RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

VSF News - O maior salto do mundo....

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Galdius
Dopefish
Gustavo Ciconello
Guitto
Imperfect
9 participantes

descriptionVSF News - O maior salto do mundo.... EmptyVSF News - O maior salto do mundo....

more_horiz
Aventureiro treina para recorde saltando de 21000 metros nos USA

mano, MANO, olha da onde esse retardado pulou....

VSF News - O maior salto do mundo.... Supersonic-skydiver_fran

mano, radical é pouco..., depois disso até gozar deve ficar chato.... awesome

Imperfect

descriptionVSF News - O maior salto do mundo.... EmptyRe: VSF News - O maior salto do mundo....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Aventureiro treina para recorde saltando de 21000 metros nos USA

mano, MANO, olha da onde esse retardado pulou....

VSF News - O maior salto do mundo.... Supersonic-skydiver_fran

mano, radical é pouco..., depois disso até gozar deve ficar chato.... awesome

Imperfect



:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionVSF News - O maior salto do mundo.... EmptyRe: VSF News - O maior salto do mundo....

more_horiz
Tá me tirando não?

descriptionVSF News - O maior salto do mundo.... EmptyRe: VSF News - O maior salto do mundo....

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Tá me tirando não?

pior que nao, mostra a foto do recordista anterior, com + de 31k de metros pulando, ou seja, o cara vai pular....

é praticamente uma reentrada na atmosfera sem a capsula espacial... awesome

Imperfect

descriptionVSF News - O maior salto do mundo.... EmptyRe: VSF News - O maior salto do mundo....

more_horiz
na boa cara...vai se foder

a 900 km por hora em queda livre, como o para quedas não arregaça tudo o cara na hora de abrir?

:caraio:

descriptionVSF News - O maior salto do mundo.... EmptyRe: VSF News - O maior salto do mundo....

more_horiz
Isso se ele não morrer pela velocidade, o coração deve parar de bater no meio do caminho ainda mais com a desaceleração que o pára-quedas causa se funcionar...

descriptionVSF News - O maior salto do mundo.... EmptyRe: VSF News - O maior salto do mundo....

more_horiz
o cara fica pertinho da velocidade do som... :roleiDrir:

roupas especiais, senao o cara queima antes mesmo de descer 10k metros...

Imperfect

descriptionVSF News - O maior salto do mundo.... EmptyRe: VSF News - O maior salto do mundo....

more_horiz
Isso me lembra...

VSF News - O maior salto do mundo.... 26504271

descriptionVSF News - O maior salto do mundo.... EmptyRe: VSF News - O maior salto do mundo....

more_horiz
aposto uma coca cola que ele vai morrer

descriptionVSF News - O maior salto do mundo.... EmptyRe: VSF News - O maior salto do mundo....

more_horiz
Shiryu não morreu então estou com o cara...

:;bigode;:

descriptionVSF News - O maior salto do mundo.... EmptyRe: VSF News - O maior salto do mundo....

more_horiz
eu acho que ele consegue....,

e vou cobrar a coca cola tua meu caro dope diretamente na 7 de abril, ja vou vos avisando... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionVSF News - O maior salto do mundo.... EmptyRe: VSF News - O maior salto do mundo....

more_horiz
Se não me engano o pulo vai ser/foi patrocinado pela Red Bull.

descriptionVSF News - O maior salto do mundo.... EmptyRe: VSF News - O maior salto do mundo....

more_horiz
Vídeo disso NOW Shocked Shocked Shocked

descriptionVSF News - O maior salto do mundo.... EmptyRe: VSF News - O maior salto do mundo....

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Vídeo disso NOW Shocked Shocked Shocked

cara, ele so fez o teste de 21k, creio que na primavera deles (outono nosso) ele vai fazer o de 37k...., sei lá, deve ter o video no youtube do salto do cara dos anos 60...

Imperfect

descriptionVSF News - O maior salto do mundo.... EmptyRe: VSF News - O maior salto do mundo....

more_horiz
olha essa fot pqp

LOKO

quer ver esse salto

descriptionVSF News - O maior salto do mundo.... EmptyRe: VSF News - O maior salto do mundo....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder