RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTo montando força tarefa de justiceiros para ir ao MS, quer saber o motivo?? entre no topico... EmptyTo montando força tarefa de justiceiros para ir ao MS, quer saber o motivo?? entre no topico...

more_horiz
Policia vai investigar agressao que deixou cadela paralitica em MS

Seguinte, se eu ver esse maluco, se eu souber onde esse maluco está, acho bom a policia achar ele antes, pq se eu achar, esse fdp vai sofrer muito, mas sofrer de verdade e ficar tetraplegico para aprender a lição, pq matar o desgraçado seria piedoso pertod o que ele fez com UMA FILHOTINHA DE 3 MESES....:fuck:

cara, cada dia mais tenho motivos para odiar realmente a humanidade...

Imperfect

descriptionTo montando força tarefa de justiceiros para ir ao MS, quer saber o motivo?? entre no topico... EmptyRe: To montando força tarefa de justiceiros para ir ao MS, quer saber o motivo?? entre no topico...

more_horiz
:foreveralone:

descriptionTo montando força tarefa de justiceiros para ir ao MS, quer saber o motivo?? entre no topico... EmptyRe: To montando força tarefa de justiceiros para ir ao MS, quer saber o motivo?? entre no topico...

more_horiz
É Imp, realmente é muito triste. Maldade gratuita é uma coisa revoltante.

Sei lá, um cara xinga a mãe do outro e o outro mata esse cara. Tá louco, violência, estupidez. Mas tem um motivo, mesmo que idiota: Por que você matou o cara? Ele xingou minha mãe!

Agora, porque bater em cachorros, gatos, crianças? Não há, sequer, uma resposta idiota.

descriptionTo montando força tarefa de justiceiros para ir ao MS, quer saber o motivo?? entre no topico... EmptyRe: To montando força tarefa de justiceiros para ir ao MS, quer saber o motivo?? entre no topico...

more_horiz
matar o cara não vai adiantar

violência gera violência

flw

descriptionTo montando força tarefa de justiceiros para ir ao MS, quer saber o motivo?? entre no topico... EmptyRe: To montando força tarefa de justiceiros para ir ao MS, quer saber o motivo?? entre no topico...

more_horiz
força tarefa o cacete

to indo em modo lobosolo pra lá deixar a criatura tetraplegica pra sentir ou não ou que é sofrer

filho de uma puta

descriptionTo montando força tarefa de justiceiros para ir ao MS, quer saber o motivo?? entre no topico... EmptyRe: To montando força tarefa de justiceiros para ir ao MS, quer saber o motivo?? entre no topico...

more_horiz
Que minha velha não me escute.
Mas nego assim nao tem o direito de viver neste mundo: tem que MORRER.
Simples assim.

descriptionTo montando força tarefa de justiceiros para ir ao MS, quer saber o motivo?? entre no topico... EmptyRe: To montando força tarefa de justiceiros para ir ao MS, quer saber o motivo?? entre no topico...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder