RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

estou cá em casa jogando este game agora

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Melhor nick da historia!!
unclescrooge
6 participantes

descriptionestou cá em casa jogando este game agora  - Página 2 EmptyRe: estou cá em casa jogando este game agora

more_horiz
yon, bota o code veronica pra rodar

o game vai te prender até o final e vc vai querer rejogar varias vezes

descriptionestou cá em casa jogando este game agora  - Página 2 EmptyRe: estou cá em casa jogando este game agora

more_horiz
yon escreveu:
só eu não curto Resident evil?

eu acho que não gosto Rindo

mas vo tenta joga algum que o uncle falou

more_horiz
yon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
yon escreveu:
Uma "prima" minha é viciada.. Quando ia pra minha casa, a gente era obrigado a ficar jogando Resident Evil 4 no Wii, sendo que ela já tinha zerado aquilo um bucado de vez -.-

Não consegui agradar...

Por que o "prima"??? Mas bem, RE4 muda bastante a mecânica, mas mesmo assim é ótimo.... Sua "prima" tem bom gosto 8)

Na verdade ela é irmã do meu ex-padrastro, mas a gente cresceu juntos.. Seria mais pra tia, mas ela tem só 6 anos a mais que eu, acho meio estranho Rindo

porra meo, ela é tua 'tia' não tua 'prima'

more_horiz
unclescrooge escreveu:
yon, bota o code veronica pra rodar

o game vai te prender até o final e vc vai querer rejogar varias vezes

vou dar uma chance semana que vem, quando comprar um pote de dvd rimkuk

rimkuk

more_horiz
unclescrooge escreveu:
yon escreveu:
yon escreveu:
Uma "prima" minha é viciada.. Quando ia pra minha casa, a gente era obrigado a ficar jogando Resident Evil 4 no Wii, sendo que ela já tinha zerado aquilo um bucado de vez -.-

Não consegui agradar...

Por que o "prima"??? Mas bem, RE4 muda bastante a mecânica, mas mesmo assim é ótimo.... Sua "prima" tem bom gosto 8)

Na verdade ela é irmã do meu ex-padrastro, mas a gente cresceu juntos.. Seria mais pra tia, mas ela tem só 6 anos a mais que eu, acho meio estranho Rindo

porra meo, ela é tua 'tia' não tua 'prima'

certeza que se falasse tia, ia imaginar uma mulher dessas jogando resident

estou cá em casa jogando este game agora  - Página 2 Naia

more_horiz
Mas porra Django, você tinha o Cube, tinha um blog do console e não jogou um dos melhores games do aparelho??? :caraio:

more_horiz
yon, eu tenho uma tia de 28 anos cara que gosta de jogar painkiller e fatal frame 3

more_horiz
Parece que ele vai ter DLC.... só que será grátis

http://www.retrogamesbrasil.com/t11265-inferno-ira-congelar-news-resident-evil-raccoon-city-tera-extra-gratuito-em-abril-aleluia

Shocked

pagar pra DLC..... aff :tudobem:

more_horiz
Comprei na pré venda, tô colocando fé nesse jogo, mas o 6 vai fazer todo mundo esquecer ele,rs...

more_horiz
zephyrous escreveu:
Comprei na pré venda, tô colocando fé nesse jogo, mas o 6 vai fazer todo mundo esquecer ele,rs...

Concordo. Considero o 6 um must have.... isso por que num tem nem 1 minuto de gameplay divulgado.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder