yon, bota o code veronica pra rodar
o game vai te prender até o final e vc vai querer rejogar varias vezes
yon escreveu:só eu não curto Resident evil?
yon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:yon escreveu:Uma "prima" minha é viciada.. Quando ia pra minha casa, a gente era obrigado a ficar jogando Resident Evil 4 no Wii, sendo que ela já tinha zerado aquilo um bucado de vez -.-
Não consegui agradar...
Por que o "prima"??? Mas bem, RE4 muda bastante a mecânica, mas mesmo assim é ótimo.... Sua "prima" tem bom gosto 8)
Na verdade ela é irmã do meu ex-padrastro, mas a gente cresceu juntos.. Seria mais pra tia, mas ela tem só 6 anos a mais que eu, acho meio estranho
unclescrooge escreveu:yon, bota o code veronica pra rodar
unclescrooge escreveu:yon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:yon escreveu:Uma "prima" minha é viciada.. Quando ia pra minha casa, a gente era obrigado a ficar jogando Resident Evil 4 no Wii, sendo que ela já tinha zerado aquilo um bucado de vez -.-
Não consegui agradar...
Por que o "prima"??? Mas bem, RE4 muda bastante a mecânica, mas mesmo assim é ótimo.... Sua "prima" tem bom gosto 8)
Na verdade ela é irmã do meu ex-padrastro, mas a gente cresceu juntos.. Seria mais pra tia, mas ela tem só 6 anos a mais que eu, acho meio estranho
porra meo, ela é tua 'tia' não tua 'prima'
Melhor nick da historia!! escreveu:Parece que ele vai ter DLC.... só que será grátis
http://www.retrogamesbrasil.com/t11265-inferno-ira-congelar-news-resident-evil-raccoon-city-tera-extra-gratuito-em-abril-aleluia
zephyrous escreveu:Comprei na pré venda, tô colocando fé nesse jogo, mas o 6 vai fazer todo mundo esquecer ele,rs...