Esta é a história de um homem e suas bonecas. Introvertido e com dificuldade de manter relações com mulheres de verdade, o americano conhecido pelo apelido de Davecat leva uma vida conjugal “a três” com suas parceiras sintéticas.
Casado há mais de 13 anos, de brincadeirinha, com Sidore Kuroneko, uma boneca ultrarrealista e anatomicamente correta, Davecat diz que encontrou nela uma parceira de vida. Em entrevista ao jornal The Atlantic, o americano confessou que a sua relação com a “esposa” é 70% sexo e 30% companhia.
Para conquistar Sidore, ele precisou economizar US$ 6 mil para adquiri-la através de um site na internet. Ao encomendar a RealDoll, Davecat pôde escolher a cor da pele, dos olhos e dos cabelos, o tipo físico e o tamanho dos seios. E, quando Sidore chegou em sua casa, embalada num pacote dos correios, ele disse que foi amor à primeira vista, “e o resto é história”.
Davecat diz que mantém Sidore e Elena sempre em casa, e que não é louco de sair com elas na rua. Há, afinal, um pingo de bom senso de que suas parceiras não passam de bonecas. Mas ele diz que elas também têm consciência disso: “São bonecas, mas conscientes do que são”!
Enquanto leva essa vida conjugal com sua mulher e a amante russa, o americano advoga fortemente pelos direitos do amor sintético através de blogs e comunidades online. A história de Davecat serve, por fim, como modelo para outros adoradores de bonecas espalhados por aí.
Afinal, o mundo é um local muito melhor para se viver quando você pode casar com a sua boneca.