RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Maior torcida do mundo

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Kaneda
Henrico D. Santo
LuizHB
Bonatti
Gabriela Martinelly
9 participantes

descriptionMaior torcida do mundo EmptyMaior torcida do mundo

more_horiz
http://www.sport.es/es/noticias/planeta-barca/barca-tiene-340-millones-cules-por-mundo-2761720

Google Tradutor escreveu:
Euromericas Esporte agência de marketing lançou em Londres um relatório chamado " Futebol, paixão ", onde vários rankings dados notificados, vários deles com FC Barcelona : O clube mais valioso , que tem mais membros e que tem o maior número de fãs ao redor do mundo.
Nesta edição fica destacou a popularidade dos clubes que estão nesta lista porque, na sua maior parte , pelo grande trabalho de marketing através das redes sociais e uso de estratégias digitais inovadores , assim como os esportes turnê pelo clubes realizada durante o verão. Os passeios mais típicos que fazem aumentar a popularidade dos times são da Ásia (especialmente o Real Madrid, Barcelona e Manchester United ) .

O clube com mais adeptos

De acordo ora Barça é o clube que mais adeptos em todo o mundo são , um número que equivale a 340 milhões de catalães. Batendo entidades como Manchester United ( 322) , Bayern Munique ( 192) e Real Madrid ( 172) . Se durante o século XX e início do XXI clube merengue foi o mais popular, o clube conseguiu o dobro do valor a partir da chegada dos agudos em 2009. Grande parte da culpa recai sobre o crack Lionel Messi, considerado o media player.

O clube mais valioso

Os catalães desfrutar não só um hobby ao invés de extensa, também pode se orgulhar de ter o time mais caro do mundo . Barcelona tem o campus mais caro , com um valor de 644 milhões de euros, seguido de perto pelo Real Madrid , no valor de 633 milhões milhões. Esta medida foi tomada com base em contribuições de cada um dos jogadores das equipes envolvidas no torneio, levando em consideração os preços praticados no mercado.
No ranking da Liga pode assistir FC Barcelona em primeiro lugar ( 644 milhões ) , segundo a Real Madrid ( 633 milhões ) , é o terceiro Atletico Madrid ( 458 milhões ) . Espanyol fica no número oito , com 89 milhões . No total, a liga espanhola listada 3.005.650 bilhões

O clube com o maior número de membros

A pesquisa destaca a grande aproximação com parceiros para clubes vinculados a benefícios Internet tático , redes sociais, etc . Os canais que oferecem descontos exclusivos para membros , incluindo merchandising de t ...
O Barcelona é o número um em termos de parcerias com 222 980 mil membros , seguido pelo Benfica , com 197.877 membros , o terceiro é o Manchester United, com 189 432, 156 556 Bayern de Munique e Real Madrid em oitavo lugar com 107 564 membros , superado pelo River Plate (123 665 ) , Internacional de Porto Alegre ( 121,345 ) e Corinthians (119 212) .

Chupa Flamengo.

descriptionMaior torcida do mundo EmptyRe: Maior torcida do mundo

more_horiz
Isso faz uma diferença absurda para o esporte...

descriptionMaior torcida do mundo EmptyRe: Maior torcida do mundo

more_horiz
Mas é normal.... um bando de paga pau de espanhol achando que torce para o time.... fica fácil assim.

descriptionMaior torcida do mundo EmptyRe: Maior torcida do mundo

more_horiz
:troll: 

descriptionMaior torcida do mundo EmptyRe: Maior torcida do mundo

more_horiz
Ok

descriptionMaior torcida do mundo EmptyRe: Maior torcida do mundo

more_horiz
Time lixo e país lixo.

descriptionMaior torcida do mundo EmptyRe: Maior torcida do mundo

more_horiz
Lembrando que meu sobrenome Godoy provém de uma família espanhola, que morou no Sul e veio para São Paulo no começo do século XX.

Mas minha árvore genealógica praticamente vem de família italiana, onde os costumes sempre prevaleceram.

Tive o azar de carregar esse nome espanhol, triste...

Queria manter o Daniel ou o Perissinotti no meu nome, que é a parte italiana.

:troll: 

descriptionMaior torcida do mundo EmptyRe: Maior torcida do mundo

more_horiz
Quero ver torcer pro botafogo.

descriptionMaior torcida do mundo EmptyRe: Maior torcida do mundo

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Time lixo e país lixo.


Esporte lixo

descriptionMaior torcida do mundo EmptyRe: Maior torcida do mundo

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Time lixo e país lixo.

Esporte lixo

Curling superior.

Liga Canadense>>>>>>>>>>>>>>>>universo>>>>>>>>>Barça

descriptionMaior torcida do mundo EmptyRe: Maior torcida do mundo

more_horiz
Barça de cú é rola.

descriptionMaior torcida do mundo EmptyRe: Maior torcida do mundo

more_horiz
Beckmann escreveu:
Barça de cú é rola.

Maior torcida do mundo 22-14

descriptionMaior torcida do mundo EmptyRe: Maior torcida do mundo

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Lembrando que meu sobrenome Godoy provém de uma família espanhola, que morou no Sul e veio para São Paulo no começo do século XX.

Mas minha árvore genealógica praticamente vem de família italiana, onde os costumes sempre prevaleceram.

Tive o azar de carregar esse nome espanhol, triste...

Queria manter o Daniel ou o Perissinotti no meu nome, que é a parte italiana.

:troll: 



Casa comigo. Usa "propriedade do Daniel" como sobrenome, vadia!

descriptionMaior torcida do mundo EmptyRe: Maior torcida do mundo

more_horiz
Barcelona esta colhendo frutos de um trabalho bem feito. Teve a sorte e competencia de manter um craque como o messi. Alie bons resultados com um excelente marketing e ta ai, clube admirado e com fas por todo mundo

descriptionMaior torcida do mundo EmptyRe: Maior torcida do mundo

more_horiz
So para ser justo - o craque zico fez uma legiao de gringos vestirem a camisa rubro negra

descriptionMaior torcida do mundo EmptyRe: Maior torcida do mundo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder