RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ó minha preocupação em relação ao Kinect...

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Imperfect
Dopefish
Jhony
Fúria
8 participantes

descriptionÓ minha preocupação em relação ao Kinect... - Página 2 EmptyRe: Ó minha preocupação em relação ao Kinect...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Esse aqui vai ser rox hein...



Eu jogava esse ai fácil awesome

descriptionÓ minha preocupação em relação ao Kinect... - Página 2 EmptyRe: Ó minha preocupação em relação ao Kinect...

more_horiz
desastres by kinect..., meu, to vendo o tamanho dos micos, nao consigo ver os videos, mas quem conseguir...

http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/1,,EMI186448-17770,00.html

Imperfect

descriptionÓ minha preocupação em relação ao Kinect... - Página 2 EmptyRe: Ó minha preocupação em relação ao Kinect...

more_horiz
Aloc o jogo do Micheal Jackson deve ser rabástico...
eu comprava sem pensar duas vezes!!

descriptionÓ minha preocupação em relação ao Kinect... - Página 2 EmptyRe: Ó minha preocupação em relação ao Kinect...

more_horiz
Jogo do Michael é bom mesmo gentiii!
É divertido jogar Just Dance lols! Mas preoupação real é isso aque:

Ó minha preocupação em relação ao Kinect... - Página 2 Ctadigitalmovesteeringwheelsm

Ó minha preocupação em relação ao Kinect... - Página 2 Playstation-move-accessories-charge-controller

Ó minha preocupação em relação ao Kinect... - Página 2 1285258152

Ó minha preocupação em relação ao Kinect... - Página 2 Zeldarevolutioncontrollerad6

Ó minha preocupação em relação ao Kinect... - Página 2 LOLdog+-+Pew+Pew+Pew

descriptionÓ minha preocupação em relação ao Kinect... - Página 2 EmptyRe: Ó minha preocupação em relação ao Kinect...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder