RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

DESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Guitto
Grau Hut
Henrico D. Santo
Dopefish
zephyrous
D.O.G.S
Bonatti
dukemagus
yon
Melhor nick da historia!!
zir0
Antonio Neto
16 participantes

descriptionDESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer EmptyDESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer

more_horiz

http://www.capcom-unity.com/sven/blog/2012/12/20/we-need-your-input

enquete bem ampla.

acabei de fazer

descriptionDESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer EmptyRe: DESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer

more_horiz
farei

descriptionDESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer EmptyRe: DESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer

more_horiz
tem uma hora q eles querem saber se vc compraria um remake do re1 em consoles atuais

descriptionDESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer EmptyRe: DESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer

more_horiz
Explique o porque do "desespero". Fora isso, participarei e se sair o RER eu comprarei.

descriptionDESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer EmptyRe: DESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer

more_horiz
perguntaram bastante sobre mega man rimkuk

fiz lá.. :;bigode;:

descriptionDESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer EmptyRe: DESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer

more_horiz
aki bugo na metade do teste, fodas capcom

descriptionDESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer EmptyRe: DESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Explique o porque do "desespero". Fora isso, participarei e se sair o RER eu comprarei.


sou eu trollando em referencia ao re6 nao ter vendido o esperado, assim como tekken vs sf

descriptionDESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer EmptyRe: DESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer

more_horiz
yon escreveu:
perguntaram bastante sobre mega man rimkuk

fiz lá.. :;bigode;:


pra mim justifica o desespero, mas a chance de ver o Resident REBIRTH no ps3, e ports ou coleções com a série battle network me animam

um tratamento HD e eu pago sessenta pratas sem chiar


O outbreak é outro que merece destaque... ele falhava por precisar de refinamento (loadings eternos, comunicação complicada e inventário ridículo), mas o gameplay em si era funcional. Fazendo um remake do game, com jogabilidade parecida, sem loads e talvez a chance de decidir as "regras do servidor" ao se criar uma sessão (slots de inventário, nível de dano das armas e dos monstros, etc.) renderia um multiplayer bem sólido sem perder o fator "survival" se a pessoa quisesse.

De resto, eles podiam faturar alto vendendo scenarios e personagens por DLC. todos ganham

Última edição por dukemagus em Sex 21 Dez 2012, 00:54, editado 1 vez(es)

descriptionDESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer EmptyRe: DESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer

more_horiz
Tem nada de desespero ai não.... só pesquisa de mercado.... ta certa ela.
Also, respondi.
Queria um Remake de RE 2. Crying or Very sad

descriptionDESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer EmptyRe: DESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer

more_horiz
Bonatti escreveu:
Tem nada de desespero ai não.... só pesquisa de mercado.... ta certa ela.
Also, respondi.
Queria um Remake de RE 2. Crying or Very sad


no atual contexto da pra desconfiar sim hein

vamos ver daqui a um tempo se essa pesquisa surte algum efeito.

descriptionDESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer EmptyRe: DESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer

more_horiz
pra min eles devem trer se asustado pra caralho co numero de download do megaman, e devem ta repensando

descriptionDESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer EmptyRe: DESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer

more_horiz
Serio galera.... que mania, pqp.
Teste de usuário e coisas do tipo SEMPRE são feitas, só que nem sempre são publicas.
Qualquer empresa em qualquer setor faz isso.

descriptionDESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer EmptyRe: DESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer

more_horiz
zir0 escreveu:
pra min eles devem trer se asustado pra caralho co numero de download do megaman, e devem ta repensando


Para mim esse Megaman foi claramente um teste, isso sim.
Os ultimos não devem ter vendido pica nenhuma e agora lançaram essa merda para ver qualé que é..... se os fas querem mesmo um jogo novo ou só chorar em fórum.

Agora vão relançar os 6 primeiros para DS, oq é ótimo.... mas estou no aguardo das lagrimas.

descriptionDESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer EmptyRe: DESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer

more_horiz
...
New Tech Romancer
New Cannon Spike
Megaman X maverick Hunter base on Megaman X2
Alien vs Predator
...

Faggets são cegos.
Se nem Megaman e Dino Crisis saem mais, o que dizer
de título único da Naomi ou um jogo que exige licença.
Só falta pedirem Haunted Grounds e Area 88.
PQP...

De qualquer forma, pra mim, sinceramente, se apenas
lançassem as dezenas de jogos antigos do PS1 e DC
em formato online, já estava razoável. Trabalho zero,
diversão garantida.

Mas nem isso esses putos sabem fazer.
Vergonhoso.

Neto Kosovo escreveu:
Bonatti escreveu:
Tem nada de desespero ai não.... só pesquisa de mercado.... ta certa ela.
Also, respondi. Queria um Remake de RE 2. Crying or Very sad

no atual contexto da pra desconfiar sim hein.

Alguém coloque a foto do Master Of Obvious, please...

descriptionDESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer EmptyRe: DESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer

more_horiz
Farei o teste, também não vi esse desespero todo não... é normal, qualquer empresa faz esse tipo de coisa...

descriptionDESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer EmptyRe: DESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder