAjudando uma amiga! [+WALL OF TEXT] [+DESABAFO & REVOLTS] [+FNAC]

more_horiz
Desabafo!! Peço aos amigos da internet que repassem e compartilhem o que estou passando com a falta de ética de uma empresa chamada Fnac

Primeiramente: a única que coisa que posso dizer é que o atendimento dessa pseudo empresa é lastimável vocês me fizeram de palhaça praticamente durante um mês, com promessas mentirosas de que a coleta seria feita (tenho todas as solitações, e por esse motivo sempre deixei alguém, e na maioria das vezes eu mesma fiquei em casa esperando). E o que recebi? Informações diferentes de cada uma de suas atendentes que não são capacitadas para mais nada do que repetir um texto decorado.
Durante esse tempo tive que ficar e pagar por um produto com defeito, humilharam a minha inteligência, combinaram horários que nunca foram feitos, e ainda me chamaram de mentirosa, afirmando que a coleta não foi possível pois não havia ninguém na minha residência.
Ouvi de tudo dessas atendentes: a coleta seria feita em 5 dias; ou que a coleta será amanhã porque tem urgência, ninguém atendeu, telefonamos (o que nunca foi feito antes) e ninguém atendeu, e por fim me mandaram um e-mail para que me vire e leve aquela caixa pesada em agência dos correios, sendo que pelo código do consumidor a empresa é que deve retirar o produto.
Me sinto lesada, humilhada, enganada durante quase um mês, sendo enrolada com promessas falsas por dias a fio.
Sou uma cliente e exijo respeito, afinal o meu dinheiro vocês já receberam e a empresa não viu nenhum problema em continuar com meu dinheiro enquanto me empurraram um aparelho com defeito por duas vezes.
Esse suposto setor de logística que vocês dizem possuir, deve ser administrado pelos três patetas, funcionários mal treinados que dão informações desencontradas.
E não aceito essa afirmação de que as "tentativas" não tiveram sucesso porque não tinha ninguém, isso é uma MENTIRA desvalada, isso é calúnia, tenho plena consciência que nenhuma tentativa foi feita a não ser na imaginação de vocês.
E pode ter certeza "prezada" Fnac que eu vou fazer o que for possível para que muita gente saiba desse ocorrido, através de rádio, tv, internet e qualquer meio de comunicação, para que muitos consumidores passe bem longe desse site sem escrúpulos que levam um cliente ao limite, até que ele tenha que fazer o serviço que por é obrigação da empresa.
Se for preciso, arrumarei testemunhas, reunirei toda documentação e nem que demore mais tempo do vocês para resolver o meu problema, vou provar que fui prejudicada como consumidora e cliente dessa arapuca chamada Fnac
Como disse várias vezes ao telefone, se fosse um dvd ou cd com defeito eu mesma levaria aos correios, mas esse aparelho eletrônico é muito grande e pesado, e as próprias atendentes disseram que "eu não tinha obrigação nenhuma de ir até os correios.
Nunca em todo meu tempo como usuária de lojas da internet fui tão desprezada e ignorada.
Mas é lógico que vocês se valem de todos os artifícios para enganar o consumidor, pois muitos desistem de reclamar, mas eu não vou desistir.

resumo: A Fnac a sacaneou, ela fez uma compra grande lá, o produto chegou com defeito, e falam pra essa minha amiga levar numa loja e tal, só que o produto é grande e pesado e tb não é obrigação dela ficar carregando este peso todo

descriptionAjudando uma amiga! [+WALL OF TEXT] [+DESABAFO & REVOLTS] [+FNAC] EmptyRe: Ajudando uma amiga! [+WALL OF TEXT] [+DESABAFO & REVOLTS] [+FNAC]

more_horiz
Deve ter algo errado ai...
Pela primeira vez vou defender uma loja aqui - a FNAC sempre me atendeu MUITO bem e sempre resolveu com velocidade e presteza quando tive qualquer problema.
Alias, isso até é o que, de certa forma, justifica o "preço FNAC" (é quase sempre um pouco mais caro).
Acho que o fato descrito foi caso isolado, incompetencia de um pequeno grupo de funcionarios.
ACHO. Não sou nenhuma voz da razão.

descriptionAjudando uma amiga! [+WALL OF TEXT] [+DESABAFO & REVOLTS] [+FNAC] EmptyRe: Ajudando uma amiga! [+WALL OF TEXT] [+DESABAFO & REVOLTS] [+FNAC]

more_horiz
Leinad escreveu:
Deve ter algo errado ai...
Pela primeira vez vou defender uma loja aqui - a FNAC sempre me atendeu MUITO bem e sempre resolveu com velocidade e presteza quando tive qualquer problema.
Alias, isso até é o que, de certa forma, justifica o "preço FNAC" (é quase sempre um pouco mais caro).
Acho que o fato descrito foi caso isolado, incompetencia de um pequeno grupo de funcionarios.
ACHO. Não sou nenhuma voz da razão.


pior que eu tb achei meio esquisito isso, sempre ouvi falarem bem da Fnac... mas infelizmente acontece mesmo

descriptionAjudando uma amiga! [+WALL OF TEXT] [+DESABAFO & REVOLTS] [+FNAC] EmptyRe: Ajudando uma amiga! [+WALL OF TEXT] [+DESABAFO & REVOLTS] [+FNAC]

more_horiz
O que ela comprou que é tão pesado???

descriptionAjudando uma amiga! [+WALL OF TEXT] [+DESABAFO & REVOLTS] [+FNAC] EmptyRe: Ajudando uma amiga! [+WALL OF TEXT] [+DESABAFO & REVOLTS] [+FNAC]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
O que ela comprou que é tão pesado???



completar as informações é bom mesmo
fiquei sabendo que ela comprou 1 vibrador :troll:

descriptionAjudando uma amiga! [+WALL OF TEXT] [+DESABAFO & REVOLTS] [+FNAC] EmptyRe: Ajudando uma amiga! [+WALL OF TEXT] [+DESABAFO & REVOLTS] [+FNAC]

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
O que ela comprou que é tão pesado???



completar as informações é bom mesmo
fiquei sabendo que ela comprou 1 vibrador :troll:


essas são todas as informações que tenho

descriptionAjudando uma amiga! [+WALL OF TEXT] [+DESABAFO & REVOLTS] [+FNAC] EmptyRe: Ajudando uma amiga! [+WALL OF TEXT] [+DESABAFO & REVOLTS] [+FNAC]

more_horiz
Já comprei na Fnac e fui muito bem atendido
prazos cumpridos tudo nos conformes

isso ae ta parecendo aquelas informações q outras empresas soltam para difamar as concorrentes.

descriptionAjudando uma amiga! [+WALL OF TEXT] [+DESABAFO & REVOLTS] [+FNAC] EmptyRe: Ajudando uma amiga! [+WALL OF TEXT] [+DESABAFO & REVOLTS] [+FNAC]

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
Já comprei na Fnac e fui muito bem atendido
prazos cumpridos tudo nos conformes

isso ae ta parecendo aquelas informações q outras empresas soltam para difamar as concorrentes.


ela não é uma empresa, é uma amiga

e é professora champz

descriptionAjudando uma amiga! [+WALL OF TEXT] [+DESABAFO & REVOLTS] [+FNAC] EmptyRe: Ajudando uma amiga! [+WALL OF TEXT] [+DESABAFO & REVOLTS] [+FNAC]

more_horiz
AA é realmente conhecida
peço desculpas então
infelizmente internet ta lotada de informações falsas que são compartilhadas muita das vezes.
pelo fato de estar com poucas informações (nome dela, código da compra o produto)achei q fosse mais uma.
estranho pq comigo não tive dor de cabeça com a Fnac.
Como leinad falou ae deve ter sido um caso isolado

descriptionAjudando uma amiga! [+WALL OF TEXT] [+DESABAFO & REVOLTS] [+FNAC] EmptyRe: Ajudando uma amiga! [+WALL OF TEXT] [+DESABAFO & REVOLTS] [+FNAC]

more_horiz
Fnac é empresa de que?

descriptionAjudando uma amiga! [+WALL OF TEXT] [+DESABAFO & REVOLTS] [+FNAC] EmptyRe: Ajudando uma amiga! [+WALL OF TEXT] [+DESABAFO & REVOLTS] [+FNAC]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder